terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Na Cama com o Juízo de se7e/5

Este pequeno tesouro literário foi deixado no POST anterior (ver textinho que se segue) por uma moça que pretendeu fazer passar-se por HOMEM de barba rija, mantendo assim o anonimato que lhe convinha. Como saber foder o JUÍZO não está ao alcance de qualquer um/a, deixo aqui umas se7e posições de como o fazer. Assim, reiterando a posição didática a que se7e/5, desinteressadamente se dispôs, aqui vos deixo se7e fodas de uma lição.

Apenas para que não voltem a foder-me o juízo.

"Uma homenagem especialmente pra mim? Quer dizer que eu consegui deixar você PUTO? HAHAHAHAHA...Se7e, peludão pinto mole do papai. Colocou sua cor preferida o rosa lembra amor.Já falei embaixo dos nossos lençóis a nossa relação é só sexo. Por favor não se apaixone por mim. Eu só quero te FODER!E que historia é essa de dizer que você é que me come? Se é você que se abre todos seus orifícios pra mim pra eu FODER você todinho. Adoro quando você geme enquanto eu meto nesse cú arreganhado: Foda-me o juízo! Mais, mais, mais! Foda-me o juízo, mete, mete tudo no meu cú mete mais!E ainda trouxe para o seu blog palavras ditas entre quatro paredes. Que se transformou num bordão, o nosso bordão de guerra. Se7e, só um palpite, no nosso próximo encontro por favor apare seus PENTELHOS que estão ficando grandes e com muito mau cheiro. Se não depilar eu não FODO nem o cú, nem o nariz, nem o ouvido, nem a boca, muito menos o teu juízo.Até a próxima MEU PELUDÃO FEDORENTO PINTO MOLE DO PAPAI!!!!"

Um comentário:

wcastanheira disse...

Nossa qta baixaria, neste espaço circulam crianças, acho q devemos filtrar o vocabulário, há uma área para tratar-mos de sexo de formas explícitas e claras, com a advertência antes do acesso, não sou puritano, mas acho q devemos ser educados e proteger nossas crianças, abraços e continue com seu tema é interessante, mas noutra área.