sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AMERICOSFERA





Barraka Abana, alegado Prémio Nobel da Paz, envia vinte mil soldados armados até aos dentes para matar a fome aos Haitianos, vítimas de um terremoto encomendado por Experiências NUCS, também muito conhecidas por surfistas “Underground New Waves”. Fonte estratégica, garantiu que é a melhor maneira de lidar com aqueles esfomeados que não têm onde cair mortos. Tal como George WC Bush afirmou que a melhor forma de acabar com os incêndios na Califórnia seria pegar o fogo a todas as florestas, BarraKa Abana, não tem dúvidas que para acabar com a fome e o sofrimento daqueles folgados que passaram a vida a gozar férias em boas praias, era mesmo varrê-los do mapa o mais rapidamente possível. A ONU, UNICEF, CRUZ VERMELHA, CÁRITAS, MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, e as telefónicas de cada País, não concordam com essa visão simplista e afirmam que o sofrimento prolongado garante mais vantagens, já que todo o mundo sabe que não é em três dias que se morre de fome ou sede nem nesse mesmo número de dias se vão conseguir verbas suficientes "para pagar o meu próximo Ferrari" e os prêmios em atraso. Numa confidência prestada por um elemento das ONGS ao se7e/5, foi denunciado um caso em que depois de estar quatro dias soterrado, um tipinho preguiçoso, escondido debaixo de uns escombros, aproveitou as toneladas de cimento para descansar à sombra e fez népias ali quietinho.
.
.
Várias Actrizes Norte-Americanas, Embaixadoras da Boa Vontade muito populares na ONU pelos filmes nos quais participam a custo zero em zonas de guerra e catástrofes Humanitárias, chegaram-se à frente na ajuda às vítimas do terramoto, exigindo o cachet em atraso, pois os filmezecos entre ranhosos e criançada descalça, não haviam rendido nada. Fomos encontrar uma Madonna Ciccone afogada em lágrimas ouvindo o “Eu Comi Madona” de Ana Carolina. "Por enquanto só choro", soluçou Madonna, "por isso, só me resta fazer uma coisa; limpar as lágrimas e esperar que a UNICEF tenha a BOA VONTADE de pagar cada lágrima que derramo a preço de ouro".
.
Milhares de outros Norte-Americanos, seguindo o exemplo do governo, também já prometeram doar quantias generosas de dólares e, até um sem abrigo que vive dentro de uma caixa de papelão de um leitor de mp3 iPod da maçã, resolveu puxar os cordões à bolsa e prometeu dar 10.000.000 de Libras Esterlinas, convertíveis em Francos CFA do Burkina Faso que por sua vez será convertível em Gourdes Haitianos, depois de lavagens sucessivas em offshores de Antilhas, Anguilla, Andorra, Bahamas a Barbados, Belize e Aruba. Se sobrar algum centimo, não se esqueçam de mim. Look, não é fácil despojar-me de uma promessa assim tão valiosa, man”, disse o sem abrigo.
.
Sabe-se que Hilária clinton, está na firme disposição de denunciar uns “grupinhos” que andam por esse mundo fora fazendo-se passar por Grandes Organizações Humanitárias, mas, diz ela que “ a única organização humanitária somos nós, os States da verdadeira e única América do Norte. Só nós temos o direito de estender a mão aos países pobres para que nos paguem para os ajudar", acrescentando ainda que "Essa Cruz Vermelha, Médicos sem Fronteiras, UNICEF, AMI, Cáritas, são tudo uma fraude que estão a desviar incontáveis milhões de dolars da nossa continha pessoal e pelo andar da carruagem, a América não vai ter money suficiente para continuar a desenvolver armamento militar e até continuar a ir tomar o cafezinho a Marte”. Já avisamos o Presidente desertor do Haiti que se não colaborarem não poderemos garantir a proteção da ilha com o Escudo Anti-Míssil".
.
Entretanto, com a destruição de tudo que era estrutura e infra-estrutura, também as prisões decidiram colaborar com a catástrofe Humanitária, amnistiando centenas de inocentes assassinos, ladrões e traficantes do piorio. Sabe-se que estes últimos, traficantes de droga, cupim e afins, depressa montaram um pequena empresa de tráfico mais rentável. O Se7e/5 foi encontrar um desses traficantes do novo ramo em plena transação de produtos que variavam entre os 10 e os 21 quilos, com a garantia de ser artigo genuinamente Haitiano. “Look, man, dá 20 dólar e pegar uma, se tu quisé, eu fazer um desconto se tu levar duas pagar 15 dólar. Look, look, está inteirinha, não falta nenhuma peça; duas pernas, dois braço, dois olhinhos e sabe cozinhar bolinho de coco”. Foi nesse momento que militares Norte-Americanos toparam o se7e/5 e o expulsaram do Aeroporto de Port-au-Prince, junto com todos os jornalistas que tentavam obter imagens do que pareciam ser um carregamento de crianças com ou sem família.

O Ministro da defesa Brasileira, Nelson Jobim, assolado por uma epifania milagrosa, vai pôr em prática uma das mais bem sucedidas ideias para o salvamento das vítimas do Haiti! PuLula da Silva, Depois de bem informado e concordando, deu ordens para enviar um centena (100) de Mineiras, já que foi provada a sua incomparável habilidade para desenterrar homem e até fazer ressuscitar defunto mole. “Estas mineiras são mais eficazes do que os cães de salvamento Taiwaneses e se houver um homem num raio de de 10 Quilómetros que respire e tenha um dólar, euro ou um dente de ouro Israelita no bolso, ela o encontrará. Só não dou a certeza se o salva”, falou Leónidas Mineirinho, pessoa que foi salva por uma mineira que procurava carvão na mercearia do seu Manel de Portugal e com o qual hoje está casada algumas vezes.
.
A Baiana é outro dos trunfos Brasileiros a ter em conta para matar a fome às vítimas do terramoto. As Baianas do Acarajé já ofereceram seus préstimos e decidiram enviar um caminhão cheiinho de “Dias Nacionais De Baiana do Carajé”. "Ficamos muito felizes em enviar esses nossos Dias Nacionais, que nos é tanto querido. Também ainda pensamos enviar umas iguarias e outras culinárias baianas de fazer crescer água na boca, mas isso iria acabar por desidratar os pobrezinhos dos Haitianos que estão morrendo de sede. E como a nossa comidinha é muito forte para os estômagos daqueles coitadinhos, vão ter de contentar-se com Os Dias Nacionais de baiana do Jacaré”.
.
Por outro lado, soube-se que duas Brasileiras, uma Mineira e outra Baiana, foram comidas por um marine Norte Americano, elevando assim o número de vítimas voluntárias. Sabendo que o Prato principal é a angariação de milhões de dólars, não se sabe qual delas foi o aperitivo ou sobremesa.
.
O pobre coitado e secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou hoje que a comunidade internacional e as Nações Unidas enfrentam a maior catástrofe humanitária, desde o milgroso aparecimento de Adão e Eva, pelo que será sempre recordado como o grande milagre que salvou muitas organizações Humanitárias e seus solidários membros que já viam seus topos de gama serem confiscados por incuprimento de contrato em instituições bancárias. A este respeito, em entrevista concedida ao Se7e/5, um alto "comando" da Cruz vermelha Internacional disse: -UF! Estava a ver que não!
.
Entretanto, o discurso de "Qui-Lua" era claro: "Não há dúvida de que enfrentamos uma grande emergência humanitária e que serão necessários os maiores esforços de assistência para as Organizações Humanitárias e muito especialmente para o amigo Norte-Americano, que tudo fez para que eu ocupasse este cargo de fantoche", disse Ban, que pediu ajuda urgente".
.
.

domingo, 17 de janeiro de 2010

PSICOSFERA


Milhares de psicólogas com consultórios na blogosfera, estão a organizar um protesto em frente ao Ministério da Saúde Brasileiro, reivindicando o fim da precaridade laboral. Quem não está gostando da ideia são outro grupo de jovens sociólogos e pedopsiquiatras virtuais que vêm-se, desse modo, diminuídos e mesmo eclipsados. Num desabafo infantil, Nanico Silva, um dos muito jovens (pé)dopsiquiatras, confidenciou ao se7e/5 que “o gugu-dada era um gui-du-da-ga-uta, acrescentando ainda que quando crescesse iria gu-guer-a- gun-da do den-po-gão”. A indignação é gigante entre os filiados destes nano-sindicatos. “ficar sem trabalho já é mau e ficar sem emprego é uma foda sem vontade, muito bem, mas não tão mau como ficar alienado do “Eu que é o Outro”, como ocorre cada vez mais na nossa sociedade”, explicou outro muito jovem estudante de um dos quase 1500 Caps (Centro de Atenção Psicossocial), perdidos e ignorados algures entre o solo Brasileiro e a Blogosfera de novas oportunidades.
Tal como Eulalinho Brasil dos Santos, que protestou contra as palavras de 100 reais e as quais acabaram por atrofiar-lhe o solitário neurônio, implantado por gringos das terras do norte, para que sobrevivesse à parda revolução de 64, as psicólogas que se estão oferecendo na blogosfera, protestam agora contra a precaridade dos afetos. “Sabia que mais de 67% e meio dos licenciados, entre os 11 e 16 anos de idade, não conseguem manter uma relação afectiva por mais de 9 meses?”, gritou uma DEP(depressiva) enquanto esgadanhava os cabelos e coçava a “chanfra”, não esquecendo ainda de vociferar num grito esganiçado, “Isso é que é grave. Um nanico pode ter um emprego, mas se no local de trabalho não se conseguir relacionar com o “Eu que é o outro”, de nada lhe vale e, como está bom de ver, não se encontra entre o “Nós e vice-versa”. Logo de seguida conclui com um estridente LOL, deu-lhe o fanico e caíu.

Noutro caso, e segundo o psicodiagnóstico interventivo elaborado por uma famosa (pé)dopsiquiatra desconhecida, também com consultório na blogosfera, foi retirada a guarda dos pais biológicos a uma criança de quase nove anos, por alegadas razões até agora inéditas. Segundo o relatório clínico das psicólogas que acompanharam o caso, a total falta de afeto sentida pela criança por parte dos pais, incapazes de compreender a importância dos afetos e da interaçãoonline”, estava a provocar-lhe sérios problemas emocionais. “Uma criança está na escola, tem o MSN aberto, está sempre online e vê constantemente o MSN dos pais em estado de AUSENTE! Isto é traumatizante! Traumatiza a criança, que se sente abandonada e começa a sentir que os pais não gostam dela”. Já com os olhos esbugalhados e as lágrimas esguichando para tudo que era blog, a dita psicóloga assegurou, entre um e outro grito de desespero, que tal estado provocava danos irreparáveis, e uma relação afetivaoffline” não compensaria tão grave erro. O casal ainda alegou que o MSN muda automaticamente o estado do utilizador para “ausente” desde que este esteja inativo de minuto em minuto. Sabe-se que a guarda da menor, (não da psicóloga mas da criança), foi atribuída, por sorteio, a uma pessoa da sua lista de contatos que mais vezes conversou com ela, (não com a psicóloga mas com a criança) e lhe enviou rebuçados e fotos de um peladão para o seu Orkut. (não da Criança mas da psicóloga).


.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POESIAOSFERA



Em homenagem a alguns poetas e não todos, o se7e/5 decidiu, depois de intensas consultas por essa blogosfera poética fora, escrever um belíssimo poema com a intenção de partilhar com os seus fiéis, embora escondidos, leitores! Eles merecem este poema que, quiçá, tem sérias possibilidades de arrebatar um merecido prêmio literário.
Assim, vos homenageio grandes Poetas desta blogosfera que tanto amamos!

Aí vai:


.
Ó se7emeio me revela
Tua rica inspiração
Tu fala coisas tão belas
Que tomam o meu coração.

Tu vives sem medo
Da inspiração
Fodes essa gentinha bem cedo
Proclamas muito tesão.
.

.
Tua escola é natureza
Tens vocação e escreves bem
Tens talento e esperteza
Tens jeito e brilho também.

Tens uns setes muito bons
Tens algo especial
Tens harmonia nos sons
Tens algo e coisa e tal.
.

.
O teu escrever tem ternura
Graça e generosidade,
É escrever de alma pura
Belo hino à liberdade.

Nos recreias a falar
Enfeitas a blogosfera
Oh! Inspiras a odiar
O amor te espera.
.

.
Tens o dom do diabo pra cantar
A falar és um amor
Dás lições para louvar
Certamente ao blogueador.

A cantar até consolas
Todos que te escutam
Harmonia desenrolas
Nos corações que labutam.
.

.
Escreve e fala se7emeio
Inspira-me cada dia
Teu falar aquece o meu meio
Espalhando tesão e alegria.

Louvas quem criou este blogue
Enquantos escreves encantas
Escreve e deixa-me grogue
A tristeza tu espantas.



Em tua escrita há riqueza
Esperança e fervor
Oh! Escreve pois a grandeza
Do divino blogueador.

Belo blogue imigrante
Vai cantar pra outro país
Tens um cantar edificante
Vai à merda e sê feliz.

Se7emeio adorado ser
Fodes todos que merecem
Todos querem te foder
De ti não esquecem.
.
.

sábado, 2 de janeiro de 2010

VACOSFERA





A JBS-Friboi limpa o sebo a mais de quarenta mil bovinos por dia! Mais de 70% da população Brasuca desconhece por completo que esta microscópica empresa é o maior exportador mundial de carne bovina.
Há uns tempos atrás, segundo fontes duvidosas, ventilou-se a ideia de um maior aproveitamento na diversificação da carne de vaca e de alguns viados, mas uma puta que dá pelo nome de AIDS, desencorajou os promotores do plano. Sabe-se que um número considerável de vacas abandonadas nos pastos da blogosfera, ficaram com uns cornos dos diabos e já pensam boicotar o consumo do piçalho de boi. Os viados estão cagando para essas vacas e prometem consumir o piçalho que as putas rejeitarem. Mesmo sem o contributo da blogosfera, a JBS-Friboi conta com quase treze mil (13000) fornecedores espalhados por todo o Brasil, sendo o Norte do país o fornecedor de peso mais considerável. Segundo um estudo levado a cabo por uma Empresa da Especialidade, ainda que a Friboi se vanglorie de ser a maior empresa de abate de gado, a verdade é que ainda não conseguiu ultrapassar a Blogosfera Brasileira, também muito conhecida por “Vacosfera e Viadosfera”. No entanto, A JBS-Friboi leva vantagem nos certificados de garantia de qualidade. Boiadeiros de confiança, totalmente isentos e imparciais, afirmam que a Friboi só lida com vacas de qualidade, enquanto na “Vacosfera”, a qualidade não prima pela exigência não havendo assim, um padrão confiável. Ou são muito gordas e bonitas ou são magras e feias, constatando-se ainda que há muitas outras apresentando um porte físico de fazer parar uma manada, mas que sofrem de BSE ( Doença da Vaca Louca). De uma coisa a Friboi tem a certeza; não entra em negócio de cabras nem de cabrões, porque, segundo um responsável que não quis revelar o nome, esse bicho dá mais chatice do que carne e está sempre à espera do leite do cabrão.
Mas, se os tais 70% da população Brasileira desconhecia a dimensão da JBS-Friboi, essa percentagem aumenta no que respeita a algumas decisões tomadas por essa Empresa. -Ó povinho aí, você sabia que a Friboi deixou de comprar animais criados em algumas zonas do AMAZONAS que foram desflorestadas desde Setembro de 2009? Pois é, não sabia, hein? E, leiam ainda isso aí, gente; a Friboi assegurou que retirará da lista de fornecedores todos os que se sirvam de trabalho escravo nas suas fazendas ou que utilizem terras das reservas dos povos indígenas ou parques naturais! Pois é, gentinha! E a população Brasileira aqui entretida com cabra e cabrão e outras vacas quase sagradas da “Vacosfera”.
Mas, a verdade por trás de toda esta verdade, é outra: Com esta merda de parecer bonzinho e coisa e tal, defesa do Património Natural Mundial e preservação da biodiversidade e mais umas tretas sobre a proteção de povos e tribos que estão a ser comidas pelo avanço da civilização. Mas o problema fodido mesmo está relacionado com o combate ao aquecimento global. Ora, aqui é que a porca, neste caso a vaca, torce o rabo e a Friboi também, já que todo mundo sabe que não há nada mais quente do que essa mulherada brasileira; aquilo é fogo, gente, e sem esse fogo, Brasil vira de verde e amarelo para um branco polar de fazer espirrar um pinheiro bravo! Mas, por outro lado, e isto é segredo de estado, aqui para nós que ninguém nos ouça, está explicado o tal aquecimento global e o tão falado efeito de estufa. O número de vacas pegando fogo, aqui na “vacosfera”, tem vindo a aumentar a uma velocidade impressionante e, -atenção que continua a ser segredo de estado-, aqui é que JBS-Friboi aposta forte! Que pretende fazer? Simples; por um lado propõe reduzir, por motivos éticos, para zero toda a desflorestação, já que a conversão da floresta Amazónica em pastos, é responsável por dois terços da eAdicionar imagemmissão de dióxido de carbono para a atmosfera, contribuindo assim, para a redução do efeito de estufa. Por outro lado, de olho na ciência e tecnologia, a JBS-Friboi , vê os produtores serem convencidos a melhorar a qualidade de suas pastagens de modo a aumentar o número de vacas (bovinos) por cada hectare. Em vez de um par de cornos conseguem-se 5 pares de cornos agarrados a muita carne de melhor qualidade. Agora dá para entender a influência da JBS-Friboi na criação de blogs coletivos. Porquê haver apenas uma vaca ou um boi por blog, se pode-se pôr a pastar cinco ou seis vacas e bois, ou ainda mais, no mesmo blog?

É fodido não é? Pois é.






.