sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AMERICOSFERA





Barraka Abana, alegado Prémio Nobel da Paz, envia vinte mil soldados armados até aos dentes para matar a fome aos Haitianos, vítimas de um terremoto encomendado por Experiências NUCS, também muito conhecidas por surfistas “Underground New Waves”. Fonte estratégica, garantiu que é a melhor maneira de lidar com aqueles esfomeados que não têm onde cair mortos. Tal como George WC Bush afirmou que a melhor forma de acabar com os incêndios na Califórnia seria pegar o fogo a todas as florestas, BarraKa Abana, não tem dúvidas que para acabar com a fome e o sofrimento daqueles folgados que passaram a vida a gozar férias em boas praias, era mesmo varrê-los do mapa o mais rapidamente possível. A ONU, UNICEF, CRUZ VERMELHA, CÁRITAS, MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, e as telefónicas de cada País, não concordam com essa visão simplista e afirmam que o sofrimento prolongado garante mais vantagens, já que todo o mundo sabe que não é em três dias que se morre de fome ou sede nem nesse mesmo número de dias se vão conseguir verbas suficientes "para pagar o meu próximo Ferrari" e os prêmios em atraso. Numa confidência prestada por um elemento das ONGS ao se7e/5, foi denunciado um caso em que depois de estar quatro dias soterrado, um tipinho preguiçoso, escondido debaixo de uns escombros, aproveitou as toneladas de cimento para descansar à sombra e fez népias ali quietinho.
.
.
Várias Actrizes Norte-Americanas, Embaixadoras da Boa Vontade muito populares na ONU pelos filmes nos quais participam a custo zero em zonas de guerra e catástrofes Humanitárias, chegaram-se à frente na ajuda às vítimas do terramoto, exigindo o cachet em atraso, pois os filmezecos entre ranhosos e criançada descalça, não haviam rendido nada. Fomos encontrar uma Madonna Ciccone afogada em lágrimas ouvindo o “Eu Comi Madona” de Ana Carolina. "Por enquanto só choro", soluçou Madonna, "por isso, só me resta fazer uma coisa; limpar as lágrimas e esperar que a UNICEF tenha a BOA VONTADE de pagar cada lágrima que derramo a preço de ouro".
.
Milhares de outros Norte-Americanos, seguindo o exemplo do governo, também já prometeram doar quantias generosas de dólares e, até um sem abrigo que vive dentro de uma caixa de papelão de um leitor de mp3 iPod da maçã, resolveu puxar os cordões à bolsa e prometeu dar 10.000.000 de Libras Esterlinas, convertíveis em Francos CFA do Burkina Faso que por sua vez será convertível em Gourdes Haitianos, depois de lavagens sucessivas em offshores de Antilhas, Anguilla, Andorra, Bahamas a Barbados, Belize e Aruba. Se sobrar algum centimo, não se esqueçam de mim. Look, não é fácil despojar-me de uma promessa assim tão valiosa, man”, disse o sem abrigo.
.
Sabe-se que Hilária clinton, está na firme disposição de denunciar uns “grupinhos” que andam por esse mundo fora fazendo-se passar por Grandes Organizações Humanitárias, mas, diz ela que “ a única organização humanitária somos nós, os States da verdadeira e única América do Norte. Só nós temos o direito de estender a mão aos países pobres para que nos paguem para os ajudar", acrescentando ainda que "Essa Cruz Vermelha, Médicos sem Fronteiras, UNICEF, AMI, Cáritas, são tudo uma fraude que estão a desviar incontáveis milhões de dolars da nossa continha pessoal e pelo andar da carruagem, a América não vai ter money suficiente para continuar a desenvolver armamento militar e até continuar a ir tomar o cafezinho a Marte”. Já avisamos o Presidente desertor do Haiti que se não colaborarem não poderemos garantir a proteção da ilha com o Escudo Anti-Míssil".
.
Entretanto, com a destruição de tudo que era estrutura e infra-estrutura, também as prisões decidiram colaborar com a catástrofe Humanitária, amnistiando centenas de inocentes assassinos, ladrões e traficantes do piorio. Sabe-se que estes últimos, traficantes de droga, cupim e afins, depressa montaram um pequena empresa de tráfico mais rentável. O Se7e/5 foi encontrar um desses traficantes do novo ramo em plena transação de produtos que variavam entre os 10 e os 21 quilos, com a garantia de ser artigo genuinamente Haitiano. “Look, man, dá 20 dólar e pegar uma, se tu quisé, eu fazer um desconto se tu levar duas pagar 15 dólar. Look, look, está inteirinha, não falta nenhuma peça; duas pernas, dois braço, dois olhinhos e sabe cozinhar bolinho de coco”. Foi nesse momento que militares Norte-Americanos toparam o se7e/5 e o expulsaram do Aeroporto de Port-au-Prince, junto com todos os jornalistas que tentavam obter imagens do que pareciam ser um carregamento de crianças com ou sem família.

O Ministro da defesa Brasileira, Nelson Jobim, assolado por uma epifania milagrosa, vai pôr em prática uma das mais bem sucedidas ideias para o salvamento das vítimas do Haiti! PuLula da Silva, Depois de bem informado e concordando, deu ordens para enviar um centena (100) de Mineiras, já que foi provada a sua incomparável habilidade para desenterrar homem e até fazer ressuscitar defunto mole. “Estas mineiras são mais eficazes do que os cães de salvamento Taiwaneses e se houver um homem num raio de de 10 Quilómetros que respire e tenha um dólar, euro ou um dente de ouro Israelita no bolso, ela o encontrará. Só não dou a certeza se o salva”, falou Leónidas Mineirinho, pessoa que foi salva por uma mineira que procurava carvão na mercearia do seu Manel de Portugal e com o qual hoje está casada algumas vezes.
.
A Baiana é outro dos trunfos Brasileiros a ter em conta para matar a fome às vítimas do terramoto. As Baianas do Acarajé já ofereceram seus préstimos e decidiram enviar um caminhão cheiinho de “Dias Nacionais De Baiana do Carajé”. "Ficamos muito felizes em enviar esses nossos Dias Nacionais, que nos é tanto querido. Também ainda pensamos enviar umas iguarias e outras culinárias baianas de fazer crescer água na boca, mas isso iria acabar por desidratar os pobrezinhos dos Haitianos que estão morrendo de sede. E como a nossa comidinha é muito forte para os estômagos daqueles coitadinhos, vão ter de contentar-se com Os Dias Nacionais de baiana do Jacaré”.
.
Por outro lado, soube-se que duas Brasileiras, uma Mineira e outra Baiana, foram comidas por um marine Norte Americano, elevando assim o número de vítimas voluntárias. Sabendo que o Prato principal é a angariação de milhões de dólars, não se sabe qual delas foi o aperitivo ou sobremesa.
.
O pobre coitado e secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou hoje que a comunidade internacional e as Nações Unidas enfrentam a maior catástrofe humanitária, desde o milgroso aparecimento de Adão e Eva, pelo que será sempre recordado como o grande milagre que salvou muitas organizações Humanitárias e seus solidários membros que já viam seus topos de gama serem confiscados por incuprimento de contrato em instituições bancárias. A este respeito, em entrevista concedida ao Se7e/5, um alto "comando" da Cruz vermelha Internacional disse: -UF! Estava a ver que não!
.
Entretanto, o discurso de "Qui-Lua" era claro: "Não há dúvida de que enfrentamos uma grande emergência humanitária e que serão necessários os maiores esforços de assistência para as Organizações Humanitárias e muito especialmente para o amigo Norte-Americano, que tudo fez para que eu ocupasse este cargo de fantoche", disse Ban, que pediu ajuda urgente".
.
.

42 comentários:

Anônimo disse...

Se7e, é confusão mental na certa!


Reforçando a incompetência...
http://charges.uol.com.br/2004/06/02/cotidiano-o-haiti-nao-e-aqui/


Lamentável é assistir a imprensa noticiar "com satisfação" que o "presidente PULula telefonou para Abana...", como se fosse ele a passar as coordenadas... tadinho... melhor, tadinho do povo brasileiro que acredita nisso.

Quanto ao Jobim... dá pra falar nada não... o cara é f***!! e nós fodidinhos de tudo...




Mandou bem, Se7e!

Anônimo disse...

ó otária!!!!

Está feliz com a frequencia de alguns tontos e tontas que te seguem?
Tem mais visitas aqui do que no teu blog, né??
666
besta tota!!!

Anônimo disse...

Cara!! Tu "Podes" feito ninguém!!

Frenta a emergência da humanidade que morre de fome e sede, necessidades tão precárias, tão... sem definição! e onde os poderosos só pensam em desfrutar dos holofotes... fazendo da miséria palco de campanha...

Só tu Se7e... pra satirizar na coerência de nossas mazelas, outro Se7e, não seria.


Contigo, nos meios!

Anônimo disse...

*dizia...

"Frente...

Anônimo disse...

"Look, man, dá 20 dólar e pegar uma, se tu quisé, eu fazer um desconto se tu levar duas pagar 15 dólar..."


Ka!! descontos, né Se7e? (DES)conta, antão!!

legalmente loira... disse...

jamais....
mas assim segue a umanidade....
mandou bem se7e.
bjos.

Anônimo disse...

Pausa à poesia:


Nei Duclós

Haiti ainda respira
Na vala comum do estouro de pedra
No grito terminal de braços e pernas
Na ligação surda do túmulo/caverna
Na fila faminta de uma nova guerra

Haiti ainda espera
Nas ruas plantadas de daninha erva
Na briga entre bandeiras sem trégua
Na milionária indústria da miséria
Na mão mentirosa do mundo estéril

Haiti ainda coopera
Sumindo anônimo pela bruta reza
Desperdício de óvulo e de esperma
Funeral de dor em campo aberto
Expressão completa da gangrena

Haiti ainda acena
Como um sinal depois da tormenta
Como porto submerso de pálido lenço
Afogado no túnel da memória zero
Trilha de choro dos perdidos da terra

Haiti ainda emperra
Pombo correio que migrou sem asas
Bússola em rodízio no convés amargo
Poema ferido na corte de náufragos
Entre amigos inúteis como o deserto


___> http://outubro.blogspot.com/2010/01/ainda-o-haiti.html

Anônimo disse...

Ao "anônimo" de 22/01/10 das 13:11:


Ruy Barbosa de Oliveira, jurista, escritor e político brasileiro, em 1914 (!!!!), trecho de seu discurso no senado:


"De tanto ver triunfar as nulidades,

De tanto ver prosperar a desonra,

De tanto ver crescer a injustiça,

De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,

o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."



De bestas em bestas, alguém enche o cofre... dilmas e lulas, malufs, zélias e talvez até eu, você e o se7e... a diferença é que tem gente que enche e sabe onde depositar seus fundinhos, enquanto outros... bem são umas bestas mesmo!

Tá bonzinho, cara pálida? Ou preciso desenhar pra vc??

Lil disse...

Venho acompanhando a sua saga...

Entendo até que tenhas sumido, afinal não desperto mais seu interesse, já que a blogosfere é que te consome...rs

É uma penna...rs


Beijos inteiro ou pela metade...

Se7e/5 disse...

Lil, ou anônimo, vai dar no mesmo, o que consome aqui o se7e/5, não é a blogosfera, mas sim a VACOSFERA, PSICOSFERA,, AMERICANOSFERA E OUTRAS FERAS do género. Vamos lá ver se nos entendemos. Esta merda aqui, tem um post intitulado "AMERICOSFERA", que devia ser americanosfera, mas comno aqui o se7emeio é meio cheio de erros, erra sempre em algo. Ora, pelo que vejo, errei o POST, pelo simples fato de constatar, segundo o seu comentário, que não chegou a sê-lo! Simplesmente não comentou o tema sobre os "chulos" do haiti e outras catástrofes do mesmo género. Presumo, sem margem para erro, porque aqui o se7e/5 não erra, que o tema deixou você entre a espada e a parede, obrigando a uma opção neutra. Já deve ter reparado que aqui no se7e, não há posições neutras. Isso de estar com Deus e com o diabo, não pega neste blog fodido, porque só há duas opções a seguir, ou se deixam foder pelo sete/5 ou fodem o se7e/5. Escolha uma das hipóteses, só não se defina como "nem carne nem peixe".
Recorde sempre que aqui o se7e/5 não nasceu ontem, mas sempre poderá nascer amanhã, mais uma vez, e por cada vez que nasça, alguém que mereça será fodido será fodido.
Entendeu?

Se7e/5 disse...

para o anônimo "23 de janeiro de 2010 23:45". É isso aí. infelizmente. Poema fodido mas certeiro; não adormece a mente nem a alma e, antes pelo contrário, é um despertar de consciências. Mas, como já está tudo fodido pelo capitalismo filho-da-puta, pouco mais há a fazer. mas esse poema aí... é um GRITO que o se7e/5 louva prostando-se aos pés de todos os despertadores de consciências.
Na próxima vez, não tema denunciar SEU BLOG, se o tiver. Que se fodam as estatísticas e os números. Interessa a verdade e acabar com os cabrões que se aproveitam da pobreza e miséria.
bem vindo.

Se7e/5 disse...

para o anônimo das "22 de janeiro de 2010 13:11", vou pegar emprestadinho o comentário de um outro anônimo do 23 de janeiro de 2010 23:55

aí que fala o seguinte:

"Ao "anônimo" de 22/01/10 das 13:11:


Ruy Barbosa de Oliveira, jurista, escritor e político brasileiro, em 1914 (!!!!), trecho de seu discurso no senado:


"De tanto ver triunfar as nulidades,

De tanto ver prosperar a desonra,

De tanto ver crescer a injustiça,

De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,

o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."



De bestas em bestas, alguém enche o cofre... dilmas e lulas, malufs, zélias e talvez até eu, você e o se7e... a diferença é que tem gente que enche e sabe onde depositar seus fundinhos, enquanto outros... bem são umas bestas mesmo!

Tá bonzinho, cara pálida? Ou preciso desenhar pra vc??"




NEM MAIS.

Sem mais palavras nem tesão para foder esse bunda mole de pinto pinguço do dia "22 de janeiro de 2010 13:11"

Alguém está com vontadinha de foder este desgraçado? Não? hhhoooooooooooooooooo
por aqui, também sem vontade

Se7e/5 disse...

Ó Legalmente Loira, espero mais de um comentário seu. Vá lá, aqui o se7e/5 sabe que você é capaz. Não quer ganhar um beijão bem fodido? sem medo, bota boca no trombone e liberta esse grito. Você não é apenas um, você é um milhão de milhões. Denuncie essa chusma de oportunistas que riem como hienas e aguardam como abutre o corpo moribundo da desgraça.

A-nónima disse...

Os primeiros recursos que chegaram ao Haiti foram dos Estados Unidos, salvo engano, 200 médicos e 4 hospitais com todos recursos necessários ao atendimento imediato. PuLulas queriam prioridade sobre o quê mesmo? Ah, sim, água e biscoitinhos??! Tá, também se morre de fome e sede, ok! Mas pera lá... se prevalecer da miséria pra tirar vantagem, fazer política... é muita cara de pau! Nessas horas, lamento ser brasileira.

A-braço, Se7e!

Se7e/5 disse...

O se7e/5 está ficando fartinho de responder a anónimos. Para esse anônimo aí em cima, não dá para entender o que tem a ver o esforço do amigo Lula, que até pode ser polvo, com os RICOS mendigos Norte-Americanos. Mas uma coisa dá para concluir, por questão meramente política e de egoísmo, o grande Brasil, com recursos naturais invejáveise, muitos dos quais foram explorados em jeito de expoliação pelo vizinho do Norte, Esse Barsil seria ainda pior do que é. Aqui o se7e/5, acredita que o tempo dos sebosos de brilhantina com início no fugaz tempo dessa anedota que dava pelo nome de fernando Collor, em que valia tudo e o putedo adquiriu uma importância internacional, passando por mais uma rapidinha involuntária daquele pobre homem Itamar Franco até á anedota contaminada por bocetas de Galisteu e que conseguiu fazer o impensável mantendo-se como presidente desse grande povo de insignificantes ignorantes; seu nome? F.H Cardoso. Há homens que nasceram mesmo para serem fodidos pelas mulheres sem calcinha. Aqui o se7e/5 pensa mesmo, quiçá contaminado pela ignorância verde e amarela, que a moda de mulher sem calcinha e homem sem tesão brasileiro advém desses últimos 3 anos de mandato do grande Fernando H. Cardoso.
Depois, chegou um time liderado não se sabe bem por quem, mas que tem um rosto incontornável, que está surpreendendo muito brasuca e o resto do mundo. Lula da Silva, quer queiram, quer não queiram tem sido a melhor coisinha que aconteceu ao Brasil, não contando com o Zé carioca, Pedrão, Rosinha, Afonsinho e o Nestor e muitas outras figurinhas de almanaque. Ha, e esse anônimo aí em cima.
Pois é; é fodido mas é verdade.
Mas aguardem pelos próximos episódios, já que estão previstos escândalos para todos os gostos a partir do 3º trimestre deste ano. Vai ser o bom e o bonito e o pobre Lula vai ficar bravo. Esperem para ver e façam suas apostas.

Se7e/5 disse...

Ainda para esse A-nónimo, aí em cima, se andasse informado, saberia que o "irmão" ( conhece a história de Caim e Abel?) Norte-Americano foi o 1º a chegar com grandes recursos, e o último a pôr esses mesmos recursos à disposição daqueles que morreram por falta deles. Ora foda-se o amigo Americano e todos os outros palhaços!
Entendeu? sei que não, mas paciência.

qualquer nome que não seja anónima disse...

Ok, seu Se7e, de boas... vamos ao debate e quanto ao nome, toma lá, "qualquer semelhança é mera coincidência".
Sobre a calcinhas das mulheres... não comento! Quanto ao FHC, concordo com vc, um sociólogo que se esqueceu do "ser-social", só um aproveitador a mais dos restos mortais do Collor se intitulando "pai do real", mas, francamente classificar o governo de Lula como "a melhor coisinha que aconteceu ao Brasil..." é o fim da picada! e concluo facilmente que sua nacionalidade, aqui tão "curiosa", acaba de ser denunciada, porque só BRASILEIRO beneficiado pelo lulismo poderia proferir tamanha asneira e acrescento, provavelmente você está incluído numa dessas posições:
(1)Servidor público com excelente salário e uma aposentadoria promissora; (2)Grande Empresário do ramo do raios, ou (3)Desempregado-bolsista, que com suas bolsas garantidas só faz é crescer o desemprego no país!
Facinho elogiar o governo Lula, mais ainda criticar e não apresentar propostas, ok! nunca se houve tanta denúncia de corrupção num governo como no de Lula, ok! e por quê? porque não existia? não! nunca deixou de existir, só que os outros governos omitiam. Lulas lá e Lulas cá, prós e contras, ok! encerro o debate por falta de (QUO)rum ao me sentir f* pela sua razão.
Quanto ao comentário que originou toda essa CALÇAda e me deixou com as ditas na mão, só concluir que é triste, feio e me envergonho SIM é de como cidadã, assistir frente à tragédia do Haiti um governo frouxo como o nosso, se preocupando em estrelismos e tal, quando aqui, AQUI! bem pertinho de mim e até de você, também temos nossas tragédias e não vejo ninguém dando a importância devida a soluções que deveriam ser emergenciais.
No fundo, vai ver é só uma questão de conceito, "risco de morte" no lugar de "risco de vida", se me entende e sei que me entende, ao contrário de mim.
Lula que é o cara? ah, sim, ele é do CARA!!

Nos meios com o Se7e, sem querer f* seu juízo! Boa noite!

Anônimo disse...

anonimo pesadelo

O que levou voce a tal loucura psiquiatra. Seu caso é grave.
Corra enquanto a cura. OU morra nessa podridão de vida.
De poemas a palavras inúteis, significa que voce, foi ao fundo do posso.
Sinal de fracasso
Sinal de inveja
Sinal de frustração
Uma MULHER sem fundamentos
UMa MULHER sem objetivos

A vida te abandonou

que pena, estou morrendo de do


Inveja, porque tanta inveja?

Frustração dos homens que nao te deram bola no blog.
Frustração pelas lindas mulheres que ataca.

Cae na real
Fecha essa porcaria!

Faça algo de util para voce!

Anônimo disse...

O AMIGOS QUE AQUI PASSAM
QUERES SABER QUEM ÉS A PESSOA DE TAL BLOG?

SOU RACKER E MUITO DESCOBRI

masterlmg disse...

Gostei,ideias bem elaboradas de caracter explosivo

Anônimo disse...

"caráter explosivo"???!
diria... não!

Anônimo disse...

"Todos os anos eu faço check-up. Este ano eu não fiz. Não fiz porque o José de Alencar está com problemas de saúde, a Dilma teve o problema dela. Eu falei: pô, se eu fizer e der alguma coisas, a República tá desgraçada. Faço em janeiro."

Lula, ao se justificar por que não fez exame médico.


Tadinho, né?! é!

Anônimo disse...

Hahaha - a passinho mágico foi:

"PASTE" __ ÓKA!!!

Anónima disse...

A Nova Minoria
____________Martha Medeiros

O sensato privilegia tudo o que possui conteúdo, pois está de acordo com a máxima que diz que mais grave do que ter uma vida curta é ter uma vida pequena. Sendo assim, ele faz valer o seu tempo.

É um grupo formado por poucos integrantes. Acredito que hoje estejam até em menor número do que a comunidade indígena, que se tornou minoria por força da dizimação de suas tribos. A minoria a que me refiro também está sendo exterminada do planeta, e pouca gente tem se dado conta. Me refiro aos sensatos.

A comunidade dos sensatos nunca se organizou formalmente. Seus antepassados acasalaram-se com insensatos, e geraram filhos e netos e bisnetos mistos, o que poderia ser considerada uma bem-vinda diversidade cultural, mas não resultou em grande coisa. Os seres mistos seguiram procriando com outros insensatos, até que a insensatez passou a ser o gene dominante da raça. Restaram poucos sensatos puros.

Reconhecê-los não é difícil. Eles costumam ser objetivos em suas conversas, dizendo claramente o que pensam e baseando seus argumentos no raro e desprestigiado bom senso. Analisam as situações por mais de um ângulo antes de se posicionarem. Tomam decisões justas, mesmo que para isso tenham que ferir suscetibilidades. Não se comovem com os exageros e delírios de seus pares, preferindo manter-se do lado da razão. Serão pessoas frias? É o que dizem deles, mas ninguém imagina como sofrem intimamente por não serem compreendidos.

O sensato age de forma óbvia. Ele conhece o caminho mais curto para fazer as coisas acontecerem, mas as coisas só acontecem quando há um empenho conjunto. Sozinho ele não pode fazer nada contra a avassaladora reação dos que, diferentemente dele, dedicam suas vidas a complicar tudo. Para a maioria, a simplicidade é sempre suspeita, vá entender.

O sensato obedece a regras ancestrais, como, por exemplo, dar valor ao que é emocional e desprezar o que é mesquinho. Ele não ocupa o tempo dos outros com fofocas maldosas e de origem incerta. Ele não concorda com muita coisa que lê e ouve por aí, mas nem por isso exercita o espírito de porco agredindo pessoas que não conhece. Se é impelido a se manifestar, defende sua posição com ideias, sem precisar usar o recurso da violência.

O sensato não considera careta cumprir as leis, é a parte facilitadora do cotidiano. A loucura dele é mais sofisticada, envolve rompimento com algumas convenções, sim, mas convenções particulares, que não afetam a vida pública. O sensato está longe de ser um certinho. Ele tem personalidade, e se as coisas funcionam pra ele, é porque ele tem foco e não se desperdiça, utiliza seu potencial em busca de eficácia, em vez de gastar sua energia com teatralizações que dão em nada.

O sensato privilegia tudo o que possui conteúdo, pois está de acordo com a máxima que diz que mais grave do que ter uma vida curta é ter uma vida pequena. Sendo assim, ele faz valer o seu tempo. Reconhece que o Big Brother é um passatempo curioso, por exemplo, mas não tem estômago para aquela sequência de conversas inaproveitáveis. É o vazio da banalidade passando de geração para geração.

Ouvi de um sensato, dia desses: “Perdi minha turma. Eu convivia com pessoas criativas, que falavam a minha língua, que prezavam a liberdade, pessoas antenadas que não perdiam tempo com mediocridades. A gente se dispersou”. Ele parecia um índio.

Mesmo com poucas chances de sobrevivência, que se morra em combate. Sensatos, resistam.

Fonte: Jornal "Zero Hora" nº. 16221, 20/1/2010


****


Curtinha: Sensato é aquele sujeito que tem "bom senso".

Nos meios contigo, pelo bom senso da "compridinha" da escritora.
Valeu, Se7e!


Bom Domingo!

a discente do docente disse...

Mestre,
um trecho de "A Vida Bate", de Ferreira Gullar:

“Alguns viajam:

vão a Nova York,

a Santiago do Chile.

Outros ficam

mesmo na Rua da Alfândega,

detrás de balcões e de guichês.

Vista do alto,

com seus bairros e ruas e

avenidas,

a cidade é o refúgio do homem,

pertence a todos e a ninguém.

São pessoas que passam sem falar

e estão cheias de vozes

e ruínas.

És Antônio ?

És Francisco ?

És Mariana ?

Onde escondeste o verde

clarão dos dias?

E passamos

carregados de flores sufocadas.

Mas, dentro, no coração,

eu sei,

a vida bate.

Subterraneamente,

a vida bate.

Em Caracas, no Harlem, em Nova

Delhi,

sob as penas da lei,

em teu pulso,

a vida bate.

E é essa clandestina esperança

misturada ao sal do mar

que me sustenta

esta tarde

debruçado à janela de meu quarto

em Ipanema

na América Latina”

RENATA CORDEIRO disse...

Mimo para você, Sete/12 + sei lá o quê.
ESCUTA BEM: VOCÊ JÁ ME DEU DOIS TAPAS. EU ESTOU LHE DANDO O SEGUNDO TAPINHA. O PRÓXIMO VAI SER UM SOCO, NOCAUTE! VOCÊ VAI BEIJAR A LONA!



DA MINHA VIDA


Aos fixos com todo o meu Amor*
Nasci com a perna direita 2 centímetros maior do que a esquerda. Andar não foi tão doloroso como escutar. Tive que praticar muita ginástica não só do corpo com do espírito. Os braços? Tive melonoma, faz pouco. Foram operados e raspados quase até o osso, +++++ mais ginástica. Há 5 meses, os médicos declararam solenemente que a minha vida tinha chegado ao limite. Eu e lhes disse: Não! O limite da minha vida é o meu desejo de vida e o meu desejo de vida é ilimitado. E eu amo viver e vivo por amor* Desde sempre, dou amor. Nem sempre recebo, já pronta para outro: os contratempos da vida me ensinaram* Ninguém limita a minha vida! Faço tudo e de tudo.
Há 3 meses meu coração bate com marcapasso e pulsa e ama e vive em êxtase. Os olhos já não são verdes, são negros. Sem luz enxergam um pouco. Maravilhoso* Ler com os dedos, também o é; para escrever, pouca luz basta e para amar é muito melhor sentir, tocar do que dizer. Mas estas três palavras mágicas: *Eu te amo* têm de ser ditas bem alto 300 mil vezes por dia. Quem sabe assim, outras palavras sejam banidas para sempre. Mais do que Palavras, são precisos Gestos*
Os meus desejos cristalizados nas minhas lágrimas verdes simplesmente se quebraram nas ondas do Desejo Mayor*

Como foi a minha vida? Meu querido, como É a minha vida* Deslumbrante* Muito amada e admirada por homens e mulheres muito adorados. Muitas fotografias, passarelas, viagens, culturas diferentes. Ah, cultura, ou melhor, currículo* Que lindo* Filosofia na USP, Pós em Tradução na USP, papai e mamãe jamais gastaram um centavo, com muito orgulho, Hautes Études en Traduction en Montpellier. Francês inglês italiano espanhol hebraico latim grego japonês árabe andaluzo e egípcio e por aí vai. A vida é a maior escola, meu querido. Só que eu não preciso pôr no meu perfil. Não sou obra pronta e acabada. O que faço? Poso só para a Escola de Belas Artes em São Paulo, quando posso, e não cobro. Tradutora pública e intérprete comercial, cargo vitalício. Dá para mim e a malta toda.
Beleza? Não é esta lindeza do rosto e do corpo, é a vida intensa de uma pessoa e o que ela demonstra. Assusta e leva à fixação. Que os fixos se resolvam. Como é intimamente? Só alguns têm este privilégio.
Agora, vou repousar um pouco. Já que é fixo, repouse também.
Beijos Renata ou superação para você

- Sílvia ♔ disse...

Muito bem dito.

vieira calado disse...

Foda-se, digo eu!

Como é que o comentário a um post doutro blog vem parar à minha caixa de correio?
Diga-me, foi você que o mandou

ou haverá por aqui gato escondido?...

Um abraço.

Débora & João disse...

ainda bem que fazes poesia, porque poesia nao e comigo, fica bem :p

Anônimo disse...

hahahah! estou a me rebentar de tanto rir! tu é doidinho, Se7e!
oká! o poesia bem que é lindinha mesmo!

Se7e/5 disse...

Ó Renata, com tão genial genialidade, que anda fazendo perdida nesta merda de blogosfera fodida de todod?!!!!
Quanto ás suas capacidades, eu tenho vindo a ser muito condescendente para con você, mas já concluí que é tempo perdido. Acha que alguém acredita em si, ó moça de almanaque caseiro? Tá arremessando pasadas de terra aqui prós olhos do se7e/5? Não continue fodendo o juízo aqui do mestre, nem o seu juízo de mulher perdida, entendeu?
Quanto ao você ser "estilete de escola de Samba" posando nuinha prá galera, você é uma Vénus de Mileto ou uma Vênus de Willendorf? É que a diferença é grande, ó Dona "faz-que-é-mas-não-é".
Você pensa que aqui o se7e/5 anda a comer gelados com a testa?
Não se estique muito, entendeu?

salgados disse...

É!

Tem aqui um blogue catita.

O verdadeiro 7,5 disse...

Ganda 7,5 é sempre a bombar.

Tenho acompanhado os teus comentários, alguns concordo outros nem tanto, nem sei qual a tua motivação, mas que dá para passar um bom bocado, lá isso dá. É melhor que um programa dos Ídolos.

Havia um caralho melhor que tu, agora desaparecido, Roquehunter, esse era mais culto que tu, só não te ganhava no palavreado, aí és campeão e tiro-te o chapéu

Claro, por vezes, reparo nas grandes discussões que tiveste no RM, na "se e se" (psicologa) aqui e ali, nem sei precisar, reparei que não curtes nada velhos, sejam homens ou mulheres, é tudo despachado com um foda-se ah leão, leão o caralho sou todo portista e ainda vamos ser campeões.

Eu penso (ao contrário de muito boa gente dizendo qua és uma gaija) dizia eu, penso que és um verdadeiro picha-mole, aquele palavreado é muita fruta para uma gaija, só gostava de entender porque de parvo não tens nada, ate porque simpatizas com algumas bloggers (qual é o cachet?), já deu para ver. Andas a ver com falinhas mansas se fodes aquilo, oh pá mereces melhor.

Sádico não me parece que sejas, nem impotente, nem essas merdas que proliferam nos contra-comentários que fazem á tua pessoa. Foda-se há ali gente que também não curto bué, mas para ti qual o gozo pessoal? Não sou psicologo, nem nada como aquelas putas brasileiras dizem, a maioria é tudo psicologas.

Eu tenho que trabalhar bué para levar uma merda dum rendimento minimo para casa. Sou nabo, não sei roubar, como o Sócrates tão bem faz.

Mas diz-me dá-te prazer foder aquele ppl todo? sabes, quando ando fodido da minha vida também gostaria de foder meio-mundo, só não sei se atingiria o orgasmo sadico e prazeroso que deixas indiciar e que pareces conseguir.

Qual o segredo?

Ah ganda 7,5

Se7e/5 disse...

Ha ganda "verdadeiro 7.5.
Sabes qual a diferença entre uma puta e uma puta. A diferença está entre elas e o que elas queriam no meio. Talvez um se7e, talvez um meio. Também sei que és um bom rapaz e um SLB do coração, por isso, tens meio perdão e és genuíno. Acredita que sou um admirador , não do amarelo, mas do encarnado, embora o amarelo nem te fique mal, porque amarelas muito na presença de qualquer puta ou aspirante a coisa e tal. Faz o seguinte; abres um blog diferente e mudas a cor da camisa, de amarelo para, por exemplo, deixa cá ver... lilás. Espetas-lhe uma foto das que tu sabes tão bem fazer, até pode ser de um sapato com um pé de sapo dentro e os layouts podem ser rematados com rendas de bilros ou "broxelettes" de Almada e um pouco mais abaixo.
O resto, já sabes, tu até escreves com boa respiraçãoe por isso não te falta o ar e inspiração aparece. Depois, é só foder a torto e a direito, incluindo aquelas éguas que não largam o pé e se arrastam em planos imaginativos de fim de "contrato". Sabes, aquelas que se acham acima de todas as outras quando sentem o peso de todas as outras em cima delas. Ou dos outros. É que a logosfera é mesmo uma merda fodida e todos e todas são apanhadas na curva. E todos também. Até o se7e/5 (nada de 7.5, porque isso não gera polémica). Quanto à velha, gostavas de a mandar foder lá pra longe, mas ela não te larga os calcanhares, mas tu até gostas de uma boa amizade. Uma chatice, não é? Pois é. Aguenta-te.
Não chego a atingir nem um orgasminho, mas ando lá perto e isso é que me fode o juízo; foder como um coelho e nada de orgasmo nem queda para o lado. mas, confesso que gosto de foder essas psicólogas brasileiras, porque essa merda transborda psicólogas e terceira idade com água na boca, mas sem um pingo de ácido húmido na "boceta". Tudo uma secura do deserto e tu já estas a imaginar dar uma trepadela deitadinhos nas areias e sem toalha. Foda-se!!!!
Eu nem trabalho, ganho algum graveto fazendo o que faço com prazer, por isso não é trabalho; é mesmo prazer. Gostava era de foder o Sócrates, não o filósofo, mas o gayzão portuga que se não foderem o seu actual executivo, desespera e ainda provoca outro 25/abril, agora sem cravos mas de rosas. Porque há um tachinho bem maior esperando por ele. É que essa merda de ser 1º Ministro, apesar de tudo, não dá para roubar tanto como se quer, por isso é tratar de preparar o terreno fora do governo. Até pode ser para um cargo de topo do futuro traçado do TGV. A ver vamos.
Fode tudo que puderes. Faz bem à saúde.
E diz à velha que lhe mando... abraços fortes;)

RENATA CORDEIRO disse...

MATA-ME! DE AMOR, SETE E MEIO + SEI LÁ O QUÊ!!!!

EU TE AMO E VOU GRITAR PARA TODA A BLOGOCOISA OUVIR OU PREFERES UM BOFETE SONORO NA BLOGOCOISA???

MEU BEM QUER, ÉS TU!!!!

Não desperta amor que deixa insone
nem paixão que deixa insana
nem ciúme que enlouquece.
Meu bem querer às vezes some
e a vida segue em frente
ao sabor da paz que ele deixou
pois o que vem dele não fenece.
E quando, sem avisar, reaparece
é como se nunca tivesse partido
porque um tanto de si e de sua presença
permanecem indeléveis comigo.
Jamais nos dissemos um adeus
nem mesmo um até breve nos dissemos
jamais falamos do amanhã ou sobre o correr dos anos
nunca pensamos no futuro ou fizemos qualquer plano.
É assim meu bem querer: calmo, sem coração aos pulos,
sem expectativas, sem apegos,
ciúmes, desatinos ou pulsões,
não é amor de amigo nem amor de irmão
Nossas vidas têm apenas um halo
e um elo de branda e doce comunicação
para a qual talvez nem haja definição.
Mas na leveza e na liberdade deste sentir
meu bem querer, mesmo sem saber,
tem a senha e acesso livre
às avenidas do meu
coração.
BEIJOS MIL DA RÊ LOIRINHA QUE É LINDA !!!!

JÁ QUE ME PERSEGUES, EU TE SIGO ATÉ O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vai mais ter graça, eu já vou saber o que tiveres publicado antes da tuas adoráveis visitinhas!!!

A teus pés!

Se7e/5 disse...

hei, larga meu pé, ó moça! xô, xô, lá pra longe.
Vou ter de chamar um policial?
larga aí.

Se7e/5 disse...

Ó Vieira calado, claro que há gato escondido. Gostei desse "foda-se, digo eu". nem aqui o se7e/5 diria tanto e melhor.
Só para avisar que vou foder o juízo a muitos/as de suas comentadoras, já que parece não lerem o que você escreve. Não precisa de agradecer. É só mesmo para foder o juízo.
Aqui o se7e/5, apenas faz o que vocês gostariam de fazer.

Se7e/5 disse...

RÊ LOIRINHA QUE É LINDA!!!

Pensando bem... vem aqui, ó... baixa... é baixa!!! bota o ouvidinho pertinho da boca do JE aqui, é! botou??? presta atençãozinha...


_______________VOU CONTAR ATÉ TRÊS...


UM



DOIS



TRÊS!!!!!!!









SAI DE RÉ E SOME!!!

Se7e/5 disse...

salgados, tem dado que fazer, o raio desse bicharoco que não pára quieto. Vou comprar um inseticida bem potente e um martelo; parto o vidrinho da janela e pulverizo o raio do inseto;))))

Anônimo disse...

Anonimo pesadelo do se7meio

Minha cara amiga sabe porque voce anda a atacar a tal de RENATA.
Porque ela é linda, sexy, bonita, inteligente.

E voce?

Apenas uma velha, derrotada, sem amores, sem vida , fracassada.
Fracassada profissionalmente, facassada na vida amorosa.

Como é duro deparar como uma pessoa de sucesso como a RENATA. Nunca chegarás aos pes dela, por isso o ciumes a faz atacar.

Quanto ao VIEIRA CALADO, ciumes pela competencia como poeta. Pois voce nunca conseguiu escrever em sue blog, poesias como ele escreve. Competente e com muitos seguidores. E o que você tinha em seu blog? Apenas meras escritas insignificantes. Sem amigos, sem seguidores.

Vá procurar sua identidade propria e para atacar as pessoas que tanto tem ciumes.

Se acha a tal, mas é apenas um monte de estrume, que fede nessa blogosfera.
Voce é um VERME SEM CURA.
Fala de luz, mas sua vida é podre de escuridão!

E sabe o que eu faço com um monte de merda?

Agora vem aqui vaca ambulante, que eu vou fazer voce engolir o meu JE!

Se7e/5 disse...

Uia!!!

Anónimo das 7:36!

Anônimo disse...

Mentira q eu to vendo isto aqui!!!
Já não basta os fakes no orkut agora nos blogs??Pára com esta caxaçaaaa...

kkkkk

Cada uma...dpois fica criticando a 'amercosfera'...ou sei lá o q...

Tem quintal por aí onde tu vives?
Se tiver, vai lá capinar, que aí tu não perdes tempo, e ainda ganha um troco.

;)