..
Temas Fodidos
Estou Fodendo estes Blogs
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Vai trabalhar
Há Anões e Anões!
Nesta Blogosfera, nomeada e principalmente, Brasileira, os Anões culturais estão em número demasiado excessivo e, como tal, é difícil, para os Brasileiros se darem conta de tanta ignorância. Já que é um comportamento normal. São tantos os Anões e Anãs (estas em maior número) que fingem ser GIGANTES que não resta mais espaço para bichinhos mais rasteiros.
Por isso o Brasil está todo fodido!
domingo, 13 de dezembro de 2009
A Merda de Lula

No seu discurso, afirmou não lhe interessar qual o partido dos governantes das regiões beneficiadas: “O que quero saber é se o povo está na MERDA, porque quero tirar o povo da MERDA”
Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Noroeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.
"Tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo o dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", sublinhou.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Na Cama com o Juízo de se7e/5
Este pequeno tesouro literário foi deixado no POST anterior (ver textinho que se segue) por uma moça que pretendeu fazer passar-se por HOMEM de barba rija, mantendo assim o anonimato que lhe convinha. Como saber foder o JUÍZO não está ao alcance de qualquer um/a, deixo aqui umas se7e posições de como o fazer. Assim, reiterando a posição didática a que se7e/5, desinteressadamente se dispôs, aqui vos deixo se7e fodas de uma lição.
Apenas para que não voltem a foder-me o juízo.
"Uma homenagem especialmente pra mim? Quer dizer que eu consegui deixar você PUTO? HAHAHAHAHA...Se7e, peludão pinto mole do papai. Colocou sua cor preferida o rosa lembra amor.Já falei embaixo dos nossos lençóis a nossa relação é só sexo. Por favor não se apaixone por mim. Eu só quero te FODER!E que historia é essa de dizer que você é que me come? Se é você que se abre todos seus orifícios pra mim pra eu FODER você todinho. Adoro quando você geme enquanto eu meto nesse cú arreganhado: Foda-me o juízo! Mais, mais, mais! Foda-me o juízo, mete, mete tudo no meu cú mete mais!E ainda trouxe para o seu blog palavras ditas entre quatro paredes. Que se transformou num bordão, o nosso bordão de guerra. Se7e, só um palpite, no nosso próximo encontro por favor apare seus PENTELHOS que estão ficando grandes e com muito mau cheiro. Se não depilar eu não FODO nem o cú, nem o nariz, nem o ouvido, nem a boca, muito menos o teu juízo.Até a próxima MEU PELUDÃO FEDORENTO PINTO MOLE DO PAPAI!!!!"
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Resposta ao namorado de se7e/5

Deixou-me de boca aberta com sua expressão “capacidade cognitiva”!... Sabe que a psicologia não é para cabecinhas como a sua, onde os processos mentais se desenvolvem por impulsos arritmados e, como tal, dependentes de raciocínios condicionados. A criatividade é posta em causa, em factor de ciência comparativa, quando se verifica uma subjugação, mais ou menos violenta, entre a percepção lúcida e a cortina cognitiva que uma mente pouco clara consegue compreender como capacidade em si mesmo. Os processos mentais são sempre abordados, no seu caso, na condição de um distúrbio pouco claro e perceptível do objectivo que não compreende, nem sua capacidade lhe permite tal compreensão de entendimento, prematuro, que lhe faculte a próxima permissão de acesso a algo mais complexo ou simples. Simplesmente não compreende os princípios do processamento de informação em que o cérebro empreende um encadeamento onde a entrada é apenas o início de toda uma computação que levará a uma saída que representa uma resposta. Não vou falar-lhe de psicologia social, do desenvolvimento, patológica ou da simples formação da personalidade, porque isso derreteria seus pobres e aflitivos escassos pares de neurónios. Solitários. Por outro lado, estando eu à espera de uma resposta de baixíssimo nível intelectual e literário, você desiludiu o se7e/5, porque perdeu muito tempo para nada dizer que satisfizesse meus leitores e, quem sabe, seus leitores. Tome atenção num pequeno detalhe em que o princípio lógico lhe pôs à disposição a razão, mas que seu conhecimento pouco se manifestou ao denunciar uma pobreza tão flagrante de processos matematicamente tão básicos quanto 1+1 ser igual a 2; Até poderia ser 3, no entanto, tal razão, ilógica, não provocaria qualquer dano em seu raciocínio. Entendeu? Espero que sim. Porque eu gosto é de foder esperteza de algibeira e coirões avulso. Ainda não compreendeu? Bem isso já é um caso grave de OLIGOFRENIA e, nesse caso, deve recorrer para a UNICEF onde alguns organismos internacionais recomendam a utilização de termos como PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS em vez das vulgares expressões como IDIOTA, IMBECIL, CRETINO, BURRO (que me desculpem os burros-animais) ou RETARDADO SOCIAL.
Quanto ao seu desespero sexual, estou aqui é para ser fodido de todas as maneiras imagináveis e as que você não consegue imaginar. Na verdade, meu pilauzito é minúsculo e você não iria sentir qualquer satisfação com ele enfiado onde mais desejasse. Mas, sempre podia lamber este pequeno grelo na crista de minha pitareca rançosa.
Por último, apreciei esse trabalho a quatro mãos, mas como foi uma manifestação rasca de pura merda literária, o que me desiludiu, presumo que sentou sua bunda no teclado e esperou que o troço saísse. Mas não completamente deixando-o ficar entalado, a meio, para que pudesse teclar este seu comentário, como se o fizesse com um dedo só! Apreciei o esforço porque tenho um estômago forte. Entendeu?
Saiba que todos os “suspeitos” receberão este mail em suas caixas de comentários mas, para além de mim, você é o único culpado. Se o vão publicar? Tou nem aí. Apenas o vão ler e só depois revelarei sua identidade.
Boa sorte