quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resposta ao namorado de se7e/5


Ora muito bem!
Deixou-me de boca aberta com sua expressão “capacidade cognitiva”!... Sabe que a psicologia não é para cabecinhas como a sua, onde os processos mentais se desenvolvem por impulsos arritmados e, como tal, dependentes de raciocínios condicionados. A criatividade é posta em causa, em factor de ciência comparativa, quando se verifica uma subjugação, mais ou menos violenta, entre a percepção lúcida e a cortina cognitiva que uma mente pouco clara consegue compreender como capacidade em si mesmo. Os processos mentais são sempre abordados, no seu caso, na condição de um distúrbio pouco claro e perceptível do objectivo que não compreende, nem sua capacidade lhe permite tal compreensão de entendimento, prematuro, que lhe faculte a próxima permissão de acesso a algo mais complexo ou simples. Simplesmente não compreende os princípios do processamento de informação em que o cérebro empreende um encadeamento onde a entrada é apenas o início de toda uma computação que levará a uma saída que representa uma resposta. Não vou falar-lhe de psicologia social, do desenvolvimento, patológica ou da simples formação da personalidade, porque isso derreteria seus pobres e aflitivos escassos pares de neurónios. Solitários. Por outro lado, estando eu à espera de uma resposta de baixíssimo nível intelectual e literário, você desiludiu o se7e/5, porque perdeu muito tempo para nada dizer que satisfizesse meus leitores e, quem sabe, seus leitores. Tome atenção num pequeno detalhe em que o princípio lógico lhe pôs à disposição a razão, mas que seu conhecimento pouco se manifestou ao denunciar uma pobreza tão flagrante de processos matematicamente tão básicos quanto 1+1 ser igual a 2; Até poderia ser 3, no entanto, tal razão, ilógica, não provocaria qualquer dano em seu raciocínio. Entendeu? Espero que sim. Porque eu gosto é de foder esperteza de algibeira e coirões avulso. Ainda não compreendeu? Bem isso já é um caso grave de OLIGOFRENIA e, nesse caso, deve recorrer para a UNICEF onde alguns organismos internacionais recomendam a utilização de termos como PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS em vez das vulgares expressões como IDIOTA, IMBECIL, CRETINO, BURRO (que me desculpem os burros-animais) ou RETARDADO SOCIAL.
Quanto ao seu desespero sexual, estou aqui é para ser fodido de todas as maneiras imagináveis e as que você não consegue imaginar. Na verdade, meu pilauzito é minúsculo e você não iria sentir qualquer satisfação com ele enfiado onde mais desejasse. Mas, sempre podia lamber este pequeno grelo na crista de minha pitareca rançosa.
Por último, apreciei esse trabalho a quatro mãos, mas como foi uma manifestação rasca de pura merda literária, o que me desiludiu, presumo que sentou sua bunda no teclado e esperou que o troço saísse. Mas não completamente deixando-o ficar entalado, a meio, para que pudesse teclar este seu comentário, como se o fizesse com um dedo só! Apreciei o esforço porque tenho um estômago forte. Entendeu?
Saiba que todos os “suspeitos” receberão este mail em suas caixas de comentários mas, para além de mim, você é o único culpado. Se o vão publicar? Tou nem aí. Apenas o vão ler e só depois revelarei sua identidade.
Boa sorte
.
.

23 comentários:

Everson Russo disse...

Gostaria de entender o que significa esse desabafo em comentarios no Livro dos Dias, respeito totalmente seu direito de expressão, seu direito de ter um espaço, só não entendi como isso foi parar em minha pagina e em meus comentarios sendo que, eu não sabia da existencia desse espaçõ aqui, estou vindo pela vez primeira apenas pra entender isso....boa noite e obrigado, espero uma resposta sobre isso.

se7e/5 disse...

Breve nota justificativa.
Alguém fez um comentário no blog do se7e/5.
Esta é a resposta para todos os “suspeitos”.

Ora muito bem
Deixou-me de boca aberta com sua expressão “capacidade cognitiva”!... Sabe que a psicologia não é para todas as cabecinhas onde os processos mentais se desenvolvem por impulsos arritmados e, como tal, dependentes de raciocínios condicionados. A criatividade é posta em causa, em factor de ciência comparativa, quando se verifica uma subjugação, mais ou menos violenta, entre a percepção lúcida e a cortina cognitiva que uma mente pouco clara consegue compreender como capacidade em si mesmo. Os processos mentais são sempre abordados, no seu caso, na condição de um distúrbio pouco claro e perceptível do objectivo que não compreende, nem sua capacidade lhe permite tal compreensão de entendimento, prematuro, que lhe faculte a próxima permissão de acesso a algo mais complexo ou simples. Simplesmente não compreende os princípios do processamento de informação em que o cérebro empreende um encadeamento onde a entrada é apenas o início de toda uma computação que levará a uma saída que representa uma resposta. Não vou falar-lhe de psicologia social, do desenvolvimento, patológica ou da simples formação da personalidade, porque isso derreteria seus pobres e aflitivos escassos pares de neurónios. Solitários. Por outro lado, estando eu à espera de uma resposta de baixíssimo nível intelectual e literário, você desiludiu o se7e/5, porque perdeu muito tempo para nada dizer que satisfizesse meus leitores e, quem sabe, seus leitores. Tome atenção num pequeno detalhe em que o princípio lógico lhe pôs à disposição a razão, mas que seu pensamento pouco conhecimento pouco se manifestou ao denunciar uma pobreza tão flagrante de processos matematicamente tão básicos quanto 1+1 ser igual 0 a2. Até poderia ser 3, no entanto, tal razão ilógica não provocaria qualquer dano em seu raciocínio. Entendeu? Espero que sim. Porque eu gosto é de foder esperteza de algibeira e coirões avulso. Ainda não compreendeu? Bem isso já é um caso grave de OLIGOFRENIA e, nesse caso, deve recorrer para a UNICEF onde alguns organismos internacionais recomendam a utilização de termos como PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS em vez das vulgares expressões como IDIOTA, IMBECIL, CRETINO, BURRO (que me desculpem os burros-animais) ou RETARDADO SOCIAL.
Quanto ao seu desespero sexual, estou aqui é para ser fodido de todas as maneiras imagináveis e as que você não consegue imaginar. Na verdade, meu pilauzito é minúsculo e você iria sentir qualquer satisfação com ele enfiado onde mais desejasse. Mas, sempre podia lamber este pequeno grêlo na crista de minha pitareca rançosa.
Por último, apreciei esse trabalho a quatro mãos, mas como foi uma manifestação rasca de pura merda literária, o que me desiludiu, presumo que sentou sua bunda no teclado e esperou que o troço saísse. Mas não completamente deixando-o ficar entalado, a meio, para que pudesse teclar este seu comentário, como se o fizesse com um dedo só! Apreciei o esforço porque tenho um estômago forte. Entendeu?
Saiba que todos os “suspeitos” receberão este mail em suas caixas de comentários mas, para além de mim, você é o único culpado. Se o vão publicar? Tou nem aí. Apenas o vão ler e só depois revelarei sua identidade.

Boa sorte

Deusa Odoyá disse...

Olá meu amigo ou amiga de blog.
Não sei se é homem ou mulher, estou vindo aqui da mesma forma que o Everson, deixastes um comentário em meu blog, que eu não consigo entender.
nunca entrei em seu espaço e nunca o ofendi .
Gostaria muito que vc. me explicasse essa sua atitude.
Atenciosamente.
Regina.
fique na paz.

Unknown disse...

Vc é louco ou algo parecido???
Pq eu sou suspeita de algum comntário ofensivo a vc????

Não me lembro nem de ter vindo aqui....

Acho realmente uma falta de educação da sua parte.....nem te conheço.

Sil disse...

Opa..

Obrigada pelo elogio lá no Céu!!

;)

Um abs!!

Anônimo disse...

minha nóssa sénhóoooooora!!! sete letrinhas!? ah isso é cafaJestaGem! lolololololololololol. ahahahhahahahahhah. ku´´aááááááhahahahahuuuasassasa!!! meus deuses!! viva a vida que essa até que nem era tão imprevisível, mas peraí, ah xápralá, né??? uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

relaxa mané! chá ou café?
eu hein! :-)

p.s. fuça lá no ip, tá? descoberta FODIDA, a tua! LOLOLOLOLOL.

p.s.2. agora me perdoa e : CALA A BOCA!

ahahahahahahahahahhahah


"cala você!"

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ ó!

Anônimo disse...

ó eu aqui!!! ó!!! ó eu lá, ó!!!
xiiiiiiiiiiiiii...
quer saber!?... kuákuákuákuá!!!
tem que esperar, como todo o mundo!!!

bom dominguinhozinho pra todos os xaráis aí!

ó "fode tudo", vai lá no meu blogue e deixa seu pitaquinho, vai?

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

"vai tu"
eu hein. :-)

Anônimo disse...

vô... ó!

Anônimo disse...

num ti vi...ó!
eu hein!
ou "fode logo" ou sai de cima!

kuááááá´´aáááá´

eu hein.
:-)

hahaha!!! disse...

vixe maria!!! vermelhei!!

Anônimo disse...

hummmm... de cima num saio... ó!!!
buááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se7e/5 disse...

Foda-se! E não é que ando ficando insensível?! Já nem sei quem fodo. Mas concerteza que o fodidinho está ghostando. Só não gosta do meu peso.
Mas, como este "monólogo" foi colado só depois do comentário do se7e/5 lá no verbo, presume-se que a culpada seja a MANCA, o FLÁCIDO, ou os especialista em MONÓLOGOS BARATOS. Também pode ser a JAPA MINÚSCULA. Mas que está ali um bacanal fodido, disso não duvido.
Lá vou ter de continuar a foder o juízo a estes perfeitos anormais. Não é reminho, meu amor?
Claro que, desta vez, vou chamar os cabrões pelo nome.
Preparem-se. Vai ser fodido, rasteiro, talvez um bocado porco, mas lá terá que ser.

Anônimo disse...

ai é destes que eu gosto!!! chama ae ó moço FUNDIDO da cuca!! ahahhah! kuááááááá´! bacanal?! xiiiiiiiii... eu hein! MANDA AE PORCALHÃO, a gente aguenta! (oi? gente?! hello!!! bilisca aqui!! ... putz!)
p.s. "lesses" não, ESTUDASSES! lololol

namorado do se7e/5 disse...

Uma homenagem especialmente pra mim? Quer dizer que eu consegui deixar você PUTO? HAHAHAHAHA...

Se7e, peludão pinto mole do papai.
Colocou sua cor preferida o rosa lembra amor.

Já falei embaixo dos nossos lençóis a nossa relação é só sexo. Por favor não se apaixone por mim. Eu só quero te FODER!
E que historia é essa de dizer que você é que me come? Se é você que se abre todos seus orifícios pra mim pra eu FODER você todinho.

Adoro quando você geme enquanto eu meto nesse cú arreganhado: Foda-me o juízo! Mais, mais, mais! Foda-me o juízo, mete, mete tudo no meu cú mete mais!

E ainda trouxe para o seu blog palavras ditas entre quatro paredes. Que se transformou num bordão, o nosso bordão de guerra.

Se7e, só um palpite, no nosso próximo encontro por favor apare seus PENTELHOS que estão ficando grandes e com muito mau cheiro. Se não depilar eu não FODO nem o cú, nem o nariz, nem o ouvido, nem a boca, muito menos o teu juízo.

Até a próxima MEU PELUDÃO FEDORENTO PINTO MOLE DO PAPAI!!!!

túneldotempo! disse...

vixe... ó! achu q vc vai gostáaaa!!

Anônimo disse...

fodeu-se!... eu hein. :-) fui. boas semaninhas pra todos voceis ae! meu estômago até que aguenta tanta porcaria boca fora, meus tico e teco é que vai lá no dâbliucê vê se tem onda! kuákuákuá...rssssssssssssssssssssssssss. adeus amores. ;-). ãh?? ãh?? "vai tu!"

Se7e/5 disse...

Foda-se!!!!!! O se7e/5 está de pasma com a iDÉIA LUNAtica, mas agradece a foda!... se7e/5 adora ser fodido. Mas, só por gentinha frustrada; Essa tem toda a liberdade para chegar aqui e descarregar toda a sua frustração sobre o "cagairo" fedorento do 7/5. No caso de ainda não se terem apercebido, se7e/5 é como campo de football (soccer); todos os cabrões e chifrudos vão lá para descarregar o que lhes vai na alma, ou na testa. Portanto,aqui, além de ser grátis a entrada, ainda tem o bónus do registo, kuákuákuákuákuá...
Mas, embora o namorado aí do se7e/5, que, por acaso, até parece ser aspirante a reles puta de confirmação, como na real a vidinha não lhe corre de feição e, apesar da repetição do seu comentário, o que revela umas certas limitações tipicamente masculinas, ainda assim, merece uma resposta adequada. Espere um filminho porno aqui nesta arena onde os leões a esperam, querida. Preferia um macho bem forte com um pau teso, grande e grosso, mas, já que isso não se encontra por aí, você serve para o efeito. A verdade é que tenho de foder alguém. Não porque o deseje ardentemente, mas apenas porque vocês querem.
Quanto aos erros ortográficos, se7e/5 tem o prazer libertino de dar os erros que quer e os que não quer. Mas já reparou na minha caligrafia? Igualzinha à sua! Entendeu, moça caralhuda, kuákuákuákuá...
Fique atenta ao filminho que vai entrar aqui. Com sua foto e de suas amigas e, ainda, dos restantes cabrões e boiolas que passeiam sua bunda pelos colhões do se7e/5. Não esqueça, jovem, você não tem expressão facial em estado de orgasmo que satisfaça o se7e/5. Quanto à sua boceta, é apenas mais uma que não me desperta.
Aguarde o filminho.

Kiss kiss kiss, de língua, no anel húmido do seu ânus esfomeado.
Sou mwesmo porco, não sou?
Foda-se, que nem eu.

Déia disse...

Postei meu Amor!

Basta ser educado...e tudo fica bem!

Mas tem dias que você perde o foco, aí fica impossível...

Sil disse...

Oiii...
Gostei da nova imagem.. legal...

Então, oh.. posso estar sendo inocente, como vc bem comenta sobre mim as vezes... mas acho que não foram elas não...

PQ eu digo isto??

Teve um comentário que vi ai em suas páginas que até que achei que fossem viu.. pq eu conheço alguns estilos...

Mas acho que deste jeito ai, não foi nenhuma delas...

Mas.. quem sou eu? Dona da verdade é que não sou.. mas ... tente analisar antes de julgar.. é o que eu sempre faço...

Um abraço e ótima semana pra ti!!!
;)

se7e/5 disse...

Olha cá, ó DÉIA, não vou responder no teu blog, porque não tens muito a ver com o caso em si. Por isso vou responder-te aqui.
Quanto ao que tu referes de "perder o foco". Não caredites nisso. Analisa bem todos os escritos (ainda não são muitos) do se7e/5 e, mais tarde ou mais cedo, chegarás à conclusão que não perdi o foxo.
Quanto ao texto aqui postado pelo "namorado de se7e/5, há duas suspeitas directa ou indirectamente. Tu e Luna. Claro que é mais que certo que isso vem de Luna e derivados como esse cabrão do Almost. Mas esse fedelho não escreveu isto. Isto é texto de moça dos pés à cabeça, tentando disfarçar seu estilo normal. Ora, analisando os blogs onde Luna participa e sendo administradora, só não ponho o meu pescoço debaixo da guilhotina porque posso ficar sem ele, mesmo tendo razão.
É tudo uma questão de análise e foco frio. bem frio. Responda-me a uma questão: Você tem alguma necessidade de estar a trabalhar para Luna lá no Céu aberto da boca? Trabalhe o seu blog, faça-o render.
sabe qual o foco do Céu aberto? É falar de sexo, sexo e mais sexo. A coisa não tem pegado como Luna queria pode ter a certeza que há duas de vocês que não estão a cair nas boas graças dessa mocinha. Não tenha dúvidas.
Essa coisa como vocês recebem os textos umas das outras: "Amei, soberbo, genial, etc... mas vocês perderam o foco? Será que vocês vão viver sempre com toda essa falsidade colada à vossa personalidade? É caso para dizer, não me fodam o juizo.

Quanto a você, Sil, você é uma rebelde e Luna só ainda não a empurrou para fora do barco porque está todo mundo observando. Mas, das duas uma; ou você sai ou ela a empurra. Se continuar publicando comentários que não são do agrado de catraia Luna.

Ela QUER PEGADA DE sexo. vai ver que quando o SEXO for tema forte, as moscas que se juntam à volta daquela merda. velhadas, cabrões, impotentes e boiolas aparecem logo. Porque isso é o campo apreciado pela Luna-dos-set-sóis. Um dia explico-lhe isso do sete-sóis.
Recebe algo pela conta AdSense. Por outras palavras, Luna paga-lhe alguma "pilim, graveto, carcanhol, cruzeiro, euro, dolar, dinheiro", pelos clics da "caixa registadora" do AdSense?
Falaram sobre isso?
Por isso, para ter muitas visitas, clics e outras merdas do género, só mesmo falando de SEXO. verá como o objectivo é esse. E verá as moscas pousando.

Estou com o juízo fodido.

Déia disse...

Oi,

Não sou eu quem controla as mensagens que são publicadas no céu!
Só controlo lá no Divã.

bjs

Anônimo disse...

É pra não parecer sozinho. Olha só, eu rio! Os vizinhos sabem que eu rio. Tem dias que eu chego em casa e rio bem alto, por horas a fio. É pra eles saberem que eu sou feliz. Só que ninguém é feliz assim, de ser só feliz, então tem dias que eu também choro. Mas eu choro sempre bem baixinho, porque bem baixinho é o meu jeito de chorar. Eu choro bem baixinho porque eu sei que se eu chorasse bem alto, eu ia incomodar os outros.
Por isso não me faça rir nem chorar com esse tipo de post que nao tem pés nem cabeça...
Agradeço a tal.

nada, nem ninguém disse...

idem, idem...