terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não me decepcionem!


BahHHHHH!!! e nem me fodam o juízo, eu vos fodo antes!
.
..

6 comentários:

Suas Mãos disse...

Primeiro arrumei meio motivo pra vir aqui. Depois mais meio pra voltar. E agora me lixo num se7e inteiro pra ser sua amiga, mas tem jeito não... nem um(zinho) ou meio(zinho) Feliz Natal você deixou a seus leitores... hummm... sei, sei... Pensa! Processa!! ainda há tempo de desejar, talvez uma boa f* de Fim de Ano, ou quem sabe?! uma f* de Ano Novo?

Hahaha!! agora fui bem criativa! vai dizer que não mereço uma "resposta"?


Ó! de greve! só volto aqui em 2011 senão tiver respostinha (e educadinha) pra mim, tá?


Ué! e diz que tô certinha!!!








Tá! Tá! Bom Ano Novo e etc. e tal e tal... naquelo tudo que você fez por merecer.

O Oceano agradece! Eu também.

Sil disse...

Então....

Bem, primeiro queria te dizer que você realmente chamou a atenção de todas neste ano...

Sabe, hoje senti vontade de te dizer uma coisa, espero que não esteja fodendo com o seu juizo ao dizer isto...

Mas sabe aquele blog, o Céu, que vc julga tão mal... Pois é.. ele fez uma diferença enorme na minha vida este ano.

Passei por uma dificuldade muito grande... na minha parte emocional. Deixei de acreditar em amigos e não quero me relacionar com alguém intimamente tão cedo.

Mas quando fui convidada para participar deste blog, me senti deveras importante. Conheci 5 pessoas diferentes de mim.. mas que me proporcionaram momentos mágicos.. e um pouco mais, tirarm um pouco da dor que sinto...

O que vc disse foi certo, ao menos sobre mim, me considero sim uma mal amada, sem expectativas, mas queria que soubesse que mesmo que pra vc este blog seja um erro e motivo para que vc o desafie sempre e cada vez mais, pra mim é uma verdadeira terapia contra depressão.

Estou escrevendo isto pq queria que soubesse que a Luna, através deste convite, fez alguém se sentir importante, e isto me fez sentir bem.

Bom, é isto. Queria te dizer isto. Não sei qual será sua reação, mas sei que estou aliviada de poder defender este blog te mostrando o outro lado da moeda.

Te desejo tudo de bom neste ano que se aproxima... Estou buscando renovar minhas esperanças.. e peço que faça o mesmo.

O mundo é difícil e duro. As pessoas também, mas o amor que é peça chave na vida de todos e está dentro de nós, pode ser melhor .. maior e mais belo.

Um grande abraço!
Sil

4Xa disse...

Temos um coração por aqui, de leão, verdade, mas coração! nunca duvidei... e você não me decepcionou... bombom de chocolate recheado sabor se7e!
hã? ah, não me digas que não sabe...

Anônimo disse...

Primeiro de 2010! Pelas se7e letrinhas... sempre!

se7e/5 disse...

Olha aí, ó Sil. Estou aqui lendo seu comentário, vestidinho com um fato de mergulho em águas profundas para nãonme afogar nas lágrimas que seu drama me causa, snif, snif, snif. Se você não está louca, para lá caminha, mas desconfio que está mesmo e nem se dá conta. Mas será que esta mulherada brasileira comete toda os mesmos erros? Olha aqui, mete uma coisinha na cabeça e não se preocupe em meter uma cabeça na coisa nos próximos tempos, porque isso seria fodido. Sabe quanto ganha um/a presidente de uma instituição de caridade, por mês? No mínumo, 2.500 € por mês com tudo pago, carro à disposição e deslocações participadas. Em cruzeiro ( ou cruzados, porque há muitos cruzamentos nesta merda toda) dá a módica quantia de uns 7.500 "cruzadinhos". E sabe quem paga? A pobreza extrema e outras pobrezas, e só por isso jamais se acabará com este flagelo que devia envergonhar a humanidade. Entendeu? Sei que não entendeu, porque você ainda está sob o signo da loucura do abandono, da traição, da incompreensão e outras merdas do género, com um pouquinho de violência psicológica e até física à mistura. É assim, há sempre umas vacas e uns cabrões sem escrúpulos sempre prontos para angariar umas desgraçadas para atingir os seus próprios objectivos de puro egoísmo e essas mesmas desgraçadas recolhidas aí nas ruas da amargura, sentem-se as mais agradecidas pessoas para com "Lunas" e outras vacas que gozam com as vossas merdas tristes, nas vossas costas, porque o que conta é o "cruzeirinho" cruzado que entra na conta "AdSense". Responda a uma perguntinha muito éngénua: Você gosta dos carinhos dessas suas colegas dissimuladas lá do céu, né? "Oi flor", "genial seu textinho", "eu também já passei por isso", "você é incrível", "adorei seu texto muito bem escrito"... Mas como é que estão ajudando você se não estão abrindo seus olhos, não estão falando de seus erros e como evitar no futuro, como estão ensinando você a resolver merdas da vida real se o que fazem com você é prender você nesta merda virtual dos blogs? Seu problema, ó moça ingénua, é bem real, seu problema aconteceu na realidade e tentar que mundos de merda virtuais substituam a realidade, é não resolver merda nenhuma, mas apenas adiar a resolução. Isto é fodido, né, moça? Pois é, mas a verdade é esta e não há mais nenhuma. Sente-se feliz por ser falsamente acarinhada por essa gayzada e retardados? Sente-se feliz por chegar à conclusão que seus problemas ainda não foram resovidos e tudo que faz é tentar esquecê-los? Olhe para aquela meia dúzia de 5 e suas compamneirecas de blog; há lá alguma que você tenha a certeza de ser Noramal? Incluindo essa "Luna", que tudo que faz é aproveitar-se da frustração alheia? Naras, Danis, Déias, Meninas, Misses. Acha que são mulherada normal? Claro que não são normais. Vivem fechadas num cubículo olhando obsecadas para o LCD do PC esperando um elogio de outros anormaizecos metidos a bestas de coração mole. ISSO É BESTEIRA, moça! ISSO SÃO ENORMIDADES DA FODOSFERA.

Me cai muito mal quando, depois de me foderem, ainda continuam querendo mais. Cai-me muito mal vendo alguém ser fodido/a sem querer e continuar deixando.


Mas, que se fodam, vocês não merecem mais do que aquilo que têm, por isso é que as coisas não dão certo em vossas miseráveis vidas. Falta ORGULHO, falta CARÁCTER, falta a DETERMINAÇÂO DO QUERER. FALTA SER VERDADEIRA MULHER E FÊMEA. FALTA SABEREM SER FODIDAS PELA MELHOR DAS RAZÕES E NÃO POR UMA RAZÃO QUALQUER.
Esta brasileirada lê demasiada superficialidade de "Carlos Drummond de Andrade".

Espero que aprenda. Este ano vai ser fodido, Sil, por isso não seja IMB.

Anônimo disse...

contigo a 100 nos se7es...