segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CARNAVALOSFERA






Mãe de um feto violado, afirma sua inocência e prova que a agulha de tricô indiciada como arma do crime não correspondia ao número da embalagem. Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas pelo incidente que está provocando todos os problemas vividos actualmente com a justiça e opinião pública. Numa primeira justificação, ainda a quente, logo após o parto, a alegada violadora, confessou que tudo aconteceu quando estava tricotando uma camisolinha de seda para o seu pequenino rottweiler de 2 aninhos, já que ela costumava trabalhar nuinha e com as pernas bem abertas, só que nessa vez, incompreensivelmente, uma das agulhas escapou para dentro da vagina. “Eu achei muito estranho, mas não liguei e se não fosse um cliente a queixar-se que tinha sido mordido, dizia ele, pelo feto que estagiava no meu útero, ainda hoje andaria procurando a agulha nº 5,5”. Numa segunda explicação, Abortilda Semedo disse que “Se eu soubesse que estava prenha não teria enfiado uma agulha até ao útero, ?”
Brasil alarga oferta sexual em época de Carnaval mas, em contrapartida, vai diminuir essa mesma época, para 365 dias de um ano comum. Se a procura de sexo infantil aumentar consideravelmente os rendimentos dos familiares das meninas até aos sete anos, o Governo brasileiro promete alargar o samba até aos 366 dias em anos bissextos. Sabe-se que a Escola de Samba Unidos do Viradouro, já apresentou um pedido ao Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CEDCA), para que convença o o Ministério da Cultura Brasileiro a legislar sobre a implantação do ano bissexto, todos os anos e, até, nos primeiros semestres de cada ano!!!!!!!... Uma tia de uma menina de 7 anos explicou que se em vez dos 182 dias do meio ano, esse meio ano passasse a ter 366, o lucro seria maior e a diversão também. Aproveitou ainda para discordar dos dias com 24 horas, que deviam ser alargados para os 28 ou 29 e das horas com 60 minutos que, segundo ela, deviam conter apenas 30 minutos se cada minuto tivesse apenas 30 segundos e cada segundo correspondesse a 10 céntimos para quem olhasse a inocência de uma menina com graciosidade Brasileira.
Para o presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, o advogado Carlos Nicodemos, a actividade é imprópria para crianças e adolescentes, que podem sofrer prejuízos psíquicos e físicos. Ele argumenta que o posto de rainha de bateria tem forte apelo sexual, tendo sido já ocupado por símbolos sexuais como Luma de Oliveira e Juliana Paes. "Nem mais", falou o pai de Julia Lira, explicando que os tempos estão muito modernos e por isso a Escola de Samba Unidos do Viradouro, é a primeirinha a utilizar as novas tecnologias para criar uma ilusão incomparável no Carnaval Brasileiro. Diz ele: “-Essa menininha aí, no centro da polêmica, não é minha filha Julia Lira que, por acaso, dorme como um anjinho, 18 horas por dia lá no seu berço forradinho com as melhores letras de Jackson do Pandeiro como o baião, marcha, frevo, xaxão, coco, xote, quadrilha e arrasta-pé". Continuando muito entusiasmado, Marcos Libra, assegurou que a Júlia Lira que todos vão ver, não é mais do que a a imagem de Luma Oliveira reduzida em 70% e trabalhada pelo protótipo da futura versão pirata do photoshop que irá trabalhar em 3D na edição de imagens holográficas tão perfeitas que uma coisa parece mesmo essa coisa, mesmo que seja. Por exemplo, há vezes que a Júlia Lira, minha filhota, parece mesmo ela mas, na verdade, é ela parecendo a Júlia Lira quando devia parecer a Júlia Luma, que por acaso até são muito parecidas. Tenho a certeza que a versão final desse photoshop milagreiro, que irá chamar-se “MeatKidsPhotoshop”, não desiludirá clientes tão exigentes como Marc Dutroux, Michelle Martin, Michel Leliévre, Michel Nihoul, Jared Ravin yaffe e os ainda mais exigentes padres da Igreja Católica Irlandesa.

Synésio Batista da C. diz o seguinte:
As Olimpíadas do Rio 2016 serão uma nova oportunidade para o Brasil olhar para o futuro. Muitos dos pequenos brasileiros de hoje virão a ser os atletas olímpicos daqui a sete anos...” Ora, esta ideia terá algo a ver com o Carnaval Brasileiro? Tudo indica que sim, já que Julia Lira poderá vir a ser uma Luma Oliveira ou uma Juliana Paes.
Continua S. B. da Costa (Synésio B. da Costa é presidente da Fundação Abrinq.)“ Do ponto de vista econômico, conseguimos inúmeros avanços, temos hoje uma economia com bases sólidas, a inflação sob controle e parâmetros financeiros de primeiro mundo, atingimos “Investment Grade” (recomendação de investimento), fomos os últimos a entrar na crise e os primeiros a sair dela. Enfim, sopram ventos favoráveis para mudanças estruturais na educação, na saúde e na qualidade de vida, especialmente para as crianças.
Um membro da Polícia Federal, que não quis revelar a identidade com medo de ser promovido, adiantou aqui ao Se7e/5, que a escolha de Júlia Lira para rainha da bateria do Viradouro, faz parte de um plano estudado durante muitos anos em conjunto com outras forças governamentais, visando atrair todos os pedófilos do mundo e arredores, para que seja feito o maior número de detenção de que haverá memória nos próximos séculos. “esta ideia surgiu-me enquanto observava um pescador do Rio, pescando Peixe miúdo com isco graúdo. Ora, pensei eu, se o peixe miúdo cai com isco graúdo, também cairá se utilizar isco miúdo para pescar peixe graúdo".
Entretanto, uma manifestação de AA (Alcoólicos Anônimos) ardia sob o efeito do Proálcool (Programa Nacional do Álcool), maior programa de biomassa para a produção de energia do mundo. Nem as agulhas 5,5 de tricotar que os manifestantes brandiam raivosamente, conseguiram parar a pequena Rainha da Bateria do Viradouro. Nem os pedófilos.




Mas não se pense que só o Brasil tem Carnaval. Lá no Portugal dos portugas é carnaval todos os dias e já dura há mais de 30 anos. Olha isso aí:

O primeiro-ministro pronunciou-se sobre as notícias que avançam que ele exerceu pressões para que a Portugal Telecom comprasse a TVI. Sócrates rejeitou tal postura e criticou duramente a oposição considerando que os partidos "foram longe demais", considerando que estes atacaram também a justiça. José Sócrates apelou esta tarde para que “respeitem as decisões dos tribunais” e recordou “que a divulgação de escutas é um acto criminosos, ilegal”. “O que lamento é que não tenha havido nenhum partido que tenha criticado” esta divulgação e que “todos os partidos não tenham tido pudor em aproveitar um crime para atacarem os adversários. A mim em particular”.“Todos os que referem uma ligação entre o Governo e a Portugal Telecom para a compra de uma estação de televisão, estão a faltar à verdade”, afirmou.“Mantenho tudo o que disse no Parlamento. Nunca o Governo deu nenhuma orientação à Portugal Telecom para comprar uma estação de televisão”, reiterou. Sócrates considera que “os partidos foram longe demais”, tendo atacado não só o primeiro-ministro como a justiça.
O Processo Face Oculta é um processo judicial, presentemente em fase de instrução pela polícia judiciária de Aveiro e pelo DIAP da Comarca do baixo Vouga (Aveiro), Portugal. Foi primeiramente noticiado em Outubro de 2009. No desenvolvimento da "coisa", o Zé das Sapatilhas (1º Ministro Português) aparece num grande número de escutas telefónicas que mais não são do que evidências sobre, entre muitos outros casos de alegada corrupção, a tentativa descarada de controlar a comunicação social. Melhor carnaval do que este? FACE OCULTA. Nem mais.

***De salientar que o Joselito das sapatilhas, como era conhecido nos seus tempos áureos de juventude, é muito conhecido, actualmente, por mais de metade da população portuguesa e até pela classe política Europeia, de ser um aldrabão compulsivo e de recuperação impossível.

88 comentários:

Nos Meios com o Se7e disse...

Mestre!
Como diz um amigo: "Você é o cara!"

Vamos por partes, nas partes que me cabem, claro.

¬Abortar: expelir embrião ou feto antes de sua viabilidade.
¬Abortifaciente: diz-se do agente que causa o aborto.
¬Abortivo: que provoca o abortamento ou, ainda, o que não termina no tempo normal, habitual de seu desenvolvimento.
¬Aborto: expulsão espontânea ou provocada do embrião ou feto com menos de 500g ou até 20 semanas de idade gestacional, quando tem pouca ou nenhuma chance de sobrevivência fora do organismo materno.

Segundo o Espiritismo, o primeiro de todos os direitos naturais do homem é “O de viver. Por isso é que ninguém tem o direito de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que quer que possa comprometer-lhe a existência corporal”.

É urgente que tenhamos consciência do crime praticado quando uma vida em curso é interrompida, mesmo sendo em sua fase incial. Aliviar a culpabilidade em nome da sua "legalidade" é só uma forma de demonstrar que somos, todos nós, cidadãos, governantes e sociedade, impotentes frente a um problema
que se chama falta de acolhimento digno àqueles que não podem se defender. Cabendo a cada um de nós a responsabilidade por sua integração ao meio que vivemos, esteja ela onde estiver, construindo com este gesto de amor, desde o início, as bases de um relacionamento realmente fraternal.


Boas, Se7e!

Ricardo e Regina Calmon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Muito interessante a postagem..Abrange de tudo um pouquinho..Muito curioso.
Venho lhe oferecer um selinho de 300 seguidores.
Se ainda és da tempo..É só vim..Curiosa te espera.
aproveite a conheça os demais blogs.
Com carinho
Sandra

Deusa Odoyá disse...

Olá meu jovem amigo.
Gostei do seu blog e dos seus textos que contém fundamentos, que muitos não tem coragem de expor.
Parabéns pela postagem...
Uma semnana de muitas realizações, paz, amor, luz e fé.
Beijinhos doces da amiga.
Regina Coeli.
Obrigado por sua visita ao cantinho da Deusaodoya.

Anônimo disse...

Que merda de blog.
Vai caçar o que fazer babaca!!!

João de Almeida Cruz/SP

Unknown disse...

Depois de seu comentário em meu blog, vim conferri se vc tinha cacife. E tinha. E tem.

Nada a discordar.

Acrescentaria apenas, que gente pode ser uma coisa maravilhosa, ou pode ser um porre, uma doença sem remédio.

Oscilo entre pestes pensamentos. e meu incluo.

Cadinho RoCo disse...

E no Brasil 2010 é ano eleitoral para a presidência da república, senadores, governadores e deputados.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

LOL até fico tonta com as deduções e conclusões, LOL!!

Anônimo disse...

Vai para a puta que te pariu filha da puta. Não sabes com quem te andas a meter. Vê lá se queres levar um tiro nos cornos. Vai mamar na cona da vaca da tua mão panasca do caralho. Já temos o teu IP. Tás fodido, é para aí que vamos.

Se7e/5 disse...

Nos meios do se7e
Pois é, dona, mas com tanto aborto por esse mundinho mundano tá tudo fodido.

Se7e/5 disse...

Ricardo Calmon

Pirou de vez? Que é esse gritinho aí? Foda-se, ate tremi com tão grande manifestação de loucura. Ou simplória maluquice de terceira. Acusar o se7emeio desse seu estado mental, não colhe. Por isso, Comporte-se!
Mas até divertiu aqui o se7e/5. E olhe que não gostei de ver seu comportamento amarelinho apagando os comentários do se7e/5 em seu blog. Não estava habituado a mestrias reais, pois nom, caro Calmon? Reizinhos em terra de cego, não é? Pois é.

Se7e/5 disse...

Sandra

Oferecer selinho????????? Mas você, quando entrou aqui no se7e/5 não olhou em volta? Entrou de olho fechado e saiu sem ver nada?!!!!
Olhe, pegue no selinho, passa a língua nele e cole onde mais lhe der prazer. Mas não volte a fazer ofertas desses objetos ultrapassados. Isto agora é só via e-mail.
Aqui o se7e/5, exije a apresntação clara de suas desculpas por tão grave ofensa ao caráter aqui do Mestre. Entendeu?
Aguardo.

Se7e/5 disse...

Deusa Odoyá

Pois é, deusa. falta de coragem, né? E sua coragem, onde esqueceu ela? Não vislumbro relevantes manifestações suas no sentido de uma tentativa de mudar seja lá o que for. Palavrinhas lindas, apaziguadoras de espiritos, mas isso, sendo qualquer coisinha, quase não chega a nada.
Continue sossegadinha ou abrace aqui o se7e, beije-o do pezinho à cabeça, passando pelo meio, e verá que já se sentirá bem mais útil a uma qualquer causa.

Se7e/5 disse...

Anônimo de 10.fevereiro.2010 22:07

Cuidado com esta merda de blog. Saiste daqui com cocósinho na calcinha, hein? vai lá sacudir essa bosta amarelada para bem longe. Limpa bem essa bunda borrada com os posts do teu blog.
aqui o Mestre se7e/5 é caçador, portanto, lá chegará atua vez de ser caçado, por mais que fujas.

Se7e/5 disse...

Walkyria Rennó Suleiman

bem, aqui o se7e/5, não entendeu bem o que você falou. Muita tequilla, cachaça ou apenas um bom tintol barato arreia pinguço?
Não gostei que não discordadesse do que devia discordar, ainda que eu concorde com você sobre sua concordância.
na próxima vez, tomaremos um drink junto, hein, moça? deve ser "gazolina" bem forte.

Se7e/5 disse...

Cadinho RoCo

Então está esperando o quê? Espera ganhar sem ir a jogo?
Abre e grita. Mexe tua bunda e não espere que os outros façam o trabalho por você. vai ajogo e jogue o melhor jogo de sua vida. Não se encolha nem amarele.
Lute por uma causa.

Se7e/5 disse...

Lou a esquizoffrenica

Preocupa~não. Isso aí é esquizofrenia. Normal em você;)

Se7e/5 disse...

Ó anônimo de 11.Fev.2010-09:58

És um aspirante a cabrão e nem isso consegues por falta de qualquer coisa. Um pobre parasita, um encenador miserável, uma espécie abundante de chulo que tenta acreditar ser algo que nunca foi, não é e nem será; enfim, uma valente merda, que a sociedade bem dispensava. Mas até que és bem útil aqui pró se7e/5, porque é de aspirantes a cabrões como tu que aqui o Mestre se alimenta.
Lamento informar-te que aqui o Se7e/5, é mesmo filho de uma grande puta sempre pronto para regeitar as putas que o assediam, pois recusa-se a ceder os direitos desse tão nobre epíteto.
mas já estás de peito (preferia umas boas mamas) tão insuflado, aparece aqui no império do se7e/5 para te fazer engolir essas "azeitonas" e te enfiar meu IP pelo cagueiro dentro.
Confessa, gostavas de ser um grandessíssimo chifrudo, mas, por mau gosto (teu) nem para isso serves.

E não esqueças que és um parasita FAMILIAR.

Unknown disse...

Bom dia
Peço-te desculpa por ter apagado o teu primeiro comentário no meu poema =cata vento=
Por muito mal que eu tenha feito continuo a pensar que o mesmo estava descabido do contexto.
Gostei da tua frontalidade.
Não tens medo de espicaçar o touro.
Não me meto por caminhos que não conheço nem falo do que desconheço.
Não gosto de opinar sobre tudo e mais alguma coisa o que nada adianta à actual situação. Política
Brinco com os meus poemas e algumas recordações de infância. Pretendo lembrar todos quantos tive a honra de serem meus amigos.
Acredita que gostava de fazer mais e melhor e vou trabalhando este meu sonho.
Vou seguir este teu espaço que me pareceu diferente de todos os que até hoje vi.

Se7e/5 disse...

Direitinho
Não é motivo de preocupação. Não pense que o se7e não reconhece o valor, ou falta dele, de tudo que mexe. Há sempre a mesma opinião para coisas diferentes e há oipiniões diferentes para a mesma coisa. Saber avaliar a opinião, que pode ser aparentemente fodida, é encargo de quem lê, de quem a aceita. Ou não.
Gosto da infância e seus retratos e olhe que há infâncias fodidas, caro Direitinho. Como aqui a do se7e/5, que antes de o ser já foi zero, um, dois, três e por aí fora até chegar ao meio.

Daniel disse...

Gostei do seu blog.
Obrigado pela visita no meu. Apareça quando quiser.
abs
Daniel

Anônimo disse...

Esse cara pra mim é viado, hein?

Nelson Spir, Sete Lagoas-MG

Anônimo disse...

Concordo contigo, Nelson!

Gosta da coisa....rsrs, em todas as postagens pau aqui pau acolá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sou eu??

J Crespo - Lisboa

Se7e/5 disse...

para os anônimos de>:
12 de fevereiro de 2010 16:43
12 de fevereiro de 2010 21:40

Se aqui o se7e/5 não vos mostrasse os DILDOS, vocês não passeavam vossa bunda por este espaço fodido. Sirvam-se sem pudor. Consome aí, aqui no se7e é tudo na fartura. A vossa escolha vai pela cor ou pelo tamanho? É que se optarem pela prioridade da cor, vai dar no mesmo, porque estes DILDOS já são bem crescidos e duros. Aqui o do se7e/5 vai crescendo, mas na exigência de uma divinal bunda. O vosso cuzão cheira a túnel de vento e cone de aspiração, respetivamente, pela ordem que vocês desejarem.

Anônimo disse...

Se7e,


Se preocupam tanto com seu perfil e se esquecem de deixar cair a própria máscara...

Anônimo disse...

Olá, meu caro Se7en/5,

Esqueci-me de perguntaste algo em minha visita anterior a tão nobre espaço na blogosfera:

De onde tiras tão brilhantes ideias? Comes cocô todos os dias?

Ah, e o 5 é influência do
Jackson 5, Maroon 5, ou do 5 contra um que você deve bater pra tua mãe?

Sem mais, seu viadinho

Nelson Spir/Sete Lagoas-MG

klic disse...

Por favor encarecidamente não comente mais o meu blog. Obrigado e meus respeitos, embora você não tenha comigo e por ninguém.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Os únicos suínos ,além de voce,são teus todos sanguíneos psicopatas!
Há semans percebo tua vareijeira mosca!e já ao cerne estou chegando!
te cuida mané verme!quem nunca parido foi ,com certeza cagados est!na tua mira cheguei!perceba dagora a partir ,seu merda

Se7e/5 disse...

Klic
Quem não pode beber álcool, bebe merda. Se não gostar de merda, leia com toda a atenção possível os ensinamentos do se7e.
Só assim você terá a certeza de ser alguém. Entendeu, amarelinho?
você está precisando de um verdadeiro KLIK.
Acorde!

Se7e/5 disse...

Ricardo Calmom
Você ficou fora do praso. Sua importância sobre a adolescência incauta, atingiu seu terminus.
Dorme sossegado, bebe uns drinks suaves e reze para que o sorriso lhe sorria.
Coordene suas ideias, conquiste coragem que nunca teve e faça valer esses testículos. Não tem orgulho em seus netos? Tem orgulho em seus filhos. Então, porque não deve ter coragem de orgulhar-se de você mesmo?
Cambada de velhadas sem DESTINO.
Uma vergonha de caráter. Mais um pobre lambe bocetas. Um zero.
É isto que você quer ser? Aqui o se7e/5, diz-lhe: SEJA. Pobre hOMEM.

Taw disse...

Todas essas coisas me dão ânsia de vômito... é incrível que alguém possa prejudicar uma criança por causa dos seus próprios interesses...

É da pra perceber que você realmente pensa independente dessa cultura maldita... mas sem dúvidas temos estratégias distintas de lutar contra ela.

Se7e/5 disse...

ó dom Calmon, eu dou-te o Código Penal. O teu Código Penal deve estar bemultrapassado, mas aqui o se7e/5, vai actualizar para você, para que não restem dúvidas sobre as grandes merdas do Direito INTERNACIONAL.
Acredita, que aqui o se7e te abre de alto abaixo sobre o que não devias falar. Porque falas contra ti mesmo. Queres conversar sobre direitos constituicionais? Ou de outros direitos? Qures falar dos direitos da CRIANÇA?
Ou queres falar apenas de DIREITO, JUSTIÇA e JUSTIÇA PENAL?
Não se esqueça, caro Calmom, que aqui o se7e/5 sabe mais sobre você do que tudo que você pode imaginar.
Se quizer mergulhar no banho do DIREITO, vamos a BANHOS, meu caro Calmom. Mas, tudo que debatermos aqui na DIREITOSFERA, será exposto em toda a BLOGOSFERA. E acredite que vai ser bem fodido, a revelação de tantas e tantas merdas, bem capazes de fazer você lembrar que mal algum viria ao mundo você ter posto suas barbas de molho.
Quer arriscar?
Aqui o se7e/5, será que tem algo a perder? Em seu lugar, eu arriscava.
veneno fora do prazo de validade, não é veneno, mas pode envenenar o portador.
Aqui o se7e/5 é JUSTO. Jamais esqueça essa certeza, caro "dinossauro".

Se7e/5 disse...

Taw
Não venha com falinhas mansas aqui pró sete/5; você simplesmente não luta. Aguarda aí sentadinho sobre sua bunda, esperando que alguém faça o trabalhinho por você. Graças a gentinha como você, o Brasil, tem duas faces; uma com batom de estrela no lábio bem falante. A outra face? medo, falta de personalidade forte, egoísmo, indiferença. Um verdadeiro comportamento merdoso, sem vontade, sem iniciativa, sem sentimento, sem uma réstea de vontade realmente humanitária no melhor sentido. ZERO.

Anônimo disse...

Estou perdendo alguma coisa...

Anônimo disse...

Vim ver se só os mortais ercrevem "merdices", como vc diz por aí, rs
Acontece que além de vc escrever "merdices", teu blog não tem a mínima personalidade e vc escreve tanto como é em estética, ou seja ZERO.
Vai ver se eu to lá na esquina.
Acho que pra vc sair falando dos outros deve olhar primeiro que o teu "cacife" com diz a bela Wal não está com nada, é de mal gosto, , tá aqui pra chamar atenção só que não tem nada a oferecer. E aposto que vc não tem a cara que diz que tem de deixar este comentário online, não é mesmo?
Vai ser feliz vai!
E tem mais, assino anonima porque se não você vai lá no meu blog falar estas coisas maravilhosas que vc fala rs.

Anônimo disse...

Ó sete quintos,

aprenda a escrever , pelo menos, enche o saco de todos, deveria ter no mínimo um pouco mais de cuidado na escrita, compre um dicionário.
Na tua resposta ao Calmon, disse:
praso

Queridinho, PRAZO É COM Z

Anônimo disse...

Além de postar imbecilidades não sabe escrever.
Mané....
Melhor ser anónimo do que ter o desprazer de recebê-lo em meus blogs.
DETESTO MOSCA VAREJEIRA, iletrada pior ainda....rs

BURRO!!!!

Anônimo disse...

Se7e,

a inveja continua sendo uma MERda!!! ou seria ciúme? e se sendo ciúme seria inerte? sei lá!

Anônimo disse...

Inveja de que?

Anônimo disse...

kuákuákuákuákuákuákuá!
doeu, foi?

Se7e/5 disse...

para a anônima de
14 de fevereiro de 2010 09:51
Querida, se ainda não passei no seu blog, o que é pouco provável, pode ter a certeza que aqui o se7e/5 passará.
Quanto às merdices, que você diz que o se7e fala, também concordo com você, querida. Porque falar de ABORTO, PEDOFILIA, EXPLORAÇÂO DE MÃO DE OBRA INFANTIL, DE FALTA de CARÁTER, de CORRUPÇÃO, DE ILITERACIA e ANALFABETISMO. Concordo totalmente com você; são tudo umas merdices fodidas, né? Pois é.
Aqui o se7e/5, conclui que você e sua enorme capacidade, por demais arguto e imparcial, apenas se deliciou com o verbo FODER, mas não com quem é fodido nessa sociedade fodida com a qual você se deita ou, pelo menos, gostaria de se deitar. Isso é que é fodido, moça.
Vou dar-lhe um pequeno conselho: Antes de falar, escrever ou vomitar qualquer opinião sobre determinado tema de qualquer texto aqui postado pelo se7e/5, deve ler esse texto, tentar entender o contexto e de seguida PENSE no que leu. Vai ver que não correrá o risco de dizer besteira desenquadrada, muito própria de cabeças quadradas.
Agora, chegue aqui perto da boquinha do se7e/5 e saboreie este hálito bem podre de uma boca bem podre onde uma língua ainda mais podre, não consegue ser tão podre quanto mentes tão apodrecidas como a sua. Isso é que é fodido, né? pois é.

Se7e/5 disse...

Se7inha (?!!!!)
Cheira-me a plágio. se7inha?
Tá bem, seja lá você que for, é muita bondade sua colar no se7e com uma se7a.
Sobre o que você escreveu, como exemplo, aqui o se7e é como esses condutores impulsivos; sai no primeiro constrangimento e parte pra cima na violência gratuita. Agressão espontânea.

Se7e/5 disse...

para a anônima de
14 de fevereiro de 2010 19:42

Môssa, fiqe sabemdo quaqui o se7e/5 numca dêu un êrro na bida; numca mezmo, biu? Nen savia que "prázo" se escribia cômo bossê dis e, se colher, munto vem. Save que cômo bocê è prufeçora um hóculos munto limdos e cavelo alôirado no bóteco da eskina, tem tôda a propriadade pra dar a sua opiniãe, corrijindo êrrinho acui do se7e.
Munto abrigada, qrida prufssora quétafala ingleis no prozak e no calmon e, por iço é a prufessora do meu coraçom.
Cumo bê, çe bossê, descubrir aí um êrro, équi o se7e/5 ensserra imediátamente êste blógue, ke já paresse stár fóra do praso de balidade.
Qui axa, môssa?
Num esquenta nâo, que aqui o se7e/5 bai paçar no sêu belogue.

Se7e/5 disse...

para a ANÔNIMA (ainda) de
14 de fevereiro de 2010 19:45

Mosca-varejeira (Dermatobia hominis)----- São moscas de grande tamanho, geralmente possuem uma coloração verde azulado metálico, possuem aparelhos bucais atrofiadas, o ovopositor não é visível; depositam os ovos nos tecidos vivos ou mortos de vertebrados ou substâncias orgânicas em decomposição. A larva é parasita obrigatório, mas os adultos são de vida livre.

Entendeu? Aqui o mestre se7e/5, dá explicação muito breve para não cansar seu cérebrinho: Geralamente, a Mosca-varejeira, põe seus ovos (vareja) na matéria orgânica em decomposição. São, também grandes apreciadoras de merda.
É fodido, né, moça? Pois é. mas foi você quem falou. Desta vezinha, aqui o se7e/5 não respondeu nem nada acrescentou.

Se7e/5 disse...

para os/as anônimas de:

14 de fevereiro de 2010 20:53

14 de fevereiro de 2010 22:35

14 de fevereiro de 2010 23:03


Não se enganaram no blog????
Andam perdidas por aí e cairam aqui no meio do se7e?

Anônimo disse...

"
POEMA DA DÚVIDA
PEDRO J. BONDACZUK

Anjo ou demônio?
Ormuz ou Harimã?
O Bem ou o Mal?
Luz ou treva?
Vida ou Morte?
Paz ou tormenta?

Diga, amada,
quem é você,
que me conduz
a cytereas paragens
e ao atro Hades
das inquietações?!

Você, de duas faces,
que me convoca à ceia
magna dos deuses
e me oferece no altar
em holocausto às pagãs
entidades do mal?!

Você, fonte de dúvidas
que me faz vislumbrar
o fabuloso Jardim do Éden
mas me abandona no Saara
da aterradora solidão?!

Indecifrável Esfinge, desafiadora,
misteriosa Gioconda, irônica,
inspirada Beatriz, juvenil,
cruel Lucrécia Bórgia, sanguinária,
avarenta Cleópatra, volúvel,
minha força, minha fraqueza,
que me desperta a animalidade,
mas acalma as carnais paixões,
quem é você?!

Emulação ou êmula?
Conquista ou ideal?
Miragem ou real?
Anjo ou Demônio?
O Bem ou o Mal?

**

Significados e Significâncias

Sou o que acredito ser
Fusão de características
E mistura única de ser

Nem anjo, nem demônio... gota de oceano desejando se afogar
Nem bem, nem mal... meia-luz de encantos e feitiços
Nem vida, nem morte... masoquista da paixão
Nem paraíso, nem inferno... face única da reciprocidade

Sim, eu sou dúvida, interrogação e muitas exclamações... mas deixar-te a solidão do deserto é criativamente impossível

Decifre-me, desafie-me e conhecerás meus mistérios nada irônicos...

Você me inspira traçados imcompreensíveis em linhas contraditórias e extrai de mim a virilidade jovial, tão cobiçada pelas deusas...

Cruel, talvez comigo mesma... quando me reprimo, me nego... enlouqueço sem nada fazer
Altamente volúvel, forte, fraca, sedutora de instintos e despertadora de (com)paixão

Sim, quero disputar sua preferência...
Porque sou conquista real e ideal de anjo do bem

Sou o que sou aos seus olhos e mais o que desejar do meu ser

Só você!

"

Anônimo disse...

Caro
Sou uma das anônimas que vem ver aqui o que vc está "tentando fazer"...
Você é um chato, ocupa espaços que não te pertencem.Se vc se limitasse a escrever tuas coisas por aqui, td bem eu respeito, mas vc é tão pretencioso que vai escrever no meu e em outros blogues, as mesmas mensagens chatas e achando ainda que está arrazando, que é o bonzão, vc não passa de um revoltado...
Ponha-se no seu lugar e deixe de ser folgado e pretencioso, e use tua linguagem xula com os teus. Eu não tenho nada a ver com tua revolta desorganizada. Se postar novamente no meu blog vou te denunciar como span ok. Deixa de ser folgado seu mala!

Anônimo disse...

Nooossa!!

É um imbecil que sabe ler e pesquisar?? Explicou-me o que é mosca varejeira, incrível!

Porém usando o google, qualquer um parece bem informado, até um energúmeno igual a ti....hahaha

HUmmmmm, leiam meu texto e entendam o contexto, pretensioso ó coitado.

Siga o conselho da anónima ali, escreva tudo o que achas interessante, tolinho....hehe, mas apenas aqui no teu espaço cor-der-rosa e uiiiiiiiiii, cheio de membros de todos os tamanhos e cores....

Vestiu tua fantasia?? Menina alegre? Deu o rabinho? Está mais feliz agora??

Beleza!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se7e/5 disse...

para a anônima de
15 de fevereiro de 2010 11:48

Quem diria que o nosso amigo google nos oferece "quase todas a armas" para deitar abaixo umas aves raras que tentam esvoaçar sobre o "galho priápico" aqui do se7e/5. E isso não está no google; está aqui mesmo, ó moça. bem no MEIO do se7e.

Entendeu?

Já vi que não entendeu, e sabe porquê? Porque isso aí, o essêncial da ideia, não vem no google. Mas, Aqui o mestre se7e/5, vai repetir a explicação que você mesma falou.
Geralamente, a Mosca-varejeira, põe seus ovos (vareja) na matéria orgânica em decomposição. São, também grandes apreciadoras de merda. Chegados a este ponto, já deve ter entendido a que merda o se7e/5 se refere. (merda=alguns blogs, alguma gentinha fominha de foda e outras merdas sem importância)
É fodido, né, moça? Pois é. mas foi você quem falou. Mais uma vez, Desta vezinha, aqui o se7e/5 não respondeu nem nada acrescentou ao que você considera sobre você mesma. Porque aqui o se7e/5 é apenas uma MOSCA-VAREJEIRA deixando VAREJA na muita merda que por aí abunda. Não precisa de decompor-se com mais esta postura, se é que entende aqui o se7e/5. Claro que não entendeu.
Isto também não vem no GOOGLE. Só mesmo a definição do "bicho".
Quanto aos DILDOS; não gostou?!!!!! Lindos, lindos, lindos, mas demasiado sofisticados para as sua possibilidades, tanto econômicas quanto físicas. E isso aí, também não vem no GOOGLE. Só mesmo a definição do DILDO.
Não gostou das cores? Há por aqui cores mais VIVAS.

Anônimo disse...

hahahahaha

Que coisa.

Agora adotou o Mestre ao nome??

Linguagem xula etc , no entanto, se acha!!

Quando é que vai entender que aqui é o WC da blogosfera????

Fique aqui ou use fraldas mas não saia cagando por outros blogs!!!

Entendeu?

Não, é eu sei, tadinha!!!

Anônimo disse...

haha

Acabo de descobrir que está incomodando um novo blog, agora de pessoas intelectas que sabem do que falam ao contrário de ti, mosca tonta.

Errou1!!!!

Faz-me rir, neste carnaval entre um chopp e outro na praia, passo por aqui par foder ainda mais teu juízo....kkkkk


ÓOOO, vai acabar atirando no próprio pé.....kkkkk

madre teresa de calcutá disse...

que blog chato.

versão piorada de dalton trevisan, declamado por rita cadilac, ao som de buzinadas de amaury jr, com direção de arte versão Pânico na TV.

lixo. um punhado enorme de fezes tão ralas que nem serve para sexo escatológico.

lixo, péssimo português:

"Ricardo Calmom
Você ficou fora do praso"

como assim? pra(s)o. isso dói a vista.

você, veja bem que de todos os argumentos pró-aborto, resta um, imbatível:
um lixo como você poderia ter sido abortado. essa "possibilidade" justifcaria qualquer atrocidade.

bunda mole recalcado que faz tipo para ser flagelado nessa esfera onde estás as salvo.

bem típico das taras calsse média.

só falta ser pedófilo.

Dr tibiriçá disse...

essa merda curte ser torturada por desconhecidos.

isso é que é tesão doentio, o resto é sexo entre irmãs carmelitas.

o 171 e 1/2 daqui gostaria de ficar trancado(a)em uma sala escura, sendo barbarizado, só ouvindo as vozes, sem poder identificar quem o esculacha.

deve teri sido torturado e assimilou bem a "diversão".

vai saber.

faça com(o) meu falo disse...

171 e meio,

vai dar o brioco ao capeta

vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta
vai dar o brioco ao capeta

filinto müller disse...

desconfio que esse 171 e meio é profissional do ramo de sáude,

técnica de enfermagem e já cumpriu pena no Talavera Bruce, aqui no Rio de Janeiro.

o traço não é estranho.

Anônimo disse...

hei sete qintos!!!
está on-line???



raiossssssss

kkkkkkk

alexandre, o glande disse...

ele(a)está entubando um modem tamanho triplo G na bunda larga dele(a).

171 e meio é uma fraude. quer ser nelson rodrigues mas não passa de uma puta triste da galeria alaska.

Se7e/5 disse...

para os anônimos de

15 de fevereiro de 2010 14:24

até

15 de fevereiro de 2010 17:59

Oi gentinha. Mas porque será que o se7e/5 mal vira a bundinha, todos os bundões e bondonas dã uma de durinhos com sangu na guelra?
Isto aqui parece que virou novela, kuákuákuákuá... incrível. Bem, mas entre as vespas do vespeiro (um vespeiro fodido e bem fodido, por sinal) parece que há pequenos ursos brasucas falando em códigos sem "Esperas de Milagres". Mas, deixa ver se aqui o se7e entendeu o Urso que parece ferido, não sei se na pata se na bunda; mmmmmmmmmmmmm...é, isso aí, sr. urso. Mas, lamento informar que tou em branquinho e revisitando o livrinho do Código Penal. Será sobre aborto? Ou sobre Pedofilia? OU sobre Estupro? Ou sobre Incesto? Ou sobre Corrupção? Ou sobre Violação dos Direitos Humanos? Ou sobre lenocínio? Ou sobre Fraude Fiscal? Ou sobre Má Conduta do Funcionário? Ou sobre algo mais que baralhou aqui o se7e/5. Eu até entendo que a atmosfera carnavalesca, com esse calor fodido, seja fodido mesmo para a mioleira de muita gentinha que, ou faz de conta que os problemas não existem ou são coniventes com o "crime". É que é na merda mesmo que os caráteres mais deploráveis promovem os encontros e se apoiam mutuamente. Ora, mas como aqui o Mestre se7e, é muito paciente, sabendo que as cumplicidades alimentadinhas por gentinha muito fraquinha, espera, espera, espera... até chegar a ocasião certeira para dar aquela tapinha nas costas da depressão, enfraquecimento mental, esse Estrambelhar das ideias. Vão pensar que é da idade avançando, mas olhem que não é, ó moças e mocinhos; são vocês mesmos a foderem uns aos outros, porque cúmplices como vós, sabeis que não são de confiar.
Por isso, aqui o se7e/5, enquanto vos vai fodendo, vai gozando forte e feio com essa degradação ainda mais fodida que não vos deixa dormir, que vos seca até ao vômito. Isso é prazer aqui do se7e/5, em jeito de acusação, sobre incertos. Vós são os incertos.
Mas que não entendi népias do que esse portuga feio de lisboa falou, depois de ser enrabado por uma boceta ressequida, lá isso não entendi. aqui o se7e/5 vai ter que ver muita novela brazuca e portuga, para tentar decifrar o mistério;)
Gostei das vespas, kuákuákuákuá

Anônimo disse...

uahhhhhhhhhhh!!!

Estou com sono, sete quintos

Cansei-me de ti, hoje te visitei várias vezes, como podes ver...hehehe.

Mas percebo que é o tédio em pessoa, não consegue seguir uma linha de lucidez nas frases, naõ fala coisa com coisa....

Confesso-te: EU SOU O NOVE!!

Estude e principalmente leia bons livros e um dia chegará a ser o que sou; NOVE.

Não perca tempo em responder, não voltarei par a ler....

fuiiiiiiiiiiiiiii

dalai lama disse...

171 e meio, a fraude.
171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.171 e meio, a fraude.

Manfred von Richtophen disse...

o 171 e meio parece uma vitrola, daquelas antigas, onde o disco arranhado repete o trecho, até que alguém lhe dê um esbarrão.

note a (má)arrumação de seu pobre raciocínio que não sai do lugar, vamos dissecá-lo, pois já apodrece a olhos vistos:

"(...)Eu até entendo que a atmosfera carnavalesca, com esse calor fodido, seja fodido mesmo para a mioleira de muita gentinha que, ou faz de conta que os problemas não existem ou são coniventes com o "crime". É que é na merda mesmo que os caráteres mais deploráveis promovem os encontros e se apoiam mutuamente.(...)

ora, ora, ora esse é o pior chavão que já li. quem é esse(a) cara, viúva do salazar? filho do nazista Bento XVI?

depois os portugueses chiam quando fazemos piada do vosso intelecto, ainda que deteste essas reduções estereotipadas.

vejam que sua visão dicotômica da realidade não permite entabular um debate que vá além daquilo que supõe correto. putz.

parâmetros? apenas os seus.
ponto de vista? apenas os seus, cegos.

então para que serve esse lixo que adorna com escatologia?

ora, para nada. o 171 e meio é um paradoxo. um nihil de si mesmo, ou como queiram, um cão correndo atrás do próprio rabinho.

usando o (péssimo)português dele mesmo: você já perdeu o "praso", meu caro.

a piada ruim não suporta ser contada de novo.


171 e meio, a fraude.

vá dar o cú ao capeta.

Se7e/5 disse...

aqui o se7e/5 bem falou que vocês não iam dormir sossegadinhos. Dormir mal e acordar pior.
Vem, amor, encosta aqui no meio do se7e e consome apenas a dose a que tem direito. mas só lambidinha. Não morde, tá?

Se7e/5 disse...

Manfred von Richtophen

Já sabes que pra ti basta um tirinho casual, cá de baixo. Nem é precisa a antiaéria, nem Major Alvega. Cuidado com a tempestade. Tens a cápsula negra prontinha? Tu é que sabes quando deves utilizá-la. Dizem que dá uma "pedrada" dos infernos.
Ai, pobre gentinha. E você fala, fala, fala... alguma disfunção mental? Problema psicológico ou só mesmo paixão aqui pelo meio do se7e?
É sempre bem vinda. Mesmo que você seja o namoradinho DELA, é bem vindA

blade runner disse...

argumento que é bom, mesmo, NADA.

fraude, 171 e meio.

Artigo 171: conseguir para si ou para outrem vantagem ilícita mediante fraude.

Código Penal Brasleiro.

Vejam a fórmula cansada do 171.

simula um "brainstorm" no lay-out do blog, visita blogs alheios para angariar alguma visita, e cá estamos...quanta decepção.

como diria minha vó, muito peido é sinal de pouca merda.

é isso, o 171 e meio é muito pouca merda. nem merda ele sabe ser direito.

argumentos, meu caro, argumentos.

essqa lenga-lenga de deita aqui, lambidinha e o mais que o valha não funciona mais. já vistes que piada recontada tem que ser boa, é você é daquelas de péssimo alvitre.

argumentos.

vejam vocês que tudo se reduz a "ele(a)".

quando atacado em seu pobres rudimentos de escrita, suas "teses",afunda em si, e diz: paixão pelo 171 e meio.

é o seu "mantra".

não, meu caro, não é paixão, é compaixão, pena, dó.

171 e meio, desastre na forma, e nihil de conteúdo.

171 e meio, a fraude d'além mar.
mais um degredado que vem nos aporrinhar por aqui. já não basta os merdas de 1500?

Nos meios com o Se7e disse...

Se7e,
Jornal Espanhol classifica os 5 maiores Hipócritas de 2009:

http://www.elpais.com/articulo/internacional/hipocritas/2009/elpepiint/20091220elpepiint_7/Tes



¬Nadinha a acrescentar.

Nos Meios com o Se7e disse...

Oká!

Link correto:


http://www.elpais.com/articulo/internacional/hipocritas/2009/elpepiint/20091220elpepiint_7/Tes

Nos Meios com o Se7e disse...

Opsssssss!!! Nada, né??

Agora sim??


http://www.elpais.com
/articulo/internacional/hipocritas
/2009/elpepiint
/20091220elpepiint_7/Tes

simon bolívar disse...

ahhhh, está aí a máscara que cai.

o conservadorismo é mesmo esquizofrênico. seus asseclas, acerebrados.

ué, qual el país devemos considerar no caso do Lula.

recentemente, o jornal el país elegeu Lula como o líder mais influente no mundo.

eu, cá com meus botões não solto foguetes, pois não uso a imprensa marrom internacional como referência para nada.

mas eu pergunto a esses imbecis que se orientam pela pauta desses mercenários-cafetões da notícia:

qual jornal vocês preferem:

o el país que adula Lula(olha a rima infame),

ou esse que o achaca?

idiotas,
eu dou tempo para pensar, mesmo que leve uma eternidade(no caso de vocês).


eu já sabia, todo esse aparato é para desenvolver mais uma cidadela do conservadorismo-debilóide.

perdeu a graça, definitivamente, pois se é para combater com conservadores, prefiro os mais inteligentes.

fuiii!


PS: eu também acho Hugo Chávez complicado, mas vejam, se com tudo isso ele é um presidente aclamado pelos mais pobres, e cujo golpe bancado pela Casa Branca não vingou(tal e qual a baía dos Porcos, lembram?)é porque a direita incompetente só fez merda na Venezuela durante esses 100 anos.

qualquer um é melhor que vocês, imbecis, e nem precisa muito esforço.

Anônimo disse...

"Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas blá blá blá blá..."

Tá, o cara se esconde atrás de um apelido idiota, critica o anonimato dos outros e separa sujeito do predicado com vírgulas, como no trecho acima, retirado do "sensacional" - não sei pra quem - post "carnavalosfera".

E se intitula mestre. Só se for o mestre de bateria da Acadêmicos do Anafalbetismo.

Além do que, para ter tanto tempo pra retrucar os outros, não deve ter emprego, namorada ou qualquer ocupação.

Poderia usar o tempo para estudar um pouco e aprender a escrever um pouco melhor. Ou pelo menos corretamente.

Ei8ht

uminuto disse...

obrigada prla visita
um beijo

Anônimo disse...

ahah sua tadinhasemvergonha deixou de dar bola pra vc que pena que assustou o peixe... o maior barato ela tentando manter a linha paz e amor enquanto tenta parecer estar se colocando embaixo de todo o homem qe passa perto... mais falsa que cedula de tres dolares
ahahah

Nos meios com o Se7e! disse...

As cinzas de quarta nos trouxeram a "Unidos da Tijuca" como campeã do carnaval de 2010 no Rio de Janeiro.

A Unidos do Viradouro foi rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval depois 20 anos no Grupo Especial.
Seria por conta da
pequena Júlia Lira, 7 anos, filha do presidente da escola, que desfilou à frente da bateria?

É, Mestre... tanta polêmica pra dar no que deu.


Bom fim de semana!!

Se7e/5 disse...

umminuto
obrigada? Por passar? deve estar brincando moça!
Olha, aqui o se7e/5, nem vai agradecer seu agradecimento; é um ingrato. Você é analfabeta, né, moça? Das duas, uma; ou é analfabeta ou não sabe ler.
Você leu alguma post do se7e/5? Fala de aborto, quase pornografia infantil, mentirosos, violadores e outras merdas do género e você chega aqui agradecendo a visita do se7e lá no seu "minuto"?!!!!!!!!!------- Nota ZERO pra você, só por foder o juízo ao se7e/5.

Se7e/5 disse...

anônimo
16 de fevereiro de 2010 19:10

Então acha que aqui o se7e/5 devia ter ocupação!!!!!!! Ocupaçãozinha do se7e/5 é foder o juízo de gente como você. Tava difícil de atingir, né?
Abortilda Semedo!!!!!!!! Você não brinca mesmo, heim? Muito menos em serviço. Você existe? kuákuákuákuákuá... deixa de ser trenga, moça.

Se7e/5 disse...

Anônima de
19 de fevereiro de 2010 15:38

Essa deve ser forte, mas aqui o se7e/5 não está acompanhando a novela. Quando puder, explica aqui para o se7e os últimos 10 episódios. vai ver que vou entender.
Isto aqui no se7e está virando novela de todas as horas!!!!!!!!!

Se7e/5 disse...

anônimo de
20 de fevereiro de 2010 15:01

vai ver que os pedófilos não estavam entre o júri!!!!!!

Nos meios com o Se7e disse...

Ah... não! um esforço danado pra ser "anónima"? não vale, Se7e!

Verdadinha, né? se aquele time de pedófilos que você mencionou estivesse no júri toda chancinha de ser campeã!

Se7e/5 disse...

Nos meios com o Se7e disse...

Erradinha. aqui o se7e/5, passou rasteira em você. Acha que estando todo o mundo de olho, pedófilo se iria denunciar? Não sei se foi porque aqui o se7e/5 chamou a atenção para o plano da polícia federal (apanhar o maior número de pedófilos de uma só vez com a pequena Julia Lira no papel de isco), mas a verdade é que parece que o tiro saiu pela culatra. parece que o ataque dos pedófilos está guaradado para o período de campanha presidencial.
Madona já passou por lá. Quanto teria pagado o "jovem" Serra, para serrar uns momentos com aquela ressequida metida a embaixadora da boa vontade? Teria confundido o Serra com um pobre coitado? Se confundiu e embolsou uns milhares de cachê, não fez mais do que o que tem feito. E o Serra também cumpriu o seu papel.
Estejam atentos que aqui o se7e/5 vai falar sobre o plano de financiamento da CSN-cimentos e da VOTORANTIM ( brasil) numa candidatura muito especial de um dos candidatos. E a relação direta que, indiretamente, essas empresas têm com a CIMPOR (cimenteira portuguesa)e a especulação bolsista, de onde sairão uns milhões para financiar o "dito-cujo" candidato presidencial.
Quem será esse candidato? Dilma, sabe-se que não é.

Nos Meios com o Se7e disse...

Mestre! boas! bem dizia... quando você abre a boca... ou foi, ou é, ou será! sem alternativa!
Vai... engraxa! tá lindo, não tá?!

Olha o "dilmês" da dona Dilma que nem tiro nos meios resolve!

"Eu acho que foi boa a presença deles aqui. Acho que o Brasil precisa de um governo de coalizão. Até pode um partido achar que vai governar sozinho, eu não acho desejável para o Brasil que haja um governo de um só partido. Acho que precisa de uma base coesa sobre um programa e acho que estamos caminhando para isso".

Quanto a CSN, desde o fim do ano passado que ela está disputando com a Votorantim e a Camargo Corrêa a compra de partes acionárias da CIMPOR.
Agora se é dito e cujo, ou se na cuja, temos meios... aí, só o Se7e pra dizê-lo.

Rafael Sperling disse...

Oi, eu gosto de chocolate.

Anônimo disse...

Não me importo com o que disse em meu blog, pq talvez seja a verdade, mas fazê o que!
beijos

Nos meios com o Se7e disse...

O carnaval passou.

Anônimo disse...

Nos meios com o Se7e

fodasseee vc tá com uma pressa do caralho, deixe o homem inspirar-se

estas velhas não ganham juízo

Anônimo disse...

Nos meios com o Se7e

fodassseee vc está com uma pressa do caralho, deixe o homem inspirar-se

estas velhas nao ganham juizo

Nos meios com o Se7e disse...

Mestre!!

sintonia absoluta!

Impulsiva disse...

Li parte dos teus comentários aqui, mas parei logo, porque além da ânsia de vômito, não precisa ler muito para saber que tu és uma pessoa desocupada e doente, que tem a estranha diversão de ficar entrando em blogs para ofender e criticar as pessoas com baixarias e idéias insanas.

Deu pra ver também que você ADORA ficar nesse joguinho de responder, trocar farpas, xingar teus desafetos, ou seja, toda essa porcalhada exposta aqui.

Você foi no meu blog e me ameaçou, dizendo que está voltando, para te aguardarem, depois de deixar um comentário idiota.
Pois bem, volte, vá pro inferno, faça o que você quiser. Apenas saiba de uma coisa, NÃO VOU ENTRAR NESTE TEU JOGO IDIOTA, não perca seu tempo por lá. Não foi pra discussões de baixo nível que criei um blog. Também não me importo com sua opinião e nenhuma de suas palavras desrespeitosas.

Agora, se queres "discutir", mostra tua cara, teu nome, aí posso até pensar no teu caso. Porque uma pessoa que cria um blog
apenas com o nome se7emeio, sai por aí escrevendo absurdos para os outros e não "apresenta" mais nada de si, não deve ser levado a sério.

Pra mim, devem ser muitos os teus problemas: falta de mulher, emprego, dinheiro, diversão, amigos, família, e de saúde, principalmente mental, pois é a única justificativa para uma pessoa perder tempo COM UMA MERDA DE UM BLOG DESSE AQUI.

Você adora a palavra FODER não é?
Pois vá procurar fazer isso e me deixe em paz!!!!!

Você procurou a pessoa errada pra TENTAR "foder" o juízo, além de ser da paz eu não dou idéia pra doido não!!!!

VÁ PRA PQP!!!!

Impulsiva disse...

E ao contrário de você, não tenho medo não, mostro a minha linda carinha aqui e falo o que penso!!!

Impulsiva disse...

Sr. Se7emeio

Eu frustrada?
Vê-se que tu pareces falar com propriedade, vale-se de uns terminhos aparentemente sábios e no fundo não entendes de nada.

Se fosse frustrada não mostrava a minha cara, agiria exatamente como você faz, escondendo-se no anonimato.
Meu blog é HONESTO, mais honesto impossível. Repito, sua opinião não me interessa.

Gira sim, gajo covarde, cheinha ou magrinha, mas não pro seu bico.

Posso até ser ingênua, mas não sou louca nem patética como você. Portanto, prefiro a ingenuidade.
E duvido muito que tenha errado quanto as minhas avaliações, imagine então se me arrependerei delas...como? Impossível, nem sei quem és, tampouco quero saber.

Te consideras esperto e inteligente? Eu também me considero e sou muito boa em dar "respostas" a pessoas como você.
Contudo, vim aqui somente avisar, conforme disse anteriormente, que não vou te agradar fazendo este jogo de gato e rato, pois sei o quanto isso te diverte. É a ÚLTIMA resposta que vais ler minha, tu podes escrever o que quiseres no meu blog, eu nem vou ler.

Engraçado é você falar que a blogosfera está uma merda por blogs como o meu, então o que dizer do seu?
Senhor intelectual, é assim tua estratégia de promover mudanças??? Então é muito fraca!!!!
Comece assim: FAÇA UM BLOG QUE PRESTE, tente "ensinar" a quem você julga que não sabe manter um blog a fazê-lo com qualidade, escrevendo comentários construtivos.
Porque meu querido, criticar sem proposta e sem respaldo é jogar palavras ao vento, não VALE NADA!!!!

Ah, se tem algo que é o retrato da FRUSTRAÇÃO é a nota 7,5. Faz jus a sua pessoa, mediana, medíocre.

Beijinhos daquela que tu nunca mais conseguirá "foder o juízo".
Vá buscar atenção de outros desocupados quanto tu.

Kenia Araújo (Viu? Tenho nome e sobrenome)