domingo, 13 de dezembro de 2009

A Merda de Lula



O presidente brasileiro, Lula da Silva, usou esta quinta-feira um palavrão na cerimónia de assinatura de um programa de construção de casas em São Luís, Maranhão.
No seu discurso, afirmou não lhe interessar qual o partido dos governantes das regiões beneficiadas: “O que quero saber é se o povo está na MERDA, porque quero tirar o povo da MERDA
Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Noroeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.
"Tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo o dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", sublinhou.


.
MERDA, é uma expressão geralmente pejorativa que apresenta vários sentidos. No estrito sentido do termo, é o resultado do processo digestivo e refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, normalmente expulsas pelo ânus. No entanto, há muita gentinha por aí que sofre da inversão do processo digestivo, alimentando-se de toda a MERDA conveniente e completando o
.
.
processo da maneira ainda mais conveniente possível, gorgolando enjoativas golfadas da mesma MERDA! Só que ainda com cheiro mais nauseabundo.

.
Em tempos idos, a expressão MERDA era utilizada entre ARTISTAS de teatro para desejar BOA SORTE. Ora, chegados a este ponto, e sabendo que a POLÍTICA é um TEATRO de MERDA e Lula da Silva é um GRANDE ARTISTA, facilmente se conclui que o Presidente Brasileiro, apenas desejou a Maior Sorte do Mundo para a oposição que vem servindo de "cagadeira" às necessidades do Homem que caga onde quer.
.
.
Sabe-se que muitos elementos da oposição, sofrendo de flatulência ideológica e verbal, continuam e continuarão expelindo quantidades assinaláveis de MERDA, por cada vez que abrem a boca ou decidem borrar o papel, pelo que Lula da Silva, é mais que certo, a aproveitará como adubo na fertilização das Terras dos Sem Terra. percebe-se, assim, o aumento da flatulência na comunicação social, também vulgarmente conhecida pelo ânus da oposição, por causa da ventosidade ruidosa acompanhada, geralmente, por um cheiro a MERDA! Especialistas divergem na causa destes gases. Uma coisa é certa, a flatulência pode ocorrer em pessoas ansiosas, que falam muito ao comer e comem muto depressa (temendo que lhe roubem o tacho) ou em pessoas que sofrem de PARASITOSES.
.
.
É mais que certo que a Oposição, através da Comunicação Social falida, se servirá desses "poderosos" flatus, libertados pela MERDA acumulada durante os últmos 15 anos, como combústivel social.
Em Copenhague estão atentos aos resultados práticos da utilização deste inovador combustível e, numa análise muito breve e a coberto do anonimato, Tony Blair, confidenciou que poderá estar no Brasil a solução para a mascarada do ROUBOCOP15.
.
.
Humm... Não cheira aqui a qualquer coisa?... será... é, só pode ser. Merda mesmo.
.

13 comentários:

Sil disse...

Belo post!!!

Gostei...

se7A.! disse...

Se7inho...

como senão bastasse ainda fechou com chave de ouro ao dizer que "Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consiciência de que eles falam mais palavrão do que eu, todos os dias".

E falamos? Hahaha!! só faltou dizer que fazemos... também!! porque ele... sei não... deve fazer não, né??!!!!!!

Anônimo disse...

Tá tudo tão lindinho por aqui...

Anônimo disse...

Comi uma "Lula",com 1 grande cérebro e uma surpreendente complexidade neurológica. Muito inteligente,a "Lula" é 1 ser com uma avançada capacidade para experiênciar o sofrimento, sendo sensorial-mente muito delicado.É 1 animal com um comportamento social e com capacidade cognitiva até recentemente pensada como impossível nele, e atribuída exclusivamente a grandes vertebrados – por isso,a "Lula" e outros cefalópodes têm atraído grandemente a atenção de vários cientistas. Em estudo, ficou provado que a "Lula" é capaz de aprender, reter memórias e utilizar conhecimentos apreendidos para resolver problemas. Ficou também provado que sente e sofre de stress sempre que está presa e não pode exprimir o seu comportamento natural...

Se7e/5 disse...

foda-se!!!!!!!!!... por esta não esperava eu ó anônimo das 19:03!!!!!! A isso chamo uma lula de caldeirada!
É mais ou menos como um polvo com tentáculos fora do controlo da sua mente! E sabemos como o polvo é ardiloso. Mesmo com seus tentáculos controlados por forças estrangeiras. Será que os tentáculos desta "LULA" são VERDE-e-AMARELO?
Não me fodam, mas o tempo não deixa mentir. A pobresa no BRASIL tem muito poder, por isso há muito POBRE de CONSERVAÇÃO.

21:17 disse...

"...pobre de conservação"??!!! e o formol!!! não conta??!!!

21:21 disse...

ah... e sobre os tentáculos... sei não... gosto de... tentáculos... por quê?? vc não??óoooooo!

Se7e/5 disse...

Ó 21:21, tu gostas é de ser ventosa para não largar o tentáculo, até o chupas, kuákuákuá...

21:17 e 21:21 disse...

ventosa??? é... pode ser... pode sim... sei que isso não! mas se vc diz... pode, né? kuákuákuá!!!!!! e não me f* o juízo não!!!

20:32 disse...

ó.... óoooooooooooooooo!!! ahhh! bem! bem!

Anônimo disse...

O que dizem sobre as lulas não serem comestiveis,aí você junta os cacos, enquanto você não estiver pronto/a para seguir a verdade.
Nada nem ninguém te impede de comer uma lula.
Nada nem ninguém te impede de não querer outra coisa .l.
Todos estão indo?
Alguém vai ficar?
As dores são iguais?
E as curas?
A tristeza é uma loucura?
Ou é a loucura uma grande alegria?
Não sou louco.
Não sou triste.
Não sou alegre.
O que então sou eu? Uma Grande lula.

l'amico di 7 disse...

Lo so, lo so ... uno vamos ver! la feccia di sextinha ...

Venerdì Santo.!

Venerdì sera tutte le miss si annulla, tutti vogliamo fare ... ogni desiderio, e riscritto in modo ... da Venerdì sera ... meet you ... nello stesso luogo allo stesso tempo ... e vi darò un bacio ... mento!

Se7e/5 disse...

Foda-se, só me faltava agora um Italiano a querer dar-me uns bacios.
Chega-te pra lá. vai lá pra veneza pôr tua bunda de molho no canal.