quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POESIAOSFERA



Em homenagem a alguns poetas e não todos, o se7e/5 decidiu, depois de intensas consultas por essa blogosfera poética fora, escrever um belíssimo poema com a intenção de partilhar com os seus fiéis, embora escondidos, leitores! Eles merecem este poema que, quiçá, tem sérias possibilidades de arrebatar um merecido prêmio literário.
Assim, vos homenageio grandes Poetas desta blogosfera que tanto amamos!

Aí vai:


.
Ó se7emeio me revela
Tua rica inspiração
Tu fala coisas tão belas
Que tomam o meu coração.

Tu vives sem medo
Da inspiração
Fodes essa gentinha bem cedo
Proclamas muito tesão.
.

.
Tua escola é natureza
Tens vocação e escreves bem
Tens talento e esperteza
Tens jeito e brilho também.

Tens uns setes muito bons
Tens algo especial
Tens harmonia nos sons
Tens algo e coisa e tal.
.

.
O teu escrever tem ternura
Graça e generosidade,
É escrever de alma pura
Belo hino à liberdade.

Nos recreias a falar
Enfeitas a blogosfera
Oh! Inspiras a odiar
O amor te espera.
.

.
Tens o dom do diabo pra cantar
A falar és um amor
Dás lições para louvar
Certamente ao blogueador.

A cantar até consolas
Todos que te escutam
Harmonia desenrolas
Nos corações que labutam.
.

.
Escreve e fala se7emeio
Inspira-me cada dia
Teu falar aquece o meu meio
Espalhando tesão e alegria.

Louvas quem criou este blogue
Enquantos escreves encantas
Escreve e deixa-me grogue
A tristeza tu espantas.



Em tua escrita há riqueza
Esperança e fervor
Oh! Escreve pois a grandeza
Do divino blogueador.

Belo blogue imigrante
Vai cantar pra outro país
Tens um cantar edificante
Vai à merda e sê feliz.

Se7emeio adorado ser
Fodes todos que merecem
Todos querem te foder
De ti não esquecem.
.
.

50 comentários:

Átila Goyaz disse...

O seu blog me lembra o nome de um dos jogos do Silvio Santos!

Gostei do poema, cheio de sentimento!

Anônimo disse...

Seu blog é interessnte, mas não sei se é pq acabei de voltar da praia...rs... Ainda não entendi o seu comentario no meu...

Bj Confesso

Anônimo disse...

Caramba!!!!!

Estou passando mal de tanto me divertir!

tu é muito doidinho, Se7e!!
IMPAGÁVEL!!!


Quanto à poesia...
erótica com sabor de humor negro (isso existe??) e altamente sugestiva de... de!

a propósito...

doidaportise7e@hotmail.com

hamm???

Anônimo disse...

alto lá! a coisa tá melhor que eu pensava!!!

no topinho... HAHAHAHAHA!!!!

Se7e/5 disse...

Ó Athila, não sei se é de tua idade muito tenra, se é daquela loucura que andam pondo na água que vocês bebem por aí, mas de uma coisa tenho a certeza; se não andas a pedrar-te, andas apanhando muito sol no parietal da cabaça neurônia. Está a brincar? Até podes ter gostado do poema (cada louco com a sua telha), mas cheio de sentimento?!!!!!!!!!!!!!!!! Ai jesus! Se souberes dizer-me qual o sentimento expresso nesse miserável poema que foi propositadamente feito para xingar a maior parte dos palhaços metidos a poeta que circulam, como retardados, nesta POESIAOSFERA, dou-te um beijo na boca, daqueles booooonnnnnssss! Hei, dou beijo não, capeta! Tira aí o cavalinho da chuva, hahahahahahaha.....

Abre os olhos, moço.

Se7e/5 disse...

Foda-se!!!!! Desculpa qualquer coisinha ó garinola do "CONFESSO", devo ter adormecido enquanto surfava nesta merda de blogosfera e fui bater de chapa nesse vermelhão fodido! Puro engano. Esquece, isso é demais aqui para os bons costumes do se7e/5. Se queres foder, até podes foder o juízo do se7e/5, mas só o juízo. Tens um ar demasiado transvestido.
Esquece que o se7e/5 passou pelo CONFESSO. Confesso que foi erro de navegação.
Foda-se, parece que cheguei demasiado cedo para o mundial do Rio!

Se7e/5 disse...

Ó anônimo de Jan das 14:23, poesia herótica?!!!!!!!!!! Foda-se, isto tá bonito tá!
Qures um remédio para não voltares a passar assim tão mal? Simples, não leias o se7e/5, senão ainda esticas o pernil e vais desta pra melhor.

Hei,que é isso de "doidaportise7e@hotmail.com"... doideira, lá pra longe! Pra louco basta aqui o se7e/5.

Isto está ficando perigoso.

confesso-te disse...

pois... erro de navegação... fazer quê, não? nem tudo é perfeito... erro de navegaçao mesmo!

Anônimo disse...

À Jennifer Moyer

____________Martha Medeiros


Abri um livro e, antes de começar a lê-lo, me fixei na dedicatória da primeira página. Dizia: "À memória de Jennifer Moyer, que deixou tudo melhor do que havia encontrado." É o que todos nós gostaríamos de ver escrito no nosso obituário, imagino.

Desconheço quem seja Jennifer Moyer, mas simpatizei com essa moça (garanto que ela nunca deixou de ser moça, mesmo que tenha morrido aos cem). Só as pessoas de alma jovem e sadia é que entendem que a gente não vem ao mundo para sugá-lo, para retirar dele o suco possível e deixar para trás o nosso lixo. Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos.

Mas não é tarefa fácil. Eu desanimo quando vejo a quantidade de pessoas grosseiras que se reproduzem feito gremlins. Nem mesmo nosso chefe de Estado anda conseguindo manter a compostura. Não é porque todo mundo fala palavrão – e todo mundo fala mesmo – que Lula precisa usar o mesmo recurso para se expressar em público. Aliás, vale para todos os que ocupam alguma hierarquia, sejam diretores de empresa, professores, pais. “Menino, vá estudar, ou quer ficar na merda pra sempre?” Esse exemplo de elegância no tratamento é comum nos lares brasileiros, e com aval presidencial, tende a se perpetuar.

Se a gente quer que nossos netos herdem um mundo melhor, é preciso arregaçar as mangas agora e aqui, Copenhague fica muito longe. Então vamos lá: ninguém morre se caminhar três quadras em vez de usar o carro ou se procurar uma lixeira em vez de jogar a lata de refrigerante no meio da rua. E não é só consciência ambiental que precisamos exercitar, mas também uma consciência básica sobre a arte de conviver. Não é possível que as pessoas sigam sendo tão maldosas e ariscas, sempre alfinetando os outros, sempre interpretando erroneamente os bons atos e cultivando um complexo de perseguição que mina as relações. Ninguém mais acredita em ninguém, ninguém confia, todos vivem com a faca entre os dentes, temendo passar por otários. E é o que acabam sendo. Se tivessem uma visão um pouco mais pacifista, iriam facilitar muito as relações humanas. Esperar o melhor dos outros é uma atitude contagiante, mas, infelizmente, esperar o pior também é. E fica essa guerra de nervos no ar.

Tenho uma visão bem individualista sobre o que torna o mundo mais habitável: cada um fazendo a sua parte já ajuda um bocado. Não estou falando apenas de contribuir com dinheiro para entidades carentes, adotar bichos de rua, doar sangue, mas também em cuidar do nosso humor, praticar a cortesia, aplaudir, elogiar – não há submissão nenhuma em ser positivo. Mas somos acomodados e preferimos esperar por soluções estabelecidas de cima para baixo, como se a nossa colaboração fosse inexpressiva.

Dedico esta crônica à minha musa inspiradora de hoje, Jennifer Moyer, que sei lá o que fez para ser homenageada com uma dedicatória num livro, mas pouca coisa não foi: ou ela soube transmitir aos filhos a importância de se viver sem mágoas, ou ela soube cultivar seus amigos, ou ela sempre foi justa, ou não se deixou levar por vaidades bestas, ou simplesmente sorriu mais do que praguejou. Ou tudo isso junto, o que já é um belo lote de atos revolucionários.

Fonte:
Jornal Zero Hora nº. 16188, 16/12/2009.


_____________***========





Se7e,
Você faz a diferença.
Uma diferença por ser original.

Anônimo disse...

Sete quintos, vergonha lusitana!
Erraste feio. Achei meus comentários repetidos neuroticamente por aí! rsrsrsrs
Mexi com a tua cabeça, né doidinho!!!!!
Atirou verde, mas não colheu maduro, seu burro!
Vais fechar essa porcaria? O mundo agradece!!!
Bonita a tua foto no último post.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se7e/5 disse...

Ora bem, não sei a qual das muitas Jennifer Moyer a leitora anônima da 01:47 de 15.JAN, se refere, mas deu para acusar o toque. Parabéns pelo belíssimo gesto e pelo bem elucidativo texto que aqui reproduziu. Sabe, moça, o se7e/5 quase corou, sabe, aquela vergonha de quem levou uma bofetada de luva branca? Assim não vale; é quase traição. Com Jennifers Moyers como você, fica tudo igual não. Mais uma vez, parabéns e seja bem vindo quem vier por bem. Mesmo que pareça mal.
Mas não se habitue, porque essa lamechice não é terreno do se7e/5. Para falar verdade, nem gostei do seu "mel". Senti-me mosca. No próximo comentário joga aí vinagre porque assim não apnaha mosca, entendeu?

Bom fim de semana, moça.

RENATA CORDEIRO disse...

Beijos*
Bom fim de semana sempre,
Renata

Anônimo disse...

moço... quem corou foi eu agora... carinha de quem quer pegar "mosca com mel?" xiii... complicadinho...

Se7e/5 disse...

Ó Renata, você é sempre assim tão boazinha? Se for tão boazona como é de boazinha, temos mulher por aqui! Responde aqui pró se7e/5, você tem mais ou menos de duas pernas? (no caso de ter menos de duas, sei que não abre para ninguém), Tem mais ou menos de dois braços? (no caso de ter menos, não espero um abraço seu); Tem mais ou menos de dois olhinhos verdes? (no caso de ter menos, ou é cega ou zarolha); Tem mais de uma gostosa bunda? ( no caso de ter, parabéns, sempre poder dar uma e ficar com a outra só pra si); tem mais ou menos de um par de deliciosos seios? (no caso de ter menos, lamento, no caso de ter mais, parabéns e quero ver isso).
Olha, vem aqui, vamos combinar uma coisa; você vai soltar o seu MAIOR GRITO, um grito do tamanho da sua BONDADE. Avise uns momentos antes para eu proteger meus tímpanos com algo verdadeiro. Vai aceitar o desafio e soltar esse GRITO?
Aposto que sim, você é capaz e vai sentir-se muito, muito, muito melhor! hei, não precisa de agradecer aqui pró se7e/5.

Fim de semana cheio de GRITOS SOLTOS pra você, ó boazinha.

RENATA CORDEIRO disse...

Nasci com a perna direita 2 centímetros maior do que a esquerda. Andar não era tão doloroso como escutar. Tive que praticar muita ginástica não só do corpo com do espírito. Os braços? Tive melonoma. Foram operados e raspados quase até o osso, +++++ mais ginástica. Há 5 meses, os médicos declaram solenemente que a minha vida tinha chegado ao limite. Eu e lhes respondi: Não! O limite da minha vida é o meu desejo de viver. E eu amo viver e vivo por amor. Ninguém limita a minha vida! Faço tudo e de tudo. Estou com marcapasso há 3 meses e os meus olhos eram verdes, são negros, porque as lentes negras me possibilitam enxergam o mínimo. Em geral, leio com os dedos e escrevo com pouca luz. A minha vida é sobre vida.
Bem vindo ao mundo do ser humano que não é perfeito!
Beijos,
Renata

*Priscilla Veloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Priscilla Veloso disse...

Cara??? Não entendo suas respostas. Tá difícil entender meu idioma????
Sabe, profundo esse poema seu. não que seja inteligente, longe disso.
Quando deixar seu dicionário de lado, talvez comece a falar coisas do coração. Vc tem um não é mesmo?

Anônimo disse...

Isso aí!
Conheço poetas e poesia, conheço alguns homens e outros homens. Acho que vc seria um poeta top, pela qualidade nos posts e discordo da colega quando diz que vc não tem coração.
Tanta psicologia sem psicologia nenhuma a uma proposta tão transparente, vc só um homem sensível e no lugar do coração, um grande coração. Porque ninguém nunca se importou... como vc se importa...

Nos 100 sou Se7e.

Anônimo disse...

*corrigindo... vc é só um homem sensível...



como se fosse pouco...

Se7e/5 disse...

Foda-se, estou meio pasma com o anónim aí em cima de mim!!!!! Ora estão a ver, hein? Aqui o se7e/5 é boa praça, gente boa com coração de ouro puro. Vá, que de vocês TIVER pecados que atire a 1ª pedra. Também aceito sabonetes e sabão crá-crá e sabão cri-cri(http://www.youtube.com/watch?v=puIRWhWXq8A). Estou ficando careca.

Anônimo disse...

cri-cri... cro-cró... ih... liga não... é dos carecas que elas gostam mais... trança é coisa de princesa e princesa tá com nada!

Anônimo disse...

Não fosse um escândalo, seria uma questão de que dá pra pensar! como dá.








*só passando

Anônimo disse...

E os poetas devem estar se perguntando como não tiveram a inspiração suficiente pra fazer um poesia assim... ou quem sabe... tentando, na inversão de alguns versos, o plágio...

Afinal, original na rede,

É O SE7E DOS MEIOS QUE JUSTIFICAM SEU FIM!




¬Naquela diferença em ser original, sendo o melhor, no seu melhor.
a

segredo disse...

Vejo k continuas a escrever e BEM!!!
Pois k assim seja;)
Gostei de conhecer o teu espaço!
Beijinho de lua*.*

Anônimo disse...

Sete quintos!
Marcador corretíssimo para os teus posts: MERDA!
Se houvesse marcadores para os teus comentários tão brilhantes quanto a escuridão total, seriam chamados de UM CASO IRRECUPERÁVEL DE DEMÊNCIA BLOGOSFÉRICA!
Besitos do teu amigo "portuga vigarista" que assiste strip tease da "brasuca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como tu és burro! Passaste loooonge, sua anta mor da blogosfera!

Anônimo disse...

Sete quintos de demência!
Aqui é a brasuca. Amante do portuga vigarista! Me disseram que ele estava por aqui. Mas, só se for pra te fazer os elogios que tens feito por merecer.rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs
Isso aqui ainda existe??? O psiquiatra te mandou blogar para espantar os maus espíritos da tua mente doente??? Mas não tem adiantado, né???? Tadinho! Caso irrecuperável! Tá fodido!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Bom dia!!! Boa noite!!!
Nesse mundo blogosférico de intermináveis pensamentos alternados pelo poder da supremacia outorgada do ministério, venho deixar meu comentário. Você é um bdgftrbc, nhbfgtyu, bdfertgfhygutjiklojhnghv e também muito mgftrfdepolkjgftry.
Não entendeu??? A gente também não entende nada das besteiras que deixas nos blogs. Portanto, não reclame, não insulte, não encha, não perturbe, não atrapalhe, não blogue mais, não comente mais nada... Já ganhou o "oscar" da demência. Não vai ganhar outro... kkkkkkk Ninguém ganha de vc em termos e demência e nonsense!!! Pobre do seu psiquiatra. Caso cabeludo!!!

Anônimo disse...

7/5
Quero deixar aqui um convite para conhecer o meu blog oficial:
http://somenteparadementes.blogspot.com
Abraços carinhosos,muito carinhosos... mas muito muito carinhosos Ai Jesuis!
Dr. Tualou Kurame diver te
Fone: 666-666-666-666
O, raios... É o número da besta???
Q bestial, opa!!!

Se7e/5 disse...

uiiiiiiiii, quanto elogio!!!!!!!!----Não deviam ser sete elogios anônimos consecutivos? Querem ver que a administradora do "aceuabertodaboca" não conseguiu convencer todas as sete colaboradoras? Ora vamos lá analisar a coisa e chegar a roupa ao pelo das quatro atrevidotas. Lunita, Narita, Missita e Meninita? Apenas a dúvida entre uma dessas quatro que pode ser substituida por Danni. Mas como ainda há um 8º elemento no molho, um tal de portuguita engraçadinho, uma dessas quatro que tanto poderiam ser cinco como 3, por exclusão de uma delas substituida pelo 8º elemento, o que resultaria numa derrota pessoal da tal administradora do tal blog das sete. Mas mesmo chegados a este ponto, a dúvida continua pela possibilidade de, mais uma vez a administradora do HTTP://ACEUABERTODABOCA.BLOGSPOT.COM(publicidade grátis)assumir a bipolarização de sua personalidade, e fazer dois comentários diferentes com diferentes anônimos!!!!!!!!!!-----Será? Se for esse o caso, é um caso grave e, então, vamos unir nossos esforços e ajudar a pobre moça, porque isto de monólogos a três e diálogos consigo mesma não augura nadica de benesse.
Gente que por aqui passa, vamos todos visitar essa moçada lá no aceuabertodaboca, vamos escrver muitos comentários falando muito elogio e mais coisa boa, como flor, adorei, genial, amei, demais, quanta imaginação menina, etec, etc, porque desse modo ficamos com a certeza de estar a contribuir para a felicidade de alguém que é muito querida no conjunto de vacosferas, psicosferas e afins.
Vamos lá gente boa!
Foda-se, só visto, porque contado ninguém acredita.

Anônimo disse...

se7emeio meu partidário
es feio como ó caralho
um dia que escrevas bem
ades cagar caralhos...

que acha:::

Se7e/5 disse...

Muito bom, muito bom mesmo ó mexicano. vais cá cair de queixos, depois não te queixes.
Pra ti também;)

Anônimo disse...

É diversão demais. Tive que voltar aqui, mas não pra ler as tuas merdas de posts. Mas só pra rir da tua cara, seu demente! Tu estás chutando pra tudo que é lado, tentando descobrir quem são os anônimos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMais uma vez, erraste feio, culhões murchos! Até conheço o blog das sete moças que tem o que tu não tens e nuuuunca vais ter: competência! Até chamei a família pra rirem junto de ti. Te achas tão esperto, dono da verdade, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, errou de nooooovo, seu babaca! Vai ver te apaixonou por alguma delas e, é claro, elas te rejeitaram, estrume podre! Tá frio, frio, quase gelado, congelado!!! Voltarei qualquer dia, pois me divirto com a tua ignorância e arrogância! Tadinho delezinho! Pelo menos, atualmente, o teu psico blog tá servindo pra alguma coisa: me fazer rir... e muito, babaca! Fui, mas vooolto!

Anônimo disse...

É diversão demais. Tive que voltar aqui, mas não pra ler as tuas merdas de posts. Mas só pra rir da tua cara, seu demente! Tu estás chutando pra tudo que é lado, tentando descobrir quem são os anônimos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMais uma vez, erraste feio, culhões murchos! Até conheço o blog das sete moças que tem o que tu não tens e nuuuunca vais ter: competência! Até chamei a família pra rirem junto de ti. Te achas tão esperto, dono da verdade, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, errou de nooooovo, seu babaca! Vai ver te apaixonou por alguma delas e, é claro, elas te rejeitaram, estrume podre! Tá frio, frio, quase gelado, congelado!!! Voltarei qualquer dia, pois me divirto com a tua ignorância e arrogância! Tadinho delezinho! Pelo menos, atualmente, o teu psico blog tá servindo pra alguma coisa: me fazer rir... e muito, babaca! Fui, mas vooolto!

Anônimo disse...

7/5 dos infernos!!!!!
O portuga ainda tá por aqui??? É a brasuca... kkkkkkkkkkkkk Ele já me contou que tá te enganando direitinho, pois ele é mais esperto, mas muito mais esperto do que tu!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Já foi consultar com o Dr. Tualou??? Fui eu que indiquei o teu "blog" pra ele. kakakakakakakaka
Bem, já vou indo, pois tá na hora do strip tease pro portuga que já tá chegando aqui. É diversão demais às tuas custas, babaca!

Anônimo disse...

7 quintos!
Minha secretária, Srtª Fudi Ogi, me disse que tu ainda não marcou consulta comigo? Te agiliza bagual! Teu caso é sério! Precisamos correr, neguinho! UiUiUi! Vem, que eu tô te esperando... Para uma consulta, é claro! Ai, Jesuisssss! Raios, opa!
Espero loucamente, digo, ansiosamente! Fone: 666666666 Q bestial!!!

Anônimo disse...

Me disseram que o WC é aqui...
Oh... céus lusitanos, já cagaram por aqui e foi o dono deste raio de blog, opa!

Se7e/5 disse...

E não e que acertei na identidade das anônms?!!!!!!!!!-------Foda-se, aqui o se7e/5 é uma ais (ou serei um Ás?).
Olha ó lindeza, vamos fazer o seguinte: Eu vou escrever um comentário bem fodido, mas bem fodido mesmo, "incriminando" aquelas sete belezas. mesmo que vocês sejam apenas 3 delas, todas vão ser implicadas. Maaaaaaass, para apimentar mais as coisas, e como o poste vai ser mesmo fodido de todo, aqui o se7e/5 acha que merece ser publicado em, pelo menos, 100 (cem) blogs diferentes por essa PSICOSFERA ou VACOSFERA, conforme o vosso caso. Acreditem que será um comentário de fazer corar de vergonha todas as sete do céu. Porque as histórias, pelo menos de 4 delas, tem coisinhas interessantes; ora, como todos sabemos que por essa blogosfera, o que a gentinha quer é história "picante e debochada", garanto que vai ser de partir o coco. De vergonha.
Portanto, meus doces amores, começou a contagem decrescente.

Mas, até o se7e/5 pode errar! No caso de estar erradinho, paciência!----- Você ficará sempre como a principal responsável por tamanho vexame. Entendeu?
É caso para dizer que há erros que se pagam muito caro e o erro do se7e/5 será pago por si. Que acha? Justo, né? Pois é.

Se7e/5 disse...

Estou gostando!
Ó anônima, mais uma vez, começo a achar que isso é paixão!---
Srá que este blog merdoso está começando a entrar no caminho do sucesso? Mas isso é incrível!!!!!!!!!
Eu bem vos disse que isto seria a vossa melhor terapia. vem aqui, grita, chama filho de uma puta ao juiz da partida, grita, berra. Muito bom mesmo.
Se isto continuar com tanto cliente, vou começar a cobrar ingresso.
Força aí gentinha! O se7e/5 está aqui para isso mesmo. Aproveitem.
mas, por favor, sejam mais violentos com as palavras, não se inibam, estejam à vontade, borrem a pintura, caguem o chão, mijem o teto; enfim, façam de conta que estão em vossas casas.
caprichem.

mexicano disse...

se7emeio tem calma aki niguem te quer tar tratar mal, mas pegando num excerto do teu poema "vai á merda e sê feliz" vai á merda até te digo,mas o ser feliz tem que se lhe diga.
Pensa comigo, como é feita a vida de uma pessoa feliz, é feita de ilusões e eu nao kero k vc fique com a ideia, k o kero iludir, de k o seu blog é uma "coisa" de sucesso. Até lhe digo mais, esses comentários k vc vem lendo não é fruto do seu socesso mas sim escremento humano deixado numa casa de banho publica onde toda gente vem cagar.

desculpe eu vir cagar aki.....
Entendeu?

Se7e/5 disse...

Ó mexicano, não esqueça de limpar sua boca quando saír desta casa de banho.
Não é bonito ver essa pasta de amendoim escorrer dos seus cantinhos da boca. Ou sorve e engole ou limpa com papel higiénico mesmo. Mas não deixe o papel por aqui, põe ele no bolso e leva contigo.

Anônimo disse...

Demente com complexo de esperto!
As raparigas não tem nada a ver com isso, seu burro! Vão rir da tua cara, ó imbecil! Pensas que estás certo, pois és um doente mental. Vou te dar uma dica: o portuga, a brasuca e o Dr. Toulou são uma só pessoa, bem mais esperta do que tu, demente! E não vou ficar te dando brilho, pois não mereces nem um pouco!!!
Fodi o teu juízo! Isso é o que me importa.Me divirto há tempo. Isso me basta. Tu continuas o mesmo idiota perdido. Isso não me interessa. E não apareça mais no meu blog com seus comentários sem sentido algum que são um atestado médico da tua demência. Pus moderação e lá não entras mais, seu imbecil desocupado. Fui! Fique aqui nesse blog de merdas e mais merdas, tentando entrar nos outros blogs desesperadamente ou postando as mesmas asneiras, dignas de pena de ti, noutros blogs que ainda não puseram a moderação, mais conhecida como seguro contra desocupados dementes, como vos. Povo lusitano, Sete quintos de burrice matemática é uma vergonha para esse país! Ignorem-no! Como vou fazer daqui pra frente! Cansei de te dar prestígio. Tu és muuuuito buuuuuurrrrrrooooo!

Se7e/5 disse...

O anônimo das 03:45 ama aqui o se7e/5, mas está custando admitir. Hei, não se iniba porque é o amor que faz a vida coisinha linda. vem cá, dá um beijo aqui no se7e em flamas; preocupa não, tá quente mas não queima.
É o seguinte, ó anônimo das 03:45. O se7e/5 vai no seu blog, e como tem um blog (mais verdadeiro e inteligente e muito rico, não em ferro mas em imaginação, já nem falando do esxrever de altíssima qualidade), do que o seu, não se esconde atrás do "anônimo"; deixa lá mesmo o se7e/5 (mais um erro que faz os cães ladrar, sabe, aqueles que preferem comentar o acessório do erro à virtude do essêncial, para que não haja confusões e "ataques" injustos a outros blogues ou blogueiros.
Quanto à sua desesperada tentativa de ilibar as referências do se7e/5, não resulta, porque você não foi a única, neste caso, ÚNICO, a moderar os comentários; muitos outros aldrabões, fingidos/as e muito dignas pessoas de meter pena, o fizeram, numa demonstração claríssima de vergonha e falta de argumentos face à razão quase total do se7e/5, sobre a mentira das vossas vidas rasteirinhas e desocupadas.
Foi uma tentativa fodida de sua parte, vir aqui implorar qualquer coisa que nem eu, com toda a minha enormíssima capacidade genial de encriptação, consigo decifrar. Assim, você, se tiver "balls", "cojones", "colhões", se não por natureza genética, que seja pelos momentos que lhos lá pôem ou encostam, vem aqui e segue o exemplo do se7e/5. assina com link do seu bloguinho e, de uma vez por todas ninguém é culpado/a em vão. Entendeu? Ou você é demasiado "amarelo", para não aplicar a palavra "cagãozito" (porque aqui, nesse comentário anterior, você é UM e não UMA, ao contrário das outras três anônimas já referidas), para o fazer?
O textinho com três histórias sobre três das "céusdaboca" está finalizado e pronto para circular por aí, e bem pode acreditar que são histórias bem fodidas. mas até nisso, o se7e/5 é uma alminha solidária, porque depois de tão "quentes" revelações não há quem não queira conhecer as ditas cujas. Aqui o se7e é o melhor veículo de propaganda e publicidade grátis com um espírito nobel e solidário. Agradeçam, please!


Espero que tenha entendido. Tem até ás 20:00 de sexta feira, para revelar-se em link de blog. Poderá também fazê-lo enviando um mail para a caixa do se7e/5 "se7emeio@gmail.com". Não esqueça que um dos CONTEÚDOS a ter em conta em seu e-mail terá de ser um pedido de desculpas às restantes moças lá do "aceuaberto". E depois? Depois, ficamos por aqui, probleminha sanado, nada será revelado, nem seu blog, nem sua pessoa. Aqui o se7e/5 ficará satisfeito apenas pela demonstração positiva do seu caráter. Acredite que o se7emeio é cara de palavra, de honra, mesmo que o não pareça.
Não esqueça; até ás 08:00 de sexta-feira.

Anônimo disse...

Como gosto muito de me divertir, voltei a esse esgoto (com máscara, é claro!), só pra ver o que o anônimo(mas não assumido como tal) sete/5 de estrume blogosférico,respondeu pra mim. Tadinho, nem sabe se sou homem ou mulher. Não tem ideia alguma de quem eu seja, mas fica atirando no escuro desesperadamente e acusando outras pessoas e ameaçando: atitude de quem é incompetente e covarde, é claro! Publiques o que quiseres, seu merda! Estarás falando de outras pessoas e não de mim, pois, com certeza, não sabes quem sou e nunca saberás, mas não por que não tenho "coraaaagem" de me identificar, e sim, porque assim, me divirto com a tua cara, seu imbecil. E tu sabes disso. E é isso que te incomoda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas moderam seus comentários, assim como as pessoas passam chaves nas suas portas de casa: para nenhum maloqueiro como tu, sem nada de bom a acrescentar aos blogs e à blogosfera, entrarem sem permissão e escreverem merdas como tu fazes. Grande coisa o teu blog não ter moderação. Veja a "qualidade" dos comentários que deixam por aqui: só te xingam, ó demente! É pra isso que criaste um blog? Para ter certeza de que ninguém te suporta? Para ter certeza de que não tens nenhum talento para escrever sobre qualquer assunto? És masoquista, seu idiota doente mental? Podes dizer o que quiseres e continuar ameaçando quem quiseres. A mim, não intimidas, pois já te fudi o juízo e isso já valeu há tempos pra mim.Quero mais é que te explodam, te fodam o juízo todos os dias, pois é isso que mereces. E, com essa mentalidade, vais continuar virgem por muito tempo, pois nem as putas pagas vão te querer, seu escroto problemático. Elas merecem mais respeito do que tu. Tô me lixando para as tuas ameaças soltas ao vento... Vou te fuder o juízo enquanto eu quiser. Não é tu que decide isso. Eu decido! E eu quero mais é te incomodar e te azucrinar para sentires na pele o que as pessoas sentem com a tua presença.
Tenha um dia bem fudido e amargo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Pensa numa resposta bem nervosa, provocadora e ameaçadora, pois eu volto pra ler... morreeeeeendo de medo de ti! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Outra coisa: os meus personagens ... o português vigarista, a brasuca que faz strip tease pro portuga, o Dr. Tualou Curame Diver Te e aquele que pensou que aqui era um WC (devido ao mau odor), não vão mais vir aqui: cansaram de ti! És muito sem graça! De agora em diante, sou só eu mesmo ou seria... eu mesma? Podes me chamar de "Aquele que te fode o juízo"... ou seria aquela???
Não me chame de anônimo da hora tal, seu burro. Não quero ter o mesmo nome que tu. Ou por acaso tu dizes o teu nome, teu endereço, de que lugar de Portugal tu és??? Não? Então, és um anônimo, seu burro! Ai, Jesuis! 7/5 de burrice anônima. E ainda se acha esperto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Te dou uns dias para pensar bem na resposta, viu? Burro precisa pensar muito pra escrever uma simples frase... Tu és a prova disso. Capricha! Já tô tremendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Outra coisa: os meus personagens ... o português vigarista, a brasuca que faz strip tease pro portuga, o Dr. Tualou Curame Diver Te e aquele que pensou que aqui era um WC (devido ao mau odor), não vão mais vir aqui: cansaram de ti! És muito sem graça! De agora em diante, sou só eu mesmo ou seria... eu mesma? Podes me chamar de "Aquele que te fode o juízo"... ou seria aquela???
Não me chame de anônimo da hora tal, seu burro. Não quero ter o mesmo nome que tu. Ou por acaso tu dizes o teu nome, teu endereço, de que lugar de Portugal tu és??? Não? Então, és um anônimo, seu burro! Ai, Jesuis! 7/5 de burrice anônima. E ainda se acha esperto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Te dou uns dias para pensar bem na resposta, viu? Burro precisa pensar muito pra escrever uma simples frase... Tu és a prova disso. Capricha! Já tô tremendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se7e/5 disse...

Ó anónimo de 25 de janeiro de 2010 17:08, eu até que goatava de ajudar-te, mas não posso fazer mais do o que te faço. Achas que és a única puta do mundo? Não, nem penses em tal aspiração, porque o mundo está com putas até aos cabelos. Quanto aos cabrões, daqueles que são cabrões durante a semana e boiolas no fim de semana, aqui o se7e/5 nada pode fazer, mas sempre pode substituir-te na cama onde devias estar deitado. Só para dormir, porque a caminha do se7e/5 é muito parecida com cama de faquir; tem aquele preguinho fodido. Sei que a tua cama de casal onde só tu dormes é bem mais confortável e com o se7e lá seria uma cama para três. não penses que estou a falar de masturbação a três mãos; talvez mais para o "Ménage à trois" onde tu te excluías por opção própria e eu faria o papel de dois. ou três. Masturbação, entendes?
Ainda não te vi comentar quealquer post. Será porque a tua capacidade não atinge a linha de chegada do se7e/5, ou porque, simplesmente, não existes?
Na verdade, és mesmo um cagãozito peçonhento. Sem reservas.
Um pobre infeliz, mas não penses que escapas; mais tarde ou mais cedo vou foder-te com todo o requinte de malvadez. E todos os cabrões e putas que te rodeiam. Porque "reizinhos" como vocês representam o exílio de muita merda que devia ter sido escoada esgoto abaixo. Mas nunca é tarde. Vou continuar a ser fodido por ti; não esqueças. Aqui o se7e/5, adora ser fodido, porque quanto mais o fodem, mais prazer ele tem em foder. Acredita que não vais escapar. Vou foder-te bem fundo até teres de pedir licença ao teu cu para cagares.
É só uma questão de tempo.
Só pelo prazer.

Anônimo disse...

vixiiiii!!!!
Káááááááá!!!!!!

Anônimo disse...

Sete quintos de merda!
Voltei para ler a tua brilhante resposta. Concluo que és gay! Nada contra, pois não sou preconceituoso. Mas como só falas em ânus... comer teu ânus... etc etc concluo que esse é o teu problema. Que ideia fixa, hein????Não é a minha praia. Além de muito mais esperto e mais inteligente do que tu, sou homem!!!! De verdade!!!! Não preciso te provar nada e nem a ninguém. Mas fico feliz por ter te conhecido um pouco mais.Mais uma dica direta, seu burro! Sou homem!!! Seja, pelo menos, um gay feliz, meu filho! Já és uma desgraça blogosférica para o povo lusitano. Pelo menos, seja um portuga assumidamente gay. Quem sabe te tornas uma pessoa (?) mais feliz... Tua pobreza de vocabulário, de expressão escrita (poooobre)e de falta de ideias boas, me dá pena. Esperava ler uma resposta mais criativa, mais inteligente, mas como, não é? Vindo de ti, só podia ser merda!Pelo que escreves e pelas tuas reações tão neuróticas e bestiais, também concluo que deves ter uns 16 ou 17 anos, mas com mentalidade de 11 ou 12!!! Acertei de novo, né? O quê? Errei? És mais velho, só que retardado??? Oh... sinto muito! Que dó!Quer saber, já estou cansando!!! Tá muito sem graça vir aqui. Tu és muito previsível, assim como os teus posts, cheios de palavrões e ideias sem nexo, sem valor... Tudo muito previsível e sem graça!!! Quem sabe eu volte algum dia! Talvez não! Ler os teus temíveis insultos sem nenhuma criatividade, mas com uma pretensão de esperteza...Acho que não vale a pena o tempo perdido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já não me divirto mais apesar de gter fodido o teu juízo como ninguèm. Até estou me animando de novo. He he he!!!
Passe um péssimo domingo. Sabe como? Relendo os teus textos. Quer maior castigo do que isso? Impossível! Fui....
Ass.: Aquele que te fode o juízo que não tens!!!

Se7e/5 disse...

Então és tu que o meu único leitor!!!!! Sabes, aqui o se7e, não tinha a certeza, mas agora sim. Obrigado, meu amor do coração, se não fosses tu já teria encerrado esta merda de blog. Assim, vou contunuar a foder-vos o juízo. Paciência. Olha, não é aí em lisboa, capital portuga, que tem o maior nº degayz por metro quadrado? Estás nesse metro ou nesse quadrado? Aqui o se7e/5, está nos três desse metro, te esperando com muito amor. Vem, cá, não cora, ajoelha e, só lambidinha. Sei que gostas.
Continua me lendo porque você é meu carburante. Só não comento teus comentários, porque chegas aqui e só demonstras amor, muito amor, uma verdadeira paixão aqui pelo mestre, mas isso já eu sabia. Nada de novo, portanto.
Tens posts mais recentes, porque não comentas algo sobre os temas? Demasiado para essa tua cabecinha? Pois é! Mas não te precupes, porque sem gentinha como tu, não haveria grande merda por aí. Vê lá que até o se7e/5 existe. Uma verdadeira merda.

Anônimo disse...

Mestre!!


AMOR PLATÔNICO
Fonte:Wikipédia

Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas.

Esta definição, contudo, difere da concepção mesma do amor ideal de Platão, o filósofo grego da Antigüidade, que concebera o Amor como algo essencialmente puro e desprovido de paixões, ao passo em que estas são essencialmente cegas, materiais, efêmeras e falsas. O Amor, no ideal platônico, não se fundamenta num interesse (mesmo o sexual), mas na virtude.




...

Transcende!
Pois.