sábado, 2 de janeiro de 2010

VACOSFERA





A JBS-Friboi limpa o sebo a mais de quarenta mil bovinos por dia! Mais de 70% da população Brasuca desconhece por completo que esta microscópica empresa é o maior exportador mundial de carne bovina.
Há uns tempos atrás, segundo fontes duvidosas, ventilou-se a ideia de um maior aproveitamento na diversificação da carne de vaca e de alguns viados, mas uma puta que dá pelo nome de AIDS, desencorajou os promotores do plano. Sabe-se que um número considerável de vacas abandonadas nos pastos da blogosfera, ficaram com uns cornos dos diabos e já pensam boicotar o consumo do piçalho de boi. Os viados estão cagando para essas vacas e prometem consumir o piçalho que as putas rejeitarem. Mesmo sem o contributo da blogosfera, a JBS-Friboi conta com quase treze mil (13000) fornecedores espalhados por todo o Brasil, sendo o Norte do país o fornecedor de peso mais considerável. Segundo um estudo levado a cabo por uma Empresa da Especialidade, ainda que a Friboi se vanglorie de ser a maior empresa de abate de gado, a verdade é que ainda não conseguiu ultrapassar a Blogosfera Brasileira, também muito conhecida por “Vacosfera e Viadosfera”. No entanto, A JBS-Friboi leva vantagem nos certificados de garantia de qualidade. Boiadeiros de confiança, totalmente isentos e imparciais, afirmam que a Friboi só lida com vacas de qualidade, enquanto na “Vacosfera”, a qualidade não prima pela exigência não havendo assim, um padrão confiável. Ou são muito gordas e bonitas ou são magras e feias, constatando-se ainda que há muitas outras apresentando um porte físico de fazer parar uma manada, mas que sofrem de BSE ( Doença da Vaca Louca). De uma coisa a Friboi tem a certeza; não entra em negócio de cabras nem de cabrões, porque, segundo um responsável que não quis revelar o nome, esse bicho dá mais chatice do que carne e está sempre à espera do leite do cabrão.
Mas, se os tais 70% da população Brasileira desconhecia a dimensão da JBS-Friboi, essa percentagem aumenta no que respeita a algumas decisões tomadas por essa Empresa. -Ó povinho aí, você sabia que a Friboi deixou de comprar animais criados em algumas zonas do AMAZONAS que foram desflorestadas desde Setembro de 2009? Pois é, não sabia, hein? E, leiam ainda isso aí, gente; a Friboi assegurou que retirará da lista de fornecedores todos os que se sirvam de trabalho escravo nas suas fazendas ou que utilizem terras das reservas dos povos indígenas ou parques naturais! Pois é, gentinha! E a população Brasileira aqui entretida com cabra e cabrão e outras vacas quase sagradas da “Vacosfera”.
Mas, a verdade por trás de toda esta verdade, é outra: Com esta merda de parecer bonzinho e coisa e tal, defesa do Património Natural Mundial e preservação da biodiversidade e mais umas tretas sobre a proteção de povos e tribos que estão a ser comidas pelo avanço da civilização. Mas o problema fodido mesmo está relacionado com o combate ao aquecimento global. Ora, aqui é que a porca, neste caso a vaca, torce o rabo e a Friboi também, já que todo mundo sabe que não há nada mais quente do que essa mulherada brasileira; aquilo é fogo, gente, e sem esse fogo, Brasil vira de verde e amarelo para um branco polar de fazer espirrar um pinheiro bravo! Mas, por outro lado, e isto é segredo de estado, aqui para nós que ninguém nos ouça, está explicado o tal aquecimento global e o tão falado efeito de estufa. O número de vacas pegando fogo, aqui na “vacosfera”, tem vindo a aumentar a uma velocidade impressionante e, -atenção que continua a ser segredo de estado-, aqui é que JBS-Friboi aposta forte! Que pretende fazer? Simples; por um lado propõe reduzir, por motivos éticos, para zero toda a desflorestação, já que a conversão da floresta Amazónica em pastos, é responsável por dois terços da eAdicionar imagemmissão de dióxido de carbono para a atmosfera, contribuindo assim, para a redução do efeito de estufa. Por outro lado, de olho na ciência e tecnologia, a JBS-Friboi , vê os produtores serem convencidos a melhorar a qualidade de suas pastagens de modo a aumentar o número de vacas (bovinos) por cada hectare. Em vez de um par de cornos conseguem-se 5 pares de cornos agarrados a muita carne de melhor qualidade. Agora dá para entender a influência da JBS-Friboi na criação de blogs coletivos. Porquê haver apenas uma vaca ou um boi por blog, se pode-se pôr a pastar cinco ou seis vacas e bois, ou ainda mais, no mesmo blog?

É fodido não é? Pois é.






.

75 comentários:

Anônimo disse...

yes, now I begin to understand ...

Sônia Pachelle disse...

Agradeço a sua visita no meu bloguinho, sabe começo a lhe entender, agora voce se explicou.

Realmente, Natal, Carnaval, Páscoa, e outras comeroraçõeszinhas, são puramente comércio. Muitas vezes as pessoas se cumprimentam desejando feliz Natal, feliz Páscoa ( como pode ser feliz, se mataram alguém?) e assim vão iludindo as criancinhas com papai noel, coelhinho, dia das crianças ( são todos os dias ).

Quanto a Jesus, acredito que Ele sofreu muito mais do que se vê em filminhos de Páscoa. Eles fazem as pessoas chorarem, agora não precisa mais. Agora basta ser justo, ou procurar melhorar, e fazer o que ele fazia. Ter humildade, aceitar os desafetos, e procurar entender-se com eles.

tchau.

Natália disse...

Olha que situação desinteressante.
(NÃO ENTENDI, SE É DEISNTERESSANTE, PQ LEU?)

Aqui, o se7e/5 gostou da normalidade da situação familiar. (NÃO SEI EM QUE FAMILIA É NORMAL UMA CRIANÇA DE NOVE ANOS PRATICAR PEQUENOS ROUBOS)

nem sei qual o exemplo que a psicóloga quer exibir,(PSICÓLOGOS N EXIBEM EXEMPLOS)

mas... algo não bate certo e esse algo não parece relacionar-se com a família aqui analisada. (É MESMO? PARECE-ME QUE QUE RESOLVEU O CASO, ENTÃO O PROBLEMA SOU EU?)

Todos os comportamentos aqui analisados são normais,(AH, ROUBAR E N COPIAR LIÇÃO DA LOUSA É BEM NORMAL PRA UMA CRIANÇA DE 9 ANOS) até o da psicóloga!!!! de serviço.(AH BRIGADA)

Um "meio inútil" que morreu,(VC O CONHECEU? que com toda a certeza acertava o passo à mulher (maus tratos)(A SRA V NUNCA NOS FALOU DISSO) e envergonhava os filhos, uma viuva com 3 filhos, talvez todos menores (SIM SÃO TODOS MENORES)

e o caso "mais" problemático centrado numa filha de 8 ou 9 anos, (9 ANOS) que não larga o pé e teima em ir "namorar" com o parzinho de pombos. Pois é; a mãe arranjou um namorado porque isto do jejum dá fome e um homem, para além de dar um jeitão na cama, também dá jeito em casa, quanto mais não seja para emborcar umas cervejolas à custa do orçamento. (ISSO N VEM AO CASO MINHA QUERIDA) Isto, no caso de azar desta família. Quanto à rapariguita dos tais 8 ou 9 aninhos, comportamento normal: exemplo da mãe, o despertar de sua ainda muito tenra feminilidade e, talvez, os genes do pai que tudo indica também levava jeito para a subtração de coisas alheias.(ENTÃO FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É? AH, COITADOS DE FILHOS DE ASSASSINOS...)

Ainda quanto à menina querer sair com a mãe e o namorado da mãe, normalíssimo, já que é mais que evidente a falta convívio da menina, restringida ao ambiente familiar com tudo que esse ambiente comporta.(CLARO, VAMOS LEVAR UMA RAPARIGA DE 9 ANOS A BARES, BOATES, BEM NORMAL)
Necessidade de proteção, admiração e curiosidade para com o homem namoraddo da mãe, que ela verá como um pai e, simultâneamente, um namorado também. (OI?) Por enquanto. Simples, né, ó psicóloga? (MUITO, NEM SEI O QUE EU TAVA FAZENDO ALI) Pois é.
Depois, a necessidade faz o resto. O problema, nesta idade, não chega a ser um problema, no entanto, dentro de 3 ou 4 anos, vai ser um problema dos diabos. (MESMO?, PUTZ, PQ SERÁ QUE EU ENCAMINHEI A MENINA PRA PSICOTERAPIA INFANTIL? DEVO SER LOUCA)
Porquê? Veja lá se adivinha. Mas, nessa ocasião, daqui a uns 4 ou 5 anos, você já não está mais aí. É a vida!

Vou estar de olho neste blog com temas fodidos. estou precisado de umas lições sobre psicologia aplicada e um pouco de teoria fajuta. (SE É FAJUTA, N VOLTE MAIS MINHA QUERIDA, VÁ LER UNS LIVROS DE AUTO AJUDA).Palavra de s7e/5.

Natália disse...

Blá blá blá vai cursar psicologia e dp vc me fala.

Se7e/5 disse...

SE eu não tivesse lido, não lhe dava este pequeno banho. Interiorize que, na vida, tudo é simples e, sendo a essência humana emanada de uma mesma fonte, também ela, ao contrário do que se pretende supor, simples. Espero que não se tenha perdido neste pequeno percurso que eu desenhei para você. Mais simples só com desenho primário porque não espero aplicar-lhe o teste de Rorschach para concluir que a sua vocação seria de tudo menos psicóloga.
À priori, seu desenvolvimento intelectual e psicológico deixa muito a desejar. Você é mais como uma bomba relógio programada por botões coloridos; esses botões, seus, são fáceis de identificar, por iso eu toco neles, sei em quais tocar para fazer você mexer na dependência do meu gosto. Se já se perdera, agora já não se encontrará. Mas não se preocupe, poruq eu fiz de você uma agulha em meio palheiro mas, enfiei-lhe uma linha onde numa ponta tem um nó incapaz de passar pelo buraco e a outra ponta bem atada em meu dedo "acusador". Entendeu, né, mocinha?

Ora vamos lá provar-lhe que mais valia voc~e estar quieta e calada do que fazer a merda que fez em jeito de resposta pouco sensata e, como tal, pouco inteligente:

(NÃO ENTENDI, SE É DEISNTERESSANTE, PQ LEU?)

Porque se não lesse, não poderia avaliar seu "trabalho" linear que qualquer retardado faria.

(PSICÓLOGOS N EXIBEM EXEMPLOS)

Tem razão! Só que a psicóloga, aí, é que se exibiu, exibindo um pobre trabalho de preenchimento. De psicóloga é o patamar mais baixo e nem tem enquadramento na área da psicologia, como formatura; sendo claro, qualquer escravo com contrato de meia dúzia de meses o faz. Dái o desemprego fodido. Paciência. Você é um triste exemplo do fodido mercado de emprego Brasileiro.

(AH, ROUBAR E N COPIAR LIÇÃO DA LOUSA É BEM NORMAL PRA UMA CRIANÇA DE 9 ANOS)

Tem dúvidas? Se hovesse um estudo aprofundado sobre o comportamento do pai da menina, que a mãe não deve ter confessado, nessa sua entrevista de formulário, você não poria em dúvida a minha certeza. genes, moça, genes. O ambiente familiar, exemplo maternal e carências a vários níveis, ditam as regras. Você tem a obrigação de saber isso, moça.

Sobre o falecido "meio-inútil", você pergunta, (VC O CONHECEU?)
Tão certo como 1+1 ser igual a 2. E você devia saber isso, moça.

Se7e/5 disse...

Quanto a maus tratos, você diz: (A SRA V NUNCA NOS FALOU DISSO)

Perguntaram pra ela? Mesmo se perguntaram , a resposta seria não, emsmo que fosse um não duvidoso. Tenha em conta que a pobreza de mulher Brasileira respeita homem mau e o defunto. Medo em vida e medo em morto. Por várias razões culturais onde a ignorância ainda dita muitas leis.

(ENTÃO FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É? AH, COITADOS DE FILHOS DE ASSASSINOS...)

Observação simplória de sua parte. Nem merece resposta.
Para bem de todos, seria bom que essa menina, tivesse um acompanhamento honesto e verdadeiro e não que fosse tratada como apenas mais um caso estatístico.

(CLARO, VAMOS LEVAR UMA RAPARIGA DE 9 ANOS A BARES, BOATES, BEM NORMAL)

Olha aqui, ó moça, vai haver ocasiões que nem você nem a mãe vai saber onde a menina está. Enquanto a mãe está na boite ou no bar, onde estará a menina? Se souber, responda-me.

(MUITO, NEM SEI O QUE EU TAVA FAZENDO ALI)

Infelizmente, embora a sua utilidade deva ser reconhecida, o sistema pouco mais lhe permite, por isso, você é mais uma peça de uma engrenagem de apoio social que não funciona corretamente. Na pobreza pouco ou nada funciona. Ou você não sabe disso?

(MESMO?, PUTZ, PQ SERÁ QUE EU ENCAMINHEI A MENINA PRA PSICOTERAPIA INFANTIL? DEVO SER LOUCA)

(MESMO?, PUTZ, PQ SERÁ QUE EU ENCAMINHEI A MENINA PRA PSICOTERAPIA INFANTIL? DEVO SER LOUCA)
Você não encaminhou. É o desenvolvimento normal do caso.

(SE É FAJUTA, N VOLTE MAIS MINHA QUERIDA, VÁ LER UNS LIVROS DE AUTO AJUDA)

Para psicóloga, você explode muito facilmente, é instável. Se precisar de ajuda, não se iniba, pois o se7e/5 está aqui para isso mesmo. Se achar que foder o se7e/5 resolve seus problemas, força nisso, moça. O se7e/5 só quer seu bem.

Anônimo disse...

Olá,

tive a curiosidade de vir aqui por um de seus comentários. Entrar, ler e não fazer uma observação, ainda sob o anonimato que não me agrada, seria um desperdício e odeio desperdícios. Seu blog tem um tema que dá na cabeça, diria mais, quase que f*** a cabeça da gente, porque ao mesmo tempo que demonstra ser dotado de uma inteligência encantadora(?!), há também algo que além de misterioso é bastante curioso: sua sensibilidade - característica predominante em muitos de seus comentários.

Entendo coisa alguma de muita coisa e de pouca coisa também, vez em quando leio alguns blogs, poucos, vou passando por aí, sem me preocupar com posts, raros que me interessem, gosto dos comentários, gosto e me divirto. Muito pouco assimilo e lamento quando vejo alguém se expor de forma quase que ridícula sobre sua vida e seus casos bem sucedidos ou mal resolvidos de amor ou de amizade, de relacionamentos. Só lamento, porque não entendo que vida íntima é pública, mas...

Bom, se posso dizer alguma coisa do nada que falei até agora, desejar um ano de sucesso pra vc e toda sorte do mundo, porque pra encarar a "Fodosfera" é preciso entre muitas coisas ter sorte e sim, bom senso, que não me parece ser o problema por aqui.

Considere como um elogio meu fraco comentário e um privilegiado.









*Uma Admiradora(?)

Anônimo disse...

Strange that you consider "normal."
It states that users of the blogosphere are abnormal.
So normal is being sarcastic, smug? However, the issues you bother? Are too mild for whom it is composed of caustic soda?
Do a favor for you and the entire community of the blogosphere, purchase a one-way ticket to Afghanistan. Pursue the terrorists there, so will unite business with pleasure, you can fuck and be fucked at the same time

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Números... há quem se iluda ainda com números de seguidores e comentários?!
Algumas coisas não estão intimamente ligadas à educação, é questão de princípio mesmo... Lamentável****

Se7e/5 disse...

Ó "SE..." o comentáriuo que se segue está lá no blog do velhadas P.Tamburro. Espero que ele não esqueça de agradecer-lhe como você merece:



Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. bemesta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é emewsmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o amprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha quew já tem idade para ter juízo?

Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?

Se7e/5 disse...

Quanto aos comentários que eu enviei para você, concerteza já os leu, mas não teve "cojones" para os publicar. E ainda bem que não tem "cojones" porque com esses lábios carnudos e amorangados, não seria lá muito agradável, né moça? Pois é.

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Se7e/5 disse...

Strange? Strange is to appear in here an anonymous hired by some hungry cow. If you understood a little of Portuguese and cows, you would understand it all. But you only understand of matters regarding cows. What’s missing you is understanding the Portuguese language, that’s why you ask me to leave the blogosphere to assholes like you and cows like the one who ordered the commentary made in se7e/5.
As I have already answered to you in Portuguese, I’ll wait for you in Afghanistan right in the middle of the worlds biggest poppy field. You don’t need to take the Brazilian blogosphere heroines, because that is something that doesn’t lack there. Just for consumption and relieve your pain.

Fuck you motherfucking anonymous. All that remained was you to screw se7e/5 head.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Não entendi porque foste ao meu blog deixar uma enxurrada de despropositos.

O QUE É ISSO?? "Faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando."

NÃO, não lerei nada.
Acho ridiculas briguinhas virtuais.

Se estás em briga com alguém, resolva.
Não me peça para intermediar (se fiz uma postagem no E Se... foi muito e não me arrependo), não te conheço e não faço parte de "turminha" nenhuma para ficar caçando bruxas a solto e a direito.

"Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso."

Não sei do que se trata e nem quero saber.
Uma coisa é tyratar as pessoas com educação e respeito, outra é jogar palavrões em cima de quem nem sabe de assunto algum.

Favor não incomodar.
Grata.

Juliana Migliorati disse...

O caro colega!
Quando vc acha algo e que não gosta na blogosfera simplesmente não comente, é assim que eu faço, pq respeito cabe em qualquer lugar até aqui não é!
Não acho necessário que vc faça comentários ofensivos no meu blog, tenha mais dignidade e ao menos exponha sua cara hahahahahah....
Eu costumo ser extremamente delicada e educada com tds e não gosto de palavras baixas, mesmo pq muitas crianças têm blogs e podem estar lendo o que vc escreve, então não faça comentários cheios de palavrões, exemplos bons são coisas raras no Brasil vc é só mais um maloqueiro no meio da multidão kkkkkkk...
Quando vc tiver tempo de escrever coisas que possam me acrescentar conhecimento retorne ao meu blog, pois será sempre bem vindo quando tiver educação!
Juliana do Diário de enfermagem

Garota Karioka disse...

Fofíssimo,
Sabe o que é racional de se fazer quando não gosta de algo que não foi até você?
Ignorar!
Não me lembro de ter mandado nenhum recado para você, nem de ter feito nada para merecer a sua visitinha oportunista.
Quanto a mandar os recados que vc me pediu, não o farei, pois não sou sua secretária, nem sua auxiliar.
Não entro no blog de ninguém convidando para ler o que escrevo ou convidando a me seguir e por este mesmo motivo não aceito pessoas que não sabem respeitar o espaço alheio, fazendo gracinhas no meu blog.
Se você tem algum problema com psicólogos, acho que deveria se tratar com um deles para ver se pára com estas neuroses e implicâncias infantis e sem fundamentos.
Estamos num país livre, escrevo no meu blog o que eu quiser, desde que não ofenda diretamente a ninguém e não o fiz.
Então, vê se vai procurar o que fazer e não fique querendo usar meu blog como garotinho de recados, por que ele não foi feito para isso.
Esta foi a primeira e a última vez que respondi, pois não é do meu perfil briguinhas bobas e desnecessárias.
Respeito é bom e eu gosto!

Everson Russo disse...

Eu acredito assim, quando se critica, ou se é muito bom, ou se é inveja, realmente uma pessoa como voce, que náo tem proposito num espaço virtual, não se identifica, não é homem, não é mulher, não é gay, não tem literatura definida, passa se uma impressão de que jamais adentrou uma escola, a gente não está na blogosfera só pra receber elogios, claro que não, mas criticas e elogios tem que ter uma certa base, um fundamento, voce não tem proposito nenhum, então vai arrumar um emprego, um livro bom pra ler, ou então melhorar seu humor...veja bem, no meu caso, seu blog pra mim é um lixo, então nao venho aqui, no seu caso, se o meu blog é uma porcaria, não va lá...ok? e no mais eu tenho mais o que fazer do que ficar debatendo contigo...GANHE SEU ESPAÇO COM DIGNIDADE.

*Priscilla Veloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Priscilla Veloso disse...

Cara? Quem é vc?? hahah
Se acha inteligente porque usa palavras do dicionário pra falar coisas das quais não faz nem idéia?? não sei do que vc está falando sobre o comentário no blogue do "Se...". Me mostre, por favor, o que te chamou tanta a atenção a ponto de visitar meu modesto blog que, diga-se de passagem, não te interessa nem na morte mas foi suficientemente bom pra deixar um recado. Hahaha. Sua psicóloga não anda te ajudando e vc desconta no resto do mundo??? te vejo no MEU consultório.
Agora, dá pra parar de ser infantil e escrever algo mais interessante do que BOVINOS e não perder tempo indo no meu blog idiota? haha. Vc deve ser Deus, ou se achar um. Não se preocupe, pessoas assim acabam no MEU consultório me deixando muito rica.
Valeu! Beijos!!!

Mulher Vã disse...

Hum.

Franzé Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franzé Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palma Da Mão disse...

Epa, juro que tentei dizer alguma coisa, sei lá, até mesmo mandar-te à fava, mas não consigo!
Estou estupefacta!
Mas se visitaste o meu cantinho, modesto, perto do teu, vais ver que não vale a pena voltares, não tem nada que te interesse por lá, desculpa não conseguir responder-te à letra, mas é mais forte do que eu.
Penso que passavas a mesma mensagem sem ofenderes ninguém.
Com tudo isto despeço-me com respeito!

namorado do se7e/5 disse...

OLÁ MEU PELUDÃO PINTO MOLE DO PAPAI!

ESTÁ SENTINDO FALTA DA MINHA FODA SEU CORNO?

CALMA QUE EM BREVE VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA DO SEU HOMEM AQUI.

ENQUANTO ISSO... MANTENHA A DEPILAÇÃO EM DIA. QUANDO EU TE PEGAR VOU DESTRUIR AS PREGAS DO SEU CÚ DE TANTO FODER SEU JUÍZO. PORQUE EU SEI QUE É DISSO QUE VOCÊ GOSTA.

Se7e/5 disse...

uuuuuuuiiiiiiiiiiii.... gostei namoradinho do se7e/5!!!!!... foi boooooooom!!!! Pena que sua língua desse mais prazer do que esse minúsculo molinho envergonhado que não levanta o olho aqui para o JE. Mas estou aqui te esperando, cabrãozinho, de quatro para facilitar tua timidez. Sabes que adoro ser fodida por mocinha metida a homem. Chega aqui, moça, baixa e... lambe aí minha cultura, mas não morde, heim, moça!

Se7e/5 disse...

ò Ana Cristina Quevedo, com todo o respeito, lhe digo que você pode ser tudo na vida! Tudo mesmo, moça. Mas nunca poetisa. falta-lhe qualquer coisa, assim como... deixa ver o que tenho por aqui à mão... esp...era.....................ok; aqui está algo para foder um pouco de seu par de neurônios.

Não perca a lição, moça, porque o se7e/5 não é o que você pensa. É umprivilégio você ser "fodida" por um se7e assim. Leia com atenção:

A terrível força vital que se desprende de cada uma das páginas escritas por Nietzsche, continua ainda hoje a influir nos caminhos do pensamento contemporâneo. Desde que em “ASSIM FALAVA ZARATUSTRA” foi enunciada a teoria mística do “super-homem”, grande parte do pensamento Europeu não fez outra coisa que não fosse procurar firmar na realidade a visão fantástica do filósofo alemão.
Na verdade, se examinarmos o quadro evolutivo da POESIA Europeia (e mundial), é o super-homem que encontramos a latejar em cada verso, um super-homem Nietzscheano na sua essência, mas que não consegue encontrar a musculatura eo sistema nervoso mais adapatados à sua função. É este terrível desencontro ocorrido na POESIA que devemos alargar a outras formas de pensamento, para podermos desenhar o gráfico da influência exercida por Nietzsche.
A vontade do poder é uma das facetas mais agudas deste pensamento e propõe, em maior amplitude, uma maneira de estar no mundo em que as ideias seja não apenas o pensamento, mas sobretudo os ACTOS!


Ainda acha que é poetisa ou algo que a aproxime de uma pequena réstea dessa definição?

Você devia dar, no mínimo, o benefício da dúvida para o se7e/5, mas não; você demonstrou uma incauta ignorância pela falta de vontade em apreender algo que faria de você uma poetisa bem melhor do que é.
Se7e/5 lamenta, assim como lamenta que nem sequer se desse ao trabalho de comentar o post da "VACOSFERA", porque se o fizesse compreenderia até onde vai a ignorância do povinho Brasileiro. Mas, claro, voc~e não iria mesmo entender nada.
É fodido não é? Pois é.
É mais fácil apagar comentário que vai contra a corrente, contra o sistema onde vocês dão largas à vossa falsidade. Toma uma boa dose de coragem, ó moça e abre os olhos para além da pontinha de seu nariz.

Olha, aí em cima a Graciete tem razão; você é bem mais linda do que o essa coisa que você acha ser poema.

Se7e/5 disse...

Pois é Juliana M.


Bem, sabe que não me agrada utilizar palavrão, mas ás vezes não há outro jeito de abrir os olhos ao povinho já habituado ao palavrão. Olha, o Lula da Silva é cá dos meus. Não vamos ser hipócritas; você sabe que o que está errado com o povinho Brasileiro é o alheamento social e político em que vive. Repare: você ficou "fodida", embora até reagisse bastante bem, com o "impropério" preoferido pelo se7e/5, mas preocupou-se em ler o post lá em seu blog? Duvido. Por acaso, você conhece ou simplesmente ouviu falar da JBS-Friboi? Deve pensar que é brincadeira lá do se7e/5. Entre alguma brincadeirinha, a JBS-Friboi, é só a maior exportadora de carne bovina. DO MUNDO. Você sabia? Já imaginou o quanto você não sabe mais? Nem se preocupa com o que se passa com o que se passa no BRASIL? Como quer participar no destino dessa sociedade, se tudo que você, e muitos milhões de brasileiros, faz é ignorar fontes de riqueza, postos de trabalho e argumentos que podem ser utilizados para definir posições?
Mas, enfim, você só atentou no impropério. Mandou o dente ao acessório e ignorou o essencial.
É fodido não é? Pois é.

Alex Krauser disse...

Sete/5 são sete quintos, não sete e meio. Um meio representa-se por 1/2.

PS: Precisas urgentemente de um médico de cabeça. Recomendo o Dr. Ribeiro, de Coimbra.

Anônimo disse...

Paulinho,bem que vc poderia ser mais educado,não acha???
Invade o blog das pessoas deixa um monte de asneiras,não se indentifica é quer que as pessoas aceitem...
Isso é Tamburro da sua parte!!!?
Educação é bom e o povo gosta...sacou????

Se7e/5 disse...

Hummmmm... Não sei que pensar! se7e/5 repara que entraram no seu blogue alguns penetras. Sabe, moça, não gostei de ver o cometário do se7e/5 apagado.
Um dos pecados desta merda da blogosfera Brasileira, representa toda uma sociedade que não funciona. Tudo é falso, tudo é ignorante que não vê para além do comentário mais simpático. Responda-me, moça; porque será que só se vê louca e mulher depressiva pedindo ajuda, pedindo homem, pedindo carinhos, mesmo que sejam falsos? Se explicar para o se7e/5 a razão de preferirem receber elogio falso em vez de verdade, aí eu aceito retirar-me. Explique como se resolve um problema que faz de conta que não existe, preferindo ser embalada no colo da hipocrisia que abunda neste universo blogosférico.
Você preocupou-se em ler o post do se7e/5? Conhece a JBS-Friboi? Pensou que fazia parte da piada, hein? A ignorância tem destas coisas; falta de cultura, falta de humor... dá nisso!
Embora pareça fodido, é assim mesmo. Pois é.


Gostei aí da cor de seu fiinho dental. Muito apelativo

Anônimo disse...

Ninguem quer foder com seu juizo
é voce que fode o juizo dos outros.

Unknown disse...

Acredito que com toda sua cultura não percebeu que as fezes , sendo os residuos digestivos, servem para adubar, né? Pq necessitamos da materia para construir os nossos corpos (animais e vegetais) que são provinete da constante decomposição. Por isso imbecil eu te disse que necessitamos de pessoas como vc. Relembre (Mas o que seria de nossa materia residual se não fosse os decompositores no intestino?
Gente como você tem que existir.
Faz parte"). Para nos fornecer a matéria para a construção do verdadeiro intelecto. E quanto ao grande alemão Nietzsche, não se orgulahria desse seu pensamento. A descontrução das idéias dele, feita por vc, o irritária profundamente. Não use a falácia da autoridade para segurar seus argumentos torpes. E para vc não precisa dizer muita coisa não. Pois verme como vc é util. Não podemos negar.

Anônimo disse...

Cara!
O seu caso é sério: procura algo pra fazer que torne a vida das outras pessoas e a sua, mais interessante, como por exemplo, dormir sempre e não apodrecer a rede com tuas neuras e babaquices! Vc tem problema com psicóloga, pq não lhe internaram enquanto dava tempo de resolver o seu problema mental. Vc não acrescenta nada a ninguém: só pena, cara!
Vc se acha, mas só se acha. Dá muita pena!

Anônimo disse...

Desconhecido e insignificante ser!
Falta-lhe competência para postar coisas inteligentes. Então, para atrair visitantes para esse espaço repleto de baboseiras e idiotices neurastênicas, ofende as pessoas que tem talento. O que deve lhe incomodar muito.
Nota-se, pelos comentários, que as pessoas só vem aqui pra lhe xingar, pessoa imbecilmente doente!
Fica feliz, doidinho? Tadinho de você! Vai por pra trabalhar o seu único neurônio torto e encolhido. Vc demonstra através dos teus comentários, que vc é alguém muito, mas muito fodido, pois só fala nisso. E é muito mal fodido.
Vaza, demente! Ninguém precisa da sua presença doente.

Anônimo disse...

O teu juízo, meu chapa, já nasceu fodido!
Tu tá muito confuso, cara!
Procura ajuda profissional, se é que ainda dá pra consertar essa tua cabecinha doente.
Critica todo mundo e não faz o principal: auto-crítica, babaca!
Deves ser uma criatura, além de confusa metida a intelectual, muito infeliz!
És digno de pena!
Grande coisa saber que empresa é a maior exportadora de carne, blá, blá, blá... se tu ainda nem sabes conviver com outros seres humanos.
Tu és muito buuuuuurro, cara!
Assuma a tua loucura e vai te tratar! Tu só faz merda! Tu és uma merda!
Só pões pra fora o que tens dentro de ti: merda!
Te liga, idiota!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Caraaaaa. Paguei um pau agora. Só me fala uma coisa, eu que tenho a mente mal poluída ou você tbém acha que as vacas veados e bois podem ser substituidos por putas gay's e homens?

Se7e/5 disse...

Para os anônimos, todos e sem exceção, vou tratálos como se tratam os cabrões, os filhos de uma puta, os chifrudos, pedófilos e outras merdas que tal. Porquê? Porque sendo anônimos, não existem. Eu, o se7e/5 EXISTO, por isso eu serei o maior cabrão, o maior filho de uma puta, o maior chifrudo, o maior pedófilo e outras merdas que tal. Porque o se7e/5 é tudo aquilo que vocês escondem. EU SOU O PIOR DE VOCÊS! EU SIMBOLIZO TODA A CORRUPÇÃO, TODA A PODRIDÃO, TODA A HIPOCRISIA QUE EXISTE AQUI NA BLOGOSFERA! EU SOU A MENTIRA QUE VOCÊS ESCONDEM. EU SOU O VOSSO DEUS. EU SOU AQUELE QUE VOS FODE O JUÍZO! A TODAS AS CANDIDATAS A PUTAS, A TODOS OS CANDIDATOS A CHIFRUDOS, A TODOS OS CANDIDATOS A UM CARGO POLÍTICO. A TODOS OS PRESIDENTES DO MUNDO.
EU SOU O SE7E/5.

Se7e/5 disse...

Ó Franzé, se não tinhas testículos bem seguros lá no saco, podias ter avisado logo.
Eu já falei lá no teu bloguinho aterracado, que és feiinho e atarracado e barrigudinho. mas isso não é defeito; defeito é seres um cabrãozito que foge mal lhe batem o pé. Algo me diz que és um daqueles que usurparam as terras aos "sem-terra". A agricultura está-te no sangue e a merda também. Constato que és mesmo um expert em merda e similares que tua tão bem assimilas.
No caso dos teus olhinhos não enchergarem mais do que a merda que te vai na frustração (já sabes porquê), fixa esta ideia se os teus neurônios aguentarem: Aquei o se7e/5, sendo a maior merda da blogosfera, é também a merda mais rica que por aqui se ppde ler. O se7e/5, SENDO UMA MERDA, É ÚTIL. Tu, como um cagãozito que és, mesmo que cagues uma tonelada da tua merda, não vales nada; ÉS UM COMPLETO INÚTIL. És um pobre capacho procurando meninas, de preferência menores, por aí. ENTENDES? Sabes que posso foder-te o juízo de todas as maneiras e feitios, até te fazer vomitar toda a merda de que és feito. Acredita que nem te passa pela cabeça o que te espera por seres um pobre miserável e mentiroso, como tantos outros miseráveis e mentirosos que por aqui se pavoneiam. Fode-me o juízo, por uma vez que seja e verás o que te espera lá no fim da blogosfera. Porque a blogosfera é feita de muitos fins.
Lamento teres vedado a entrada no teu blog. Mas acredita que isso não vai valer-te de nada.

Anônimo disse...

PSEUDÔNIMO:

[Do gr. pseudónymos.]
Substantivo masculino.
1.Nome falso ou suposto, em geral adotado por um escritor, por um artista, etc.; alônimo, criptônimo, onomatópose:
Stendhal é pseudônimo de Henry Beyle;
Tristão de Ataíde é o pseudônimo de Alceu Amoroso Lima. [Antôn.: autônimo. Cf. ortônimo e heterônimo.]
Adjetivo.
2.Que assina as suas obras com um nome que não é o seu:
autor pseudônimo.
3.Diz-se da obra escrita ou publicada sob um nome suposto:
As Cartas Chilenas são um livro pseudônimo; “Critilo”, que vem como o nome do autor, é, ao que hoje se admite, Tomás Antônio Gonzaga.




ANÔNIMO:

[Do gr. anónymos, pelo lat. anonymu.]
Adjetivo.
1.Sem o nome ou a assinatura do autor; sem denominação:
carta anônima.
2.Sem nome ou nomeada; obscuro:
poeta anônimo. ~ V. sociedade —a.
Substantivo masculino.
3.Aquele que oculta o seu nome.
4.Indivíduo obscuro, sem nome ou renome.




_________________


Se7e, é pedir demais que alguém da FODOSFERA saiba a diferença entre anônimo e pseudônimo.







*Uma admiradora
(agora sim!)

Juliana Carla disse...

SE7E/5

Primeiramente obrigada pela sua visita. Porém, seu comentário foi excluído do BRAILLE DA ALMA devido às palavras de baixo calão... O meu espaço é democrático para quem tem diplomacia.

Saiba que não é a primeira vez que sou alvo do poder simbólico de alguns indivíduos para suas representações e delírios... Deixo registrado a você que não vivo de moldes! Não sigo qualquer “Revolução dos Bichos” para ter um “Admirável Mundo Novo”!

Você me parece ser um dicionário, uma enciclopédia ambulante (ou extrai artigos que existem para encenar “o intelectual”)... Não digo ousado, porque se fosse teria se apresentado no perfil com direito a foto... Embora, a imagem que consta seja uma espécie de logotipo para o nome do seu blog. É até perfeito, porque a comunicação não fica fragmentada.

Li cuidadosamente cada post do seu blog... Até entendo o intuito do seu cantinho. Cada um cria o seu para um propósito. Então, eu valorizo a arte contemporânea e, você contribui para a construção de um meio social que exale menos lixo (principalmente no setor da política). Enfim, faço parte da Blogosfera com o tema que eu escolhi e, não com o que você quer. Um não é menos importante que o outro se manifesto com ética e princípio.

Quanto ao comentário, quando não tenho o que falar (por falta de interesse mesmo) prefiro nem comentar. Penso eu que você deveria fazer o mesmo antes de pronunciar palavras sem nexo no BRAILLE DA ALMA... No meu caso, poderia até contribuir com a edificação do seu objetivo no SE7E/5. Mas, não aprecio a maneira como transmite a essência dos assuntos. Tanto que de certa forma fui obrigada a visitá-lo para entender a sua realidade (ou simulacro?).

No mais, seja menos agressivo. Assim, você conseguirá alastrar o seu propósito. Propaganda em forma de grito não convence! As pessoas já estão vacinadas. E, não por pura hipocrisia como você mesmo disse. É questão de respeitar o espaço do outro. Coisa que você nem deve saber o que é. Sua inteligência emocional é digna de um zero enorme!

Você é um revolucionário frustrado que encontrou na ofensa, o meio para que as pessoas lhe dêem atenção. Está em busca de status social, mesmo que isso seja de forma anônima, pelo puro prazer de ser notado por uma tribo a qual não pertencia. Tudo isso, porque é um ser completamente ignóbil!

Você pode até revidar... Mas, não irei respondê-lo. O seu jogo de teaser em busca de Ibope já é tática centenária para mim. Dessa vez minha resposta foi exceção, em sinal de agradecimento pelo seu exemplo de ser o que não posso ser.

Standby? Status ocupado para você!

Abraço

Anônimo disse...

Vc fode o juizo de quem??????
So se for o seu mesmo!!!!!!rsrsrsrs
Vc nao escreve, vc caga na tela.
Vc nao tem noção de palavras.
Vc é apenas UM DESOCUPADO(A), sem CRIATIVIDADE, que não sabia como passar o tempo e estar brincando de foder juizo....
É POSSUIDO DE INVEJA
..............MAL HUMOR
..............SOLITARIO
...............DERROTADO PROFISSIONALMENTE E NA VIDA FAMILIAR.
...............SEM FUTURO
...............SEM DESTINO
...............SEM OBJETIVO CONCRETO
...............SEM PRAZER
...............SEM FELICIDADE

...................................

ASSIM, DESISTA DA VIDA

é melhor MORRER!

Do que viver como um PESO DE MERDA ocupando o tempo em um inutil espaço que não leva a nada.

Visitanto a todos, sem proposito concreto!

Ta revoltado?

è corajoso?

Pq não fica na frente do palanque em brasilia e fale cara a cara todas essas merdas .....???????

Poque não escreve uma materia no jornal e fode o juizo de todo mundo, como vc faz anonimamente aqui.....??????

Sabe porque não faz isso?


Sua psicologia não lhe responde essa pergunda?


SIMPLISMENTE PORQUE É UM COVARDE.


SABE QUEM SOU????


QUEM ADORA FODER O SEU JUIZO

Anônimo disse...

Vc fode o juizo de quem??????
So se for o seu mesmo!!!!!!rsrsrsrs
Vc nao escreve, vc caga na tela.
Vc nao tem noção de palavras.
Vc é apenas UM DESOCUPADO(A), sem CRIATIVIDADE, que não sabia como passar o tempo e estar brincando de foder juizo....
É POSSUIDO DE INVEJA
..............MAL HUMOR
..............SOLITARIO
...............DERROTADO PROFISSIONALMENTE E NA VIDA FAMILIAR.
...............SEM FUTURO
...............SEM DESTINO
...............SEM OBJETIVO CONCRETO
...............SEM PRAZER
...............SEM FELICIDADE

...................................

ASSIM, DESISTA DA VIDA

é melhor MORRER!

Do que viver como um PESO DE MERDA ocupando o tempo em um inutil espaço que não leva a nada.

Visitanto a todos, sem proposito concreto!

Ta revoltado?

è corajoso?

Pq não fica na frente do palanque em brasilia e fale cara a cara todas essas merdas .....???????

Poque não escreve uma materia no jornal e fode o juizo de todo mundo, como vc faz anonimamente aqui.....??????

Sabe porque não faz isso?


Sua psicologia não lhe responde essa pergunda?


SIMPLISMENTE PORQUE É UM COVARDE.


SABE QUEM SOU????


QUEM ADORA FODER O SEU JUIZO

Se7e/5 disse...

Ó caro Everson e tadinho, sabes que eu poderia foder-te de alto abaixo, de trás pra frente, enfim...até perderes esse arzinho de manhoso. Mas não vou fazer-te sofrer porque, quem sabe, até poderias gostar.
Olha, para começar, não sei se estás empregado ou és um desempregado de profissão, mas como vejo que não fazes outra merda senão andares a cagar de blogue em blogue, presumo que, ou és funcionário público ou andas a enganar alguém, o que vai dar no mesmo. Porque enganar é o teu sistema. TADINHO como és, porque não demonstras outra coisa pelos comentários que espalhas por tudo que é blog de menina, não tens a merda de uma ideia própria nem imaginação para fazer nada qde trancendente. banalidades manhosas, meladas e esse arzinho de carneiro mal morto. UM VERDADEIRO TADINHO, enfim, que nunca teve o caralho da coragem de dizer a ninguém que a merda que escrevem não vale a ponta de um corno. Devias ser preso por não dizeres a verdade. Vou nomear-te representante de todo o atraso social e cultural Brasileiro. Apenas porque é um miserável hipócrita. Não, desculpa, essa palavra para ti é demasiado sofisticada; TU és um simples e banal aldrabão, um embusteiro social, um zé-ninguém da cultura Brasileira. Se trabalhas por conta de outrém, devias ser despedido. Pessoas como tu, prejudicam a sociedade.

Agora vamos ateu poema, kuákuákuá...
mas és parvo, ó rapazola?...

Pele macia textura de paz
Curvas onde deslizam meus sonhos
Contornos moldados
Por toques dos anjos
Boca macia que alimenta o prazer
Perfume que entorpece
Deixa o amor fluir
Querendo imediatamente acontecer
Eu quero você nua
Tão lida e sensível como a lua
Como sombra que passeia
Aproveitando o pouco clarão da rua
Seu corpo é o visual do infinito
Seu olhar brilha feito estrela sobre o mar...

Como sombra que passeia aproveitando o pouco clarão da rua, seu corpo é o visual do infinito?! Mas que vai nessa cabecinha pensadora? kuákuákuákuá... tá bem, essas merdosas ingénuas Brasileiras fazem de conta que adoram essa merda na troca de tu gostares da merda que elas também escrevem, rssssssssssss


kuákuákuákuákuá... esta merda é de partir o coco a rir. Não consigo parar de rir, por isso vou ter de parar de escrever, kuákuákuá...
TADINHO!

Não fodas o juízo do sete/5, porque ele, segundo ouvi por aí, está decidiso a foder estes blogues todos. E vai conseguir.

se7emeio disse...

Ó Franzé, se não tinhas testículos bem seguros lá no saco, podias ter avisado logo.
Eu já falei lá no teu bloguinho aterracado, que és feiinho e atarracado e barrigudinho. mas isso não é defeito; defeito é seres um cabrãozito que foge mal lhe batem o pé. Algo me diz que és um daqueles que usurparam as terras aos "sem-terra". A agricultura está-te no sangue e a merda também. Constato que és mesmo um expert em merda e similares que tua tão bem assimilas.
No caso dos teus olhinhos não enchergarem mais do que a merda que te vai na frustração (já sabes porquê), fixa esta ideia se os teus neurônios aguentarem: Aquei o se7e/5, sendo a maior merda da blogosfera, é também a merda mais rica que por aqui se ppde ler. O se7e/5, SENDO UMA MERDA, É ÚTIL. Tu, como um cagãozito que és, mesmo que cagues uma tonelada da tua merda, não vales nada; ÉS UM COMPLETO INÚTIL. És um pobre capacho procurando meninas, de preferência menores, por aí. ENTENDES? Sabes que posso foder-te o juízo de todas as maneiras e feitios, até te fazer vomitar toda a merda de que és feito. Acredita que nem te passa pela cabeça o que te espera por seres um pobre miserável e mentiroso, como tantos outros miseráveis e mentirosos que por aqui se pavoneiam. Fode-me o juízo, por uma vez que seja e verás o que te espera lá no fim da blogosfera. Porque a blogosfera é feita de muitos fins.
Lamento teres vedado a entrada no teu blog. Mas acredita que isso não vai valer-te de nada.

8 de janeiro de 2010 21:04











KAKAKAKA - QUEM FODE QUEM AQUI???

Anônimo disse...

*****Uma colaboração se7e, seu comentário a Franzé foi publicado no blog dele.








a

Se7e/5 disse...

Juliana Carla!

Hummmmmm... vou confessar uma coisinha só para você! Chega aqui, mais perto...assim, tá bom. Apreciei seu comentário lá no se7e/5. deixou-me pensativo!!! Até um pouco envergonhado. Você tem razão; os blogueiros já estão vacinados contra este tipo de argumentos. Por favor, ajude o se7e/5 a ultrapassar esta crise de identidade. Há quem diga que ele sofre de uma doença bipolar, outros afirma que é mais grave aponbtando doeçã tripolar e até pentapolar. Talvez por isso, não seja possível controlar o pbre se7e/5, porque só por sorte se consegue apanhar a personalidade alvo. Por favor, ajude o pbre se7e/5, porque EU já tentei de tudo para o chamar à razão, mas fui sempre surpreendido pela personalidade errada. Não consigo recuperar-me porque Eu não deixo e quando eu tento convencer-me que estou errado, então eu chego e falo pra mim mesmo que naõ devo falar palavrão, mas Eu nem me ouço e apoio-me em mim para me controlar, mas quando menos espero já fugi de mim e vou por aí á minha procura porque se eu não souber onde estou eu não saberei quem sou e por isso eu grito para ver se eu ouço me chamando. Não sei quem sou; só sei que eu sou eu, mas eu não acredito que eu seja eu, porque se eu fosse eu, não estaria aqui falando que eu não sou eu, mas sim que eu seria eu. Olha eu aqui. Olha eu ali. olha eu...

Falando sério... gostei de seu comentário e até de sua crítica mais incisiva.
parabéns. Foi das poucas que não perdeu o bom senso.
Olhe que não perdeu com sua sensatez. Verá.

Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Quanta ignorância!!!
Tu não sabes que sete e meio é 7 e 1/2! Também não sabes o que significa anônimo... Quem é sete e cinco? Sim!!! É assim que se lê!
Qual o nome? Homem? Mulher? Gay assumido? Gay enrustido? Ninguém sabe, ou só alguns!!! Aqueles iguais a ti: os da turma da lixeira da rede! Pois tu és anônimo, seu ignorante! Mostra tua cara, covarde metido a intelectual desinformado!
Teu blog é lixo, porque tua mentalidade é puro lixo, demente!
Cresça, faça terapia por 50 anos, assuma-te e, quem sabe aí, tu mereças a atenção de alguém normal. Não venha criticar os anônimos, pois tu és o maior deles: pois é por covardia, panaca! Se tu te achas no direito de deixar comentários sem nexo nos blogs dos outros sem te identificar, quem és tu pra falar dos anônimos? Além de ignorante e burro, tu és contraditório. Não há dicionário que resolva a tua ignorância, pois ela é por defeito de fabricação! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai arrumar o que fazer! Ninguém tem culpa se tu és infeliz e ignorante, meu!A não ser tu mesmo! Tu deves ser um recalcado, problemático filho de chocadeira!
Cansei de te dar tanto prestígio. Mas valeu só de imaginar a tua cara de indignação ao ler. Vai responder sempre do mesmo jeito ridículo! É só ler as asneiras de baixo calão que usas! O teu nível não é baixo! Baixo seria muito alto pra ti: RALÉ da internet!
Fuiiiiiiiii! E... não voltarei de novo. Nem te cansa dizendo que vai me foder o juízo. Tu é que se fode e não percebe!

Se7e/5 disse...

leiam só o comentário deste escritor enorme, ou poeta, enorme, deixado no blog da Juliana:


"Um feliz ano novo pra voce tambem minha nova amiga, deixa eu me apresentar, sou Everson Russo, escrevo no Livro dos Dias, www.olivrodosdiasdois.blogspot.com e acabei te vendo em resposta ao imbecil de plantão que anda navegando na net, o tal do sete e meio, parabens pela resposta, ele anda me visitando tambem, é um desocupado, frustrado com alguma coisa na vida,,,mas falemos de amizade, prazer em conhecer...um beijo."


No caso deste pacóvio não ter percebido, Juliana fez o que a capacidade do Everson não é capaz; dicenimento, sensatez e pura demonstração de inteligência.
Ao contrário de todos esses atributos, Everson Russo é apenas mais um simplório farejando bunda de mocinha.

Anônimo disse...

kakakakkakakakaka...............
Levou um fora!!!!
Onde ja se viu atribuir meu comentario ao Everson....
kakakakkakakakakka
vc nao tem filosofia
vc nao tem nenhuma psicologia...
Ao mesnos teria percebido a maneira de se escrever...

Não consegue definir alguem por suas palavras?????


ERROU...ERROU...ERROU...

não conseguiu descubrir quem sou...
seu tiro saiu pela culatra...

NAO FODA MEU JUIZO, e nao atribua meu comentario a um outro qualquer.

E pelo que me parece estás apaixonado(a) pelo tal Everson....

Frustado
Delisudido
Solitario
Sem objetivo
Sem rumo
Sem CORAGEM!!!!!! kakakakakaak
Fracassado

COVARDE, COVARDE, COVARDE....
COVARDE, COVARDE, COVARDE.
COVARDE, COVARDE, COVARDE.
COVARDE, COVARDE, COVARDE.
COVARDE, COVARDE, COVARDE.

Achas que é alguem... é apenas um pedaço de merda, que flutua no esgoto! Sem rumo, sem direção.

ANALIZEI SUA ESCRITA, ANALIZEI SUAS PALAVRAS e vc se determina alguem: frigido / impotente

QUANDO SERÁ QUE FOI A ULTIMA FEZ QUE VC TRANSOU?????????

NAO DEVE NEM LEMBRAR......


vAMOS LÁ, tente mais uma vez,

..................................

quem sabe vc ainda tem um resto de vida para tentar sem alguem na vida, com algum objetivo.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Cade sua coragem??????? que tanto expressa e nao tem porra nenhuma!

............

è pessoas INUTEIS como vc que faz a blogosfera uma VACOSFERA!

vc é o responsavel 90% por toda essa merda e esse lixo que é divulgado!


7 coisas que odeio

COVARDIA
MEDO
FRUSTRAÇÃO
INCOMPETENCIA
IGNORANCIA
INVEJA
DEMENCIA
___________________________________

Um conselho, desista desse tal de Everson, pois pelo que vi no blog dele ele adora mulher bonita, e como sao bonitas..... e vc.... nao servirá nem para o lixo dele.....kakakakakakakakakakakakka

Agora quanto a mim, vc servirá para algo........ mas vai ter que conseguir coragem para mostar essa arrepilante cara .

Se7e/5 disse...

Ó anônimo das 18:04, nem merecias resposta pela evid~encia da merda que defendes, mas como aqui o se7e/5 é boa gente não vai voltar a responder-te. Quanto ao Everson Russo, deves estar a pensar que ele é tão especial e só por isso o se7e/5, está a foder-lhe o juízo. Deixa que o se7e/5 penetre entre o deserto de tua massa cinzenta, de modo a compreenderes que esse tal pobrezinho, com um certa ar de gay (não tenho nadica de nadaica contra gays), é uma fraude como tantas fraudes que por aqui se espreguiçam. São uns imperfeitos inúteis em toda a perfeição da sua inutiulidade. Resumindo; só mesmo no brasil de ignorância profunda.
Quanto ao transar, eu nunca transei, mas estou a pensar transar muito brevemente. Está difícil arranjar uma puta séria ou um boiola limpo. Mas sei que um dia vou foder ambos, porque isto de foder em massa esgota o mais homem dos homens. Entendeu? E quando se é mulher, pelo número de orgasmos conseguido, é um esgotamento quase irrecuperável. Entendeu?
Ó anônimo, não penses que és anônimo, porque aqui o se7e/5 vai foder-te como já te fodeu e você gostou.
Acredite que vou foder você em todos os blogues por onde você passou. Bem fodido.
Ainda, quanto ao Everson Russo, ó Everson Russo, não assumas tanta importância, porque não a tens.
É uma questão de tempo e fazer estalar esse verniz. Entendeu?

Anônimo disse...

Pra mim vc é um bosta, e bosta de humano, não serve pra nada. Não tenho um blog, mas se tivesse, o minimo o que eu faria era mostrar a cara.

Quanta besteira vc escreve. Nada, ou quase nada se aproveita. Se for mulher é daquelas bem vagabundas bem imundas,rampeira, desajustada, mal amada...

enfim...se for homem ou mulher deve ser um frustrado ou frustrada; se tiver amigos, no minimo eles não sabe o que vc escreve na net por que se esconde.

Quanta pobreza de espirito heim!! Vc já percebeu que tem a oportunidade de compartilhar com o mundo experiencias através da rede, infelizmente, ao que percebi vc utiliza para infernizar a vida dos outros. Quanta pobreza de sepirito.

Vc é tão medroso(a), frustrado(a), que tem medo de colocar até o país de onde vc é. Quanta covardia vc não acha?

Quero ver se vc tem coragem de publicar. Vai, deleta covarde!!

Mesmo assim desejo melhoras pra vc em 2010.

meu e-mail.jsc@hotmail.com

Se7e/5 disse...

Ó anônimoo das 20:00
Eu não sou humano. O se7e/5 representa (volto a repetir) a merda de que vocês são feitos. Manhosos que nem raposas, falsos que nem cobras, gulosos que nem porcos, submissos que nem cães, oportunistas e parasita que nem cuco.
Sabe que o cuco, essa ave canora, é dotada de um incrível conjunto de notas muito difíceis de decorar. Vou deixar-lhe aqui algumas das notas desse parasita par que fique com uma ideia da riqueza dessa ave "rara": "cu-cu". estas são algumas e únicas. Tal como a maior parte desses blogueiros de expressão de língua portuguesa que repetem até à exaustão toda a pobreza cultural que lhes vai na falta de vergonha. Entendeu? Vou repetir: "CU-CU. O 2º CU é uma cópia do 1º CU e nenhum deles vale uma merda. Porque é o canto de um parasita de merda, que po~e ovo em ninho alheio.
Se isto é difícil de entender, vem aqui, já que não quiz expor seu blog, que aqui o se7e/5 faz um desenho para você.

Daniel Savio disse...

Apesar do sarcasmos do teu post de hoje, me fez lembra algo parecido sobre a quantidade das ongs que tentam proteger a Amazônia frente a quantidade das ongs que tentam abolir a fome no Brasil (na qual o ponto é aonde está as riquesas mineiras, bem como fauna e flora)...

Mas voltando ao post de hoje; nesta esteira, acabamos contribuindo com depredação ambiental com o mínimo que vivemos.

Agora te respondendo:

Não faço isto, sendo que acabo dividindo a minha atenção entre o trabalho e o blogs que faço (sendo que imagino que você o faça também, vivendo a tua vida e blogando)...

O meu blog existe para eu expor o que eu "sou", ou pelo menos faço, bem como o teu blog existe para expor o que você, então qual é o errado dos dois?

Sinceramente, te desejo sorte com o que você tenta se auto impor, sendo que temos todos um desvio de "conduta", por exemplo, a tua agressividade é justificada (alguém te fez mal a tal ponto a sentir ofendido por alguém em especifico?)?

Outro ponto, no final das contas, não cabe a mim justificar o joio do trigo (como imagino que você faça)?

E você tocou um ponto real, você tem não haver com a minha felicidade, bem como eu não tenho haver com a tua felicidade, então entendi a tua argumentação.

Fique com Deus, pessoa Se7e/5.
Um abraço.

Anônimo disse...

anônimo das 20!!!

Sabe que penso, enquanto não penso? que tem gente demais se preocupando em traçar um perfil ao Se7e enquanto vocês se esquecem de olhar o próprio perfil!

Uma preocupação que mais cheira à curiosidade, que pelo tamanho chega a ser mesquinha, afinal, todos querem o quê? aplausos e bis, não?!! comentários de elite e seguidores... e o Se7e nem aí pra vocês! se lixando que vocês estão comentando e responde à altura merecida a cada um.


¬¬¬¬¬

Ó! falar pra você uma coisinha:

É melhor ser Se7e de nascença que ter carinha de gente boa e ser mauzinho!
Ele pelo menos defende algo que acredita e vc? faz o quê da vida além de andar por aí dando seu hotinho? ah, sim, não precisa responder que já estou crescidinha e bem posso imaginar, tá?

Quanto a amigos, se preocupa não, ele/a, que diferença pra mim não faz, tem minha admiração incondicional.





Anônimo disse...

Sete quintos!
Entrei num hospício sem saber!
E o paciente principal é o dono desse... blog(?). Alguém muito infeliz e perdido! Pela linguagem usada é , provavelmente, de Portugal! Né, cabrão? rsrsrsrs Mas os queridos portugueses não merecem te ter como conterrâneo. Despreza a todos, mas o ser desprezível és tu mesmo. És um neurótico que se acha muito esperto e valentão, mas és um anônimo idiota, petulante, mal-educado, carente e... virgem! Quem sabe se te sentires amado por alguém, te livras dessa infelicidade toda. Será que alguém terá coragem de te encarar. Reza... muito!!! Quem sabe! Milagres acontecem!
Me diverti muito com a tua loucura metida a intelectualidade!

Anônimo disse...

Oi
como você está?
espero que bem..
eu penso que a vida faz tantas coisas na nossa mente, no nosso sentir, carregamos conosco tantas decepções, tantas mágoas, e passamos a vivê-las para o resto dos nossos dias..não é? sendo que o que apenas precisávamos desde sempre, fosse a atenção de quem um dia tinha que nos amar..
passamos por tantos momentos difíceis, que esperávamos uma palavra e não encontramos sequer apoio, não confiamos mais em nada e em ninguém..ficamos presos em nós..
um dia, parei para pensar no que eu tinha carregado comigo desta vida, imaginei momentos bons(se eu os tive) me lembrei de um..que me fez sorrir sem graça, me doeu o peito e a alma( se eu ainda os tinha, por tanto sofrer), não acreditava em nada, nas palavras que me diziam, eram ilusão, mais eu só precisava de uma atenção, daquela pessoa que nunca me amou..
desde este dia, sei que tudo que faço é não me abrir para ninguém, nem um sorriso, até que um dia, eu pensei que mesmo que tudo eu tivesse, por dentro eu estava só..
perdido, cansado..
sofri todas as humilhações possíveis e impossíveis, me detestei..
e uma jovem pessoa veio então ao meu encontro(
eu já não via e não queria mais nada de ninguém): essa jovem pessoa(uma criança) olhou bem nos meus olhos e me disse: EU TE CONHEÇO, desde este dia, eu sabia que mesmo minhas palavras não fossem ouvidas, minhas concepções fosses idiotas para qualquer um, minha vida ainda poderia ter sentido para um alguém..

Fique com Deus..

Anônimo disse...

é engraçado como a população brasuka não consegue ver o que está a sua frente e no entanto certo gado brasuka tem o descaramento de vir a portugal fazer actos vergonhosos como se fossem os mais intelectuais do gado brasileiro.

neste post mostra a incapacidade intelectual do gado brasuca, por isso sete estou cotigo a 100%

*Priscilla Veloso disse...

Cara, vc é um idiota. Copia e cola comentários em todos os blogs. Qual é a sua???

RENATA CORDEIRO disse...

Beijos.
Gosto de ti, ser humano.
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

eu e daí? não por acaso.

entre nós não há termos de compromisso
há compromisso de nos termos

Fique à vontade sempre. O convite é de amor.
Renata

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

O que é esse comentario no meu blog?
Olha se7emeio, como já te disse, antes, pode entrar no meu blog, pode fazer as criticas que voce quiser, sobre o que escrevo.
Mas não me fique postando essas coisas que nem sei o porque.
Já tinha até esquecido que voce existia, quando me aparece com tanta baboseira que nem sei da onde veio.
Faz um grande favor para mim, esquece que meu blog existe! Visite outros, quem sabe achará conteudos mais interessantes.
E esses comentários postados, que voce menciona, se fosse da minha pessoa não estaria como anonimo. Pois nunca escondo minha face. E não tenho problema algum de lhe dizer as coisas que não gosto.
Vou excluir seu comentario justamente mencionar outras pessoas que não tem nada a ver comigo.
E volto a lhe dizer, qualquer comentario que me deixar, que seja de critica somente da minha pessoa e da minha escrita, permane. Mas os comentarios que envolve outros, ou que não se refere a mim, será excluido.



(....)

Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

“Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!”

Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam.
Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.

Muito obrigada!

13 Janeiro, 2010

rokerhunter disse...

Informo que este blogue está sob vigilância atenta do ROKERHUNTER.

Anônimo disse...

xiiiiii!!

Anônimo disse...

Roquinho por aqui?? ahh... vai ser bonito, vai!

Se7e/5 disse...

Ó rokerhunter, tiveste a tua oportunidade para foder quem merecia ser fodido e amarelaste, portanto não venhas foder o juízo do se7e/5 porque levas como os outros até mudares de cor.
bla´bláblá... se quiseres ser ajudante do grande, enorme e fodido se7e/5, tudo bem, mas não esperes salário e encher o papo só com pão e água. Se mereceres, lá mais para a frente do contrato pensarei no teu caso e talvez ganhes um bocadinho de manteiga.

Pensa no caso, ó rokinho. E não venhas aqui com essas merdas de "informo que está sob vigilância, blábláblá, porque te fica mal, pareces um anjinho a tocar harpa. Esta merda aqui só vai à "bomba".
Foda-se, aparece-me cada um!

Se7e/5 disse...

ó PRI...
Ainda estou pensando que fazer com você, mas mais logo saberei. E gostei desse pensamento aí. O se7e/5 espera não estar ocupar sseu coraçãozinho, porque está pensar bater forte. Se7e/5 bate em quem merece, mas nunca nele próprio mesmo que mereça. Ora aqui está um muito conseguido pensamento exercitado pelo se7e/5!!!!!!!!!... Você mais parece uma fonte de inspiração.
Mas, claro que vou bater forte. É só aguardar e preparar prá cacetada.

Roquerhunter disse...

Ó!! espera-te! sentado!

Sylvio de Alencar. disse...

Já tinha ciência da enormidade do complexo industrial que mais processa carne de boi no Brasil.

Também já sei da intensa falta de escrúpulos com que o partido político do presidente do Brasil (e o próprio), nos flagela e envergonha.

Ontem, nossas órbitas se tocaram... Percebi, assim como você. Fiquei quieto no meu canto, não quis cutucar a onça, nem vara tenho.
Estive aqui ontem, li tooodos os posts; pensando em tirar uma conclusão sobre você (isolência minha).
Li com vagar as palavras de Juliana Carla, como também sua resposta à ela.
Não o considero um 'delirante', pelo contrário:
o comentário que fez sobre si próprio é claro, conclusivo, e perspicás; além disso vc incluiu uma certa dose de 'poesia' em sua descrição, do que ocorre com vc neste momento (isso acontece quando nos respeitamos a nós mesmos).

Vejamos: vc deve falar rápido, suas idéias vêm aos trancos e barrancos, rápidas!
Comigo acontecia exatamente igual quando estava sob o efeito de cocaína, ou álcool.
meus amigos me diziam:
- Sylvio, vc é um cara MUITO inteligente, mas... Quando vc bebe... vc fica um saco! Aluga todo mundo, não deixa ninguém falar, ofende os mais crédulos, não mede o que o que diz...
Pois é..., nem sei como não morri! Arranjei umas brigas em rua, em bares, que nem te conto! Tudo pela minha língua.
Não sei se consomes algo, isso é com vc.
Mas, SE QUISERES TE ENCONTRAR, continue procurando. Na verdade, tu sabes aonde te encontras, só falta começar a conversar contigo mesmo, só falta estabeleceres um relacionamento contigo mesmo.
Falácia (palavra que gostas)? Besteira? Pieguice?
Pra mim não, está sendo dessa forma que continuo me encontrando. É assim que consigo arrumar claridade para falar de mim, e das pessoas que respeito e aprecio.

Sei lá se estou arrumando sarna pra me coçar, mas não acredito. Se achasse isso, o teria ignorado (ignoramos pessoas desde que nascemos, nos ensinam a fazer isso).
Acredito e torço por ti, assim como acredito e torço por mim.
Espero não tê-lo ofendido.
Abraço forte.

Sylvio de Alencar. disse...

Esse papo de droga foi viagem minha... Toquei no assunto e realacionei-o à vc pois era assim que eu ficava: clara ficava minha mente, me sentia um pouco à frente dos outros (sem maldade).
No seu caso..., acho que vc é assim mesmo, é o seu jeito de ser e de se colocar;
de uma forma mais prática e consciente (sim), e meio parecida com o Cavaleiro Da Triste Figura: Dom Quixote de La Mancha!

Dom Se7e de La Mancha! disse...

Hahaha!!
Gostei, Sylvio.






a

Se7e/5 disse...

Sylvio de Alencar.

Sabe, Sylvio, admiro sua franqueza, sua louvável e honesta confissão sóbria. Não precisava, porque a pessoa que move os fios da "marioneta" se7e/5, não impõe dinstinções entre os que pensam que não erram e aqueles que erram sem o reconhecer. Só mesmo reconhecendo o erro se consegue a emenda ou uma recuperação; mas não estou a falar nadica de novo. Vo cê sabe.
Espero que esteja no melhor dos mundos, mesmo que o sofrimento surja, de vez em quando, em tentativa de assalto.
Aqui, você pode abrir-se, sem qualquer medo de suas ideias nem das ideias de quem quer que seja.
No se7e/5 não há Credos nem Tabus. Embora não aparente, exige-se respeito entre todos, ainda que alguns, por relutância, preguiça e ignorância, se achem demasiado GIGANTES para comentar num blog tão "merdoso" quanto o do se7e/5.
Aqui o se7e, está no fundinho da pirâmide, ao contrário de todos aqueles que se acham no topo. É nesse "fundinho" que o se7e/5 se move e observa os rasteirinhos, lá em baixo. Por mais paradoxal que pareça.

Admirador de sua coragem.

Tudo de bom na medida de seu merecimento. Porque você está fazendo por merecer esse melhor.

Abraço

Anônimo disse...

incomoda muita gente...

Palma da Mão disse...

Regressei e reparei nas entrelinhas das muitas respostas aqui patentes que realmente a questão é Revolta, a revolta por aqueles que se queixam mas nada fazem para poder mudar o que se encontra à sua volta, fiquei triste, mas mesmo triste, com alguns comentários onde é colocado em causa o facto de ser um português ou um brasileiro a escrever desta ou de outra forma, afinal somos todos gente e o mais importante é que sejamos pessoa no meio da multidão, lamento ainda que no final destes 75 comentários, agora 76, não tenha vislumbrado um consenso de opiniões, percebi muitas das mensagens implicitas no teu post, não entendi a necessidade do« ataque» a quem sente prazer no que escreve e no que lê, não entendo o porquê de tanta amargura. Não acredito que no meio da inteligência que descobri em algumas análises aos teus posts, sejas mesmo assim, frio ou fria, como mãe só me resta dizer-te que todo o caminho passa pelo bom senso e pela liberdade de expressão, mas nunca te esqueças que essa liberdade acaba onde começa a do próximo.
Desejo que realizes todos os teus sonhos e que saibas utilizar o melhor de ti em bem de ti mesmo e de todos os que te rodeiam.