sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vai trabalhar

Há Anões e Anões!

Nesta Blogosfera, nomeada e principalmente, Brasileira, os Anões culturais estão em número demasiado excessivo e, como tal, é difícil, para os Brasileiros se darem conta de tanta ignorância. Já que é um comportamento normal. São tantos os Anões e Anãs (estas em maior número) que fingem ser GIGANTES que não resta mais espaço para bichinhos mais rasteiros.

Por isso o Brasil está todo fodido!

14 comentários:

23:55 disse...

Meio! cresça e apareça!!

Vai dar que falar... e vai dar-te com o lombo f*... pode esperar e que vai ser lindo... ah... vai!

Sônia Pachelle disse...

Olá desconhecido, tanto que não coloca nem o nome, aliás, voce é um jegue se fazendo passar por espertão da psicologia. Vai fazer uma faculdade que presta. Voce deveria se envergonhar do comentário sem nexo que fez no blog do DANIEL, ele publicou sim.
Foi bom para sabermos como tem gente DOENTE MENTAL como voce, tão só, insignificante precisa se oferecer de "pitauzinho" e não sei mais que baixaria.
Faz um favor a humanidade, sai da internet, não contamine coisas boas, doentinho.

Deus lhe abenções, consertando a sua cabeça. Tchau.

Blog Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

setA. disse...

Se7inho... de cansadinho, é, é?!!

bom dia!!

setA. disse...

Se7inho e poderia ser de outro jeito?

Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!

1:25 disse...

No barco perco-me, desvio olhares e miro o vazio, o vazio que me resta, naufrago e morro sedenta frente ao mar, naufrago.










boas festas...

Tu sabes disse...

Apesar de a política anã de um país necessariamente envolver
aspectos externos, na medida em que o crescimento se dá com o exterior, há
uma parte desse crescimento que é voltada “para BAIXO” – ou seja, que se refere
primordialmente a temas ou medidas relativos ao sistema interno do crescimento
exterior, tais como o licenciamento das importações, a valoração aduaneira,
a defesa comercial, assim como toda a burocracia que dá sustentação às
operações de comércio exterior. Por isso MEIO estou contigo.

Se7e/5 disse...

Ó Soninha, desculpa não ir mais cedo aí no seu cantinho simplório, mas o se7e/5 é um asno muito ocupado, na sua célebre ocupação de nausear essa blogosfera onde "coisinhas" como você são o grosso da pobreza e da hipocrisia. Você, apareceu aqui no se7e/5 caída sei lá de onde e deixou o seguinte comentário:

"Olá desconhecido, tanto que não coloca nem o nome, aliás, voce é um jegue se fazendo passar por espertão da psicologia. Vai fazer uma faculdade que presta. Voce deveria se envergonhar do comentário sem nexo que fez no blog do DANIEL, ele publicou sim.
Foi bom para sabermos como tem gente DOENTE MENTAL como voce, tão só, insignificante precisa se oferecer de "pitauzinho" e não sei mais que baixaria.
Faz um favor a humanidade, sai da internet, não contamine coisas boas, doentinho."

Se você estivesse bem pertinho aqui do se7e/5 ganhava beijo quente na boca e, com um pouquinho mais de sorte, haveria troca de fluidos quando nossas línguas enroscassem uma na outra.

Olha aqui ó moça, eu até admirei sua coragem, mas será que você é mesmo uma fêmea corajosa ou é só é só bufa que solta? Eu dava minha bunda para ver você comentar o que pensa sobre muita bosta que você lê em muitos blogues por onde passa. Mas sabe o que você faz, como essa gayzada e mulherada falsa por aí? Faz o que eles fazem. Dá elogio, elogio e mais elogio, pinta de rosa o negro, agradece o vinagre que diz saber a mel, diz acreditar naquele pobre infeliz que afirma ter caído de bunda e partido o pilau na queda. Você deve estar brincando aqui com o se7e/5, só pode.
Defensora do Daniel não sei quantos? Mas você apercebe-se do menosprezo que dedicou ao rapaz? Esse rapaz precisa que uma "jeitosa" venha defender sua pele? Ou você interpreta muito mal o português ou interpreta muito mal as capacidades mentais e intelectuais do Daniel. No lugar dele, já tinha dobrado a Sónia sobre meus joelhos e dado uns açoites nessa bunda, só pelo atrevimento.

Agora quero ver sua coragem. Vai publicar este comentário aqui no seu blog? De qualquer maneira, este comentário está no blog do se7e/5.
Só mais uma coisinha para concluir, no caso de você optar por não publicar este comentário AQUI no SEU blog. eu o espalharei por muitos outros blogs como resposta do se7e/5 a uma Mulher muito corajosa que meteu o rabinho entre as pernas na hora da verdade. Entendeu?

Tinham que começar o ano a .....-me o juízo!

Anônimo disse...

Parabéns, sete quintos!!! rsrsrs
Quantos elogios a sua pessoa! Ganhou o oscar do mais amado na internet. Mas, mereces, afinal vens lutando por isso com teus comentários inteligentes e tão expressivos!
Tens problema com psicólogas, com o Brasil, com pessoas normais... Rapaz, como é que ainda estás solto? Ah... já sei. Também és o maior anônimo da rede, pois te falta os famosos culhões de que tanto falas! kkkkkkkkkkkkkkkkBem, quem sabe não os tem... Ou és uma mocinha feia, recalcada e neurótica, uma gay enrustida? Tá parecendo a segunda opção? Não?
Acho que tu nem existes! Vou dormir que eu ganho mais do que ficar te dando trela, ser invisível!

Anônimo disse...

Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!

Se7e/5 disse...

Este anônimo das 04:06 é um brincalhão. Eu amo brinacalhões.
Quanto aos CULHÕES, como você fala, presumo que esteja juntando cu no olhão; parece-me mesmo que você é de olhão e sei que tem cu. Qual é o seu blog? É que não entendi o link, o caminho para o seu blog. Iria lá oferecer meus préstimos sexuais para você, já que você tem olho prá coisa, ou pró coiso.
Mas não preocupa não, porque eu apanho você lá na curva, e quando isso suceder, vou espalhar por aí, em tudo que é blog, seu verniz estalado. Porque é assim que se quebra máscara de verniz. Acredite, que no próximo post, aqui no se7e/5, feito pela se7e/5, você vai levar troco. Espero que continue seguindo o raciocínio fodido do se7emeio.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
se f**********

Anônimo disse...

tens o meu apoio todo neste espaço. são muitas as verdades que dizes!!!

Anónima